1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook >
  3. Together Forever

História A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook - Together Forever


Escrita por: tearsfromsaturn

Notas do Autor


Olá Strangers! Estou trazendo uma pequena atualização dessa fic.

Eu não estou tendo tempo para atualizar as minhas fics, por que eu estou no ultimo ano do ensino médio e tá sendo bem puxado para mim.

Enfim, espero que gostem da história!

Bjs doces!

Capítulo 8 - Together Forever


Fanfic / Fanfiction A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook - Together Forever

____ pov’s on

Depois do velório dos meus pais, eu e Kookie fomos para a minha casa. Estava muito triste, não consigo comer nada, Kookie tentou me oferecer bolinho de arroz, mas eu rejeitei.

- Princesa, você tem que comer algo, não pode ficar assim se desnutrindo e...

- Eu queria os meus pais... – digo o cortando, sinto algumas lágrimas descem pela minha bochecha, ele se aproxima de mim e me abraça.

- Calma meu amor, a dor vai passar, mas os bons momentos que vocês passaram serão eternos.

Me desabo em lágrimas, ele me abraça mais forte me trazendo para o seu peito. Quanto mais eu choro, mais eu sinto a blusa dele encharcar com as lágrimas; depois de meia hora de choro eu recupero as minhas energias e me sento no sofá.

- Está se sentindo melhor? – diz o Kookie acariciando a minha bochecha vermelha.

- To sim... Obrigada Kookie.

- De nada, my princess – ele sela nossos lábios em harmonia, mas com um contato lento, quanto mais eu o quero mais ele me quer, quando a falta de ar chegou nos separamos – Eu queria ter conhecido eles, meus pêsames.

- Eu também queria que você os conhecesse, eles iriam gostar muito de você. E também...

- E também o que?

- Nada, acho que você vai estranhar o que vou dizer.

- Fale. Sou todo ouvidos.

- Ok, eu queria ter tido mais momentos com meus pais, eles mau ficavam em casa, eu sempre fiquei sozinha, e agora que ele se foram de verdade, eu realmente me sinto sozinha.

- Você tem a mim ____.

- Sei disso, eu agradeço eternamente aos céus por isso, se não fosse você, eu estaria literalmente sozinha.

- Não fique assim, estou aqui por você! Sempre estarei.

Ele começa a me beijar lentamente, me fazendo sentir segura ao seu lado.

- Obrigada Kookie

- De nada my princess.

[Quebra de Tempo – um ano]

___ pov’s off

Jungkook pov’s on

Hoje é o nosso primeiro aniversário de namoro, quero fazer essa data mais especial do que o pedido. Acho que vou marcar um restaurante, mas está muito em cima da hora acho que vou ter que fazer aqui em casa mesmo.

- Megan-ah! Vem cá! – ela estava sentada no sofá e eu no nosso quarto, assim que ela apareceu na porta disse – Megan-ah, você sabe que dia é hoje?

- Obvio que sei. É o nosso aniversário de namoro! Como iria esquecer uma data dessas? – ela fez um biquinho muito fofo, depois que eu mordo ela reclama!

- Sei que você não iria esquecer, por isso essa noite será especial.

- Hmm, o que vamos fazer?

- Surpresas, my love!

- Não é justo, você sabe que eu não gosto de surpresas!

- Mas você vai ter que aguentar até chegar a hora! – mostro a ponta da língua para ela e a mesma retribui – Vem cá princesa.

Ela vem até mim e deita a cabeça no meu ombro. Adoro o cheiro de seus cabelos, me lembra rosas, começo a fazer cafuné nela enquanto vejo alguns documentos no pc.

- O que está fazendo no pc Kookie?

- To escrevendo uma nova música para a banda, acho que eles vão gostar.

- Mas por que eu não to entendendo uma palavra?

- Está em japonês, baby. É a versão japonesa da nossa música em coreano.

- Ah entendi. Depois eu quero ouvir.

- Lógico. – lhe dou um beijo na cabeça e sinto a respiração dela acalmar, certeza que ela dormiu, a ajeito na cama e vou para o sofá preparar a minha surpresa.

[Quebra de Tempo]

Jungkook pov’s off

___ pov’s on

Acordo e vejo um vestido lindíssimo e um bilhete.

“Veste esse vestido e me encontra na sala de jantar
JK”

O que será que esse bebê fez? Visto o vestido e coloco um salto alto, assim que saio da porta vejo uma trilha de pétalas de rosas indicando o caminho, QUERO POR ESSE MENINO NUM POTINHO SÓ PARA MIM!

Assim que desço as escadas estava tudo escuro na sala quando eu vejo um tablet escrito psiu, aí meu cuzinho, começa a passar um filme com fotos minhas e do Kookie e ele colocou tantas palavras bonitas para mim, acho que vou chorar, quando no final estava escrito: Vire-se.

- ____, feliz aniversário de namoro minha vida. – disse ele me entregando um buquê de rosas vermelhas, iguais ao meu cabelo.

- Jungkook... Isso foi lindo! – disse com os olhos marejados, pegando as flores com um sorriso no rosto.

- Não chore minha princesa, você fica mais bonita sorrindo!

- Você também, meu biscoito.

Me jogo no seu pescoço e o beijo apaixonadamente, nos separamos pela falta de ar. O Kookie preparou um jantar para nós e depois ficamos assistindo doramas juntinhos no sofá, como eu o amo tanto quero que isso dure para sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Link do vestido da ____: https://goo.gl/images/dy3Awq

Espero que vocês tenham gostado!

Bjs doces e góticos para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...