1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook >
  3. What?! Pregnant?!

História A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook - What?! Pregnant?!


Escrita por: tearsfromsaturn

Notas do Autor


Olá Strangers! Espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto eu!



Bjs góticos e doces para vocês. ♥♥


(PS: Nem acredito que chegamos em 50 favoritos! Muito obrigada a todos!)

Capítulo 9 - What?! Pregnant?!


Fanfic / Fanfiction A Garota dos Cabelos de Fogo - Imagine JungKook - What?! Pregnant?!

[Quebra de Tempo – 3 anos depois]

____ pov’s on

Assim que os meninos terminaram de ensaiar, eu e o Kookie fomos até o apartamento dele. Ficamos sentados no sofá assistindo doramas e filmes, quando o Kookie me deita no ombro dele e me faz cafuné.

- Assim eu vou dormir!

- Mas eu sei que você adora quando faço.

- Verdade. Kookie, o que você acha de nós fazermos uma viagem internacional? – digo me levantando do seu ombro.

- Por que você quer isso? – ele me olha curioso.

- Eu só acho que devemos comemorar esses 5 anos que estamos juntos, estava pensando em irmos para Itália.

- Adorei a ideia! Já to pensando nos nossos momentos juntos na Itália. – ele segura o meu rosto com uma das mãos e eu acaricio a mesma.

- Tudo bem meu biscoito. – me aproximo dele e beijo de leve o pescoço dele para não deixar mais chupões.

Paro o beijo e corro para o banheiro e começo a vomitar, o que está acontecendo comigo?

____ pov’s off

Jungkook pov’s on

O que houve com a Megan?! Corro para o banheiro onde ela estava ajoelhada em frente à privada sentada, com a mão na testa.

- Megan, o que houve?

- Eu me senti enjoada.

- Desculpe perguntar, mas a sua menstruação desceu esse mês?

Ela arregala os olhos e verifica a sua cartela de anticoncepcionais.

- Aparentemente, não. Será que...?

- Será?

- Vamos na farmácia Kookie?

- Vamos.

...

Assim que voltamos ela foi para o banheiro com o teste de gravidez. Depois de meia hora, ouço a porta destrancar.

- JUNGKOOK! VEM AQUI!

Corro em direção ao banheiro e ela estava olhando fixamente o teste.

- O que foi?

- Olhe...

Olho o teste e deu dois traços, o que isso significa?

- Isso quer dizer que...?

- Estou grávida Kook...

- Vamos ser pais?

- Aparentemente sim...

Eu a abraço na cintura, a giro e a beijo calorosamente. Desço-a e percebo que nossas vidas vão realmente mudar a partir de hoje.

Jungkook pov’s off

____ pov’s on

Ainda não acredito que vou ser mãe, ainda não caiu a ficha! Queria muito que meus pais estivessem aqui para conhecer seu/sua netinho(a).

- Qual será o nome se for menino? – disse acariciando o Kookie.

- Estava pensando em Dong-yul ou em Chung-Hee. E você?

- Hmmm, poderia ser ou Kwan ou Bom-hwa.

- São bonitos e nomes de menina? – disse o Kook nos guiando até a sala.

- Estava pensando em Sook ou Yang mi.

- São lindos, eu não tinha nenhum de menina em mente, então vou aceitar as suas sugestões.

- Haha!

[Quebra de Tempo – 4 meses]

Hoje nós vamos ver qual é o sexo do bebe, to tão nervosa! Quero muito uma menina, mas o Kookie quer um menino!

- Bom dia Sr. e Sra. Jeon, meu nome é Taeyang e atenderei vocês hoje.

- Prazer Dr, meu nome é ___.

- Prazer, meu nome é Jungkook.

- Ah, do BTS certo?

- Sim – o Kookie ficou envergonhadinho que fofo!

- Minha filha é muito sua fã. Melhor eu nem contar para ela que você esteve aqui.

- Obrigado(a) – disse eu e o Kookie em harmonia.

- Bom, vamos começar com o ultrassom – ele passou o gel na minha barriga e começou o exame, ele fica feliz com o que vê, pois eu não consigo ver nada na televisão – Acho que o casal vai gostar das notícias. É um casal de gêmeos, parabéns papais!

Não acredito! Devo estar sonhando!!

- É um menino e uma menina, Dr?

- Sim, Sr Jeon! Parabens!

- Obrigado(a) – disse eu e o Kookie em harmonia.

- Vou deixar o casal à sós, até daqui a pouco.

O Dr sai e o Kookie e eu começamos a chorar de felicidade, não acredito que vamos ter um casalzinho!

- Estou tão feliz Kookie!

- Eu to mais ainda, eu já os amo desde que descobrimos que estava grávida. – ele se aproxima da minha barriga e a acaricia – Saibam, que appa e omma sempre irão amar vocês, não importa o que aconteça.

Assim eu vou chorar mais ainda! Me levanto e o beijo, foi molhado por causa das nossas lágrimas, nos separamos pela falta de ar, encosto nossas testas e ficamos rindo que nem bobos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


♥♥♥♥

Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...