História A menina dos olhos azuis - Capítulo 41


Escrita por: ~ e ~ZuzubaChan

Postado
Categorias Zayn Malik
Tags Romance, Suspense, Zayn Mailk
Exibições 24
Palavras 2.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie meus amores desculpem a demora para postar, estava fazendo provas e trabalhos de recuperação, mas agora já estou de férias vou tentar postar com mais frequência.
Espero que gostem
Boa leitura ;)

Capítulo 41 - Algo dentro dele


Fanfic / Fanfiction A menina dos olhos azuis - Capítulo 41 - Algo dentro dele

Emma P.O.V:

Paro o carro em frente a entrada do  cemitério, hoje é dia do aniversário da namorada do James que faleceu a um tempo atrás junto ao seu filho ainda dentro da sua barriga,  infelizmente James ainda não superou a sua  morte, todo ano no mesmo dia ele vinha ao cemitério ficava horas e horas sentado em frente ao túmulo da Luana sua falecida namorada, não tinha corpo ali, pois não conseguiram encontrar o corpo dela no meio dos destroços do carro.

Caminho pelo cemitério paro ao lado de James que olha fixamente para o túmulo de Luana. 

James - Emma onde você esteve sua mãe me ligou preocupada - ele fala me  chacoalhando pelos ombros. 

Emma - Minhas memórias voltaram  eu tenho uma pessoa para salvar, então vou ficar longe por uns tempos

James - Vai me deixar sozinha de novo? 

Emma - Não quero deixar você,  mas essa pessoa precisa ser salvar com urgência

James - Eu vou junto com você aonde for, amigos servem para ajudar - ele falando segurando meu rosto entre suas mãos. 

Emma - Não vou arriscar sua vida, se eu perder você não vou aguentar viver - falo me sentindo como se meu mundo fosse acabar caso algo acontecesse a ele. 

James - Como pode ser tão perigoso a ponto de poder morrer? 

Emma - Descobri algumas coisas sobre mim quando desapareci por um mês, minha mãe  biológica deixou uma herança diferente

James - Eu percebi que você era diferente desde de quando éramos crianças,  seus olhos ficaram totalmente pretos e podia acender velas sem ao menos toca - las

Emma - Eu voltarei logo prometo - falo segurando as mãos dele.

James - Volte viva 

Emma - Eu amo você - falo abraçando ele bem apertado. 

James - Eu também pequena, mas me diga o que você é? 

Emma - Sou uma bruxa - me afasto dele o suficiente para ver seu rosto. 

James - Não sei se devo acreditar

Emma - Também não acreditei quando descobri, fiquei em choque na hora desnorteada, mas um homem me ajudou a entender que isso é apenas uma qualidade minha

James - Você se apaixonou por alguém? 

Emma - Sim - falo com um sorriso fraco nos lábios ao lembrar de Zayn. 

James - Eu vou acreditar em você,  só preciso de um tempo para processar  tanta informação - ele fala coçando a cabeça.

Emma - Fique bem

James - Se cuida bruxa poderosa - ele fala rindo.

Emma - A gente se vê James - falo me afastando dele caminhando em direção a saída do cemitério. 

[...]

Passo perto do praia e o sangue da seria que matei ainda estava fresco sobre as pedras,  um sorriso se forma nos meus lábios ao ver o sangue,  no meu interior sinto que estou mudando cada vez mais, a escuridão me domina a cada dia, não me incomodo com sangue e morte, se tornou fácil matar para mim, tenho medo que o Zayn me veja como um monstro, a única coisa que não muda em mim é meu amor por ele.

Após algumas horas viajando finalmente chego na cidade onde eu e Zayn nos conhecemos,  onde tudo começou.  Deixo o carro estacionado em frente a casa do Zayn que fica no meio da floresta e saio a pé em direção a casa da Lara, sigo o pequeno rio chegando na casa dela,  tiro de dentro da minha mochila a flor amarela que a Lara me deu, planto a flor em baixo da sombra de uma árvore, fecho os olhos pensando na Lara desejando que ela esteja ali  comigo, um vento forte bate contra meu rosto bagunçando meu cabelo, nesse jardim sinto uma paz  que nunca senti na vida aqui é o meu refúgio. Uma mão leve e macia toca meu ombro abro os olhos vendo Lara diante de mim. 

Lara - Suas memórias voltaram? - ela fala quase como um sussurro. 

Emma - Sim, eu lembro de tudo - falo com raiva de mim mesma por ter conseguido salvar a Lara - Me desculpe eu cheguei tarde demais - meus olhos se enchem de água. 

Lara - O mundo em que vivemos é perigoso, você está constantemente entre a vida e a morte 

Emma - Eu devia ter salvado você, devia ter chegado mais cedo 

Lara - Olhe para mim ainda estou aqui,  sou sua amiga seja forte como eu fui, não se entregue a escuridão - ela fala segurando minha mão, quase não sinto seu toque.

Emma - Me perdoa?

Lara - Sempre vou perdoar, não se esqueça agora estamos ligadas como irmãs, então mesmo nos lugares sem uma única chance de esperança eu vou aparecer e iluminar o caminho para saída

Emma - O  que quer dizer? - Pergunto com medo da resposta, mas a Lara apenas sorri e desaparece antes de me responder.

Me ajoelho na grama verde olhando os pequenos insetos e o movimento da água tentando adivinhar o que a Lara quis dizer com sua última frase, sei que sendo uma bruxa corro muitos  riscos preciso proteger Zayn de todas as maneiras possíveis, não suportaria ver ele morrer do mesmo que morreu em sua vida passada.

Levanto do chão voltando para a casa do Zayn,  na volta vim pensando como a magia mantém o jardim da Lara tão vivo mesmo no inverno,  simplesmente amo poder fazer feitiços tão belos assim. Entro na casa pelos fundos, assim que o ar quente da casa entra em meus pulmões me senti tão aliviada soltando o ar, tiro  todas as blusas ficando apenas com uma camiseta de manga comprida,  sinto braços quentes e fortes envolverem minha cintura, o cheiro do Zayn invade meu nariz, seu corpo quente atrás do meu fazendo me arrepiar. 

Zayn - Senti sua falta - ele fala beijando meu ombro. 

Emma - Eu também - fala colocando minhas mãos sobre as dele. 

Zayn - Eu descobri algumas coisas que podem ajudar Melissa - ele fala mordendo de leve o lóbulo da minha orelha. 

Emma - Eu também - aperto as mãos dele - Quer treinar alguns feitiços?

Zayn - Sim,  mas primeiro quero você  - ele fala subindo as mãos por toda minha barriga até meus seios apertando os mesmos. 

Emma - Também quero... - dou um gemido rouco cortando minha frase.

Zayn - Eu sei exatamente como deixar você louca - ele fala beijando meu pescoço mordendo e chupando o mesmo,  suas mãos ainda apertam meus seios.

Fecho os olhos já exitada, meu corpo se esquentou rapidamente, senti tanta falta do corpo dele no meu que estremeço só com um único beijo.

Zayn - Vai ser a segunda vez que fazemos amor nesta casa - ele me vira

 Emma - Quero fazer muito mais vezes - falo o beijando de um jeito feroz que nem acredito que sou eu fazendo isso. 

Zayn vai subindo minha camiseta já abrindo o fecho do sutiã com a maior facilidade, tiro meus sapatos parando o beijo para ele tirar minha camiseta,  fico sem sutiã  e Zayn olha meus seios mordendo o lábio inferior de forma sexy. 

Zayn P.O.V:

Minha ereção lateja implorando para sair ao ver os seio da Emma, com bicos rosas e lindos, seios grandes e firmes me deixando cada vez mais exitado.  Abocanho o seio direito dela  e logo a escuto gemer meu nome,  uma das melhores coisas é ouvir ela gemer por mim,  deito ela sobre o sofá tirando minha blusa, fico por cima dela  fazendo meu membro roçar em sua coxa. 

Emma - Estamos com muita roupa ainda - ela fala desabotoando minha calça. 

Tiro minha calça e logo toro a dela,  vendo sua bela calcinha de renda preta como vou adorar tirar aquela coisinha dela. 

Zayn - Vamos brincar hoje - falo pegando minha blusa amarrando os pulsos  dela acima  de sua cabeça. 

Emma - Faça o que quiser - ela dá seu melhor sorriso malicioso me deixando com tesão.

Zayn - Sim eu vou fazer - falo distribuindo beijos pela barriga dela e mordiscando  seus seios - Você é muito gostosa, não imagina o quanto quero estar dentro de você - falo com a voz rouca sentindo a cueca pequena para meu membro tão ereto.

Emma - Anw Zayn... - ela fala arqueando as costas oferecendo mais do seu corpo delicioso. 

Coloco minha dedo na  intimidade dela massageando seu clitóris por cima da calcinha, Meu membro lateja por alívio me controlo para ser apressado quero aproveitar cada pedacinho da Emma ainda mais agora que ela recuperou suas memórias. 

Emma - Zayn tira ela - ela fala se referindo a calcinha. 

Zayn - Com todo prazer - falo tirando tirando a calcinha dela,  enfio um dedo na sua entrada ouvindo Emma gemer em seguida. 

Vou estimulando seu clitóris enquanto sugo seus seios um de cada vez, Emma geme cada vez mais alto  com os olhos fechados e as bochechas rosas. 

Zayn - Abra os olhos minha linda - falo tirando a cueca e penetrando apenas a cabecinha do meu membro na entrada dela. 

Emma - Anw Zayn - ela fala abrindo os olhos com o desejo estampado no seu rosto - Eu quero mais de você - ela fala colocando as pernas em torno do meu quadril me puxando para cima dela fazendo meu membro  penetrar  fundo nela. 

Zayn - Emma tão apertada e molhada como eu amo - falo me movimentando dentro dela conectando nossos corpos transformando em um só. 

Emma continua a empurrar meu corpo para cima do seu fazendo meu membro ir fundo, faço movimentos rápidos querendo que aquele momento dure para sempre. Emma me olha mordendo o lábio inferior puxando meu cabelo gemendo meu nome, ela me faz sair de dentro dela, sento no sofá confuso olhando ela andar pela sala de forma tão sexy e exitante,  Emma vem em cima do meu colo  apoiando os joelhos no sofá,  então ela senta lentamente sobre meu membro fazendo o mesmo a penetrar, aberto a bunda dela  começando a movimentar rápido,  nós dois gememos de prazer ficando minutos nos movimentando até que sinto a intimidade da Emma se contrair no meu membro, dou mais algumas estocadas fundos gozando em seguida.

Zayn - Isso foi maravilhoso - falo deitando ao lado da Emma no chão sobre o tapete de veludo. 

Emma - Eu amo você - ela fala deitando a cabeça sobre meu peito.

Zayn - Também amo você minha linda - falo depositando um beijo na testa dela.

Ficamos deitados no chão ofegantes e felizes, completamente juntos se amando, conversando sobre coisas aleatórias esquecendo dos problemas por um momento,  tudo o que importava éramos nós nada mais parecia existir.

Emma  P.O.V:

Zayn e eu conversamos sobre tantas coisas rimos juntos  éramos somente nós dois nada mais parecia existir, fazia tempo que não me sentia tão feliz. 

[...]

Uma hora depois peguei o grimorio que minha mãe Elizabeth me deu, espero que o Zayn consiga ler em latim e entenda. Agora estamos no quarto do Zayn sentados sobre a cama com algumas velas espalhadas em nossa volta.

Emma - Fechos os olhos se concentre quero que tente acender essas velas - falo  cruzando as pernas. 

Zayn - Certo - ele fala inspirando.

As velas começar a se acender uma pequena chama brilhante, mas o fogo nas velas começar a aumentar ficando alto quase alçando o teto, de chama brilhante se tornou perigosa. Zayn abre os olhos e um deles está vermelho a expressão do seu rosto não é a mesma,  ele começa a rir de forma macabra, veias pretas aparecem no pescoço dele, me afasto  chegando a beira da cama, as vezes a magia subiu sua cabeça, mas desconfio que não é isso.

Zayn - Será que sou mais forte que você bruxa branca?  - ele fala me encarando de forma estranha. 

Emma - Zayn você é como eu - falo hesitante. 

Zayn - Eu quero ser mais forte, o mais poderoso dos bruxos - ele fala se arrastando pela cama chegando próximo de mim. 

Emma - Zayn calma nós vamos ser poderosos - falo tocando sua mão acariciando a mesma. 

Zayn - Somente eu tenho que ser forte - ele altera a voz tirando minha mão da sua.  - Será que devo acabar com você primeiro? - ele pula em cima de mim nós levando ao chão. 

Emma - Zayn para com isso - falo tentando tirar ele de cima de mim. 

Zayn -  Eu vou ser poderoso, imortal e  nem mesmo você ganhará de mim - ele segura meus pulsos apertando eles com força.

Emma - Me solta!  - grito dando um chute na barriga do Zayn.

Zayn - Então vai querer ficar irritada - ele parti para cima de mim tentando apertar meu pescoço com suas mãos. 

Neste momento sei que não é meu Zayn fazendo essas coisas,  mas vou fazer ele voltar de qualquer jeito mesmo que tenha que bater nele. 

Emma - Sai de dentro dele - falo empurrando Zayn e ficando por cima dele no chão. 

Zayn -Isso é impossível, agora sou parte dele, a única coisas que faço é despertar o lado sombrio do Zayn,  assim como fiz com a avó dele - ele falo com a voz mais grossa que o normal.

Emma - Ele é mais forte que você - falo acariciando o rosto do Zayn,  uma coisa percebi quando toquei sua mão a alguns segundos atrás  ele ficou irritado, mas senti que seja o que for gostou do meu toque. 

Emma - Zayn se controla - falo depositando um beijo no rosto dele. 

Zayn - Minha linda! - ele falo me abraçando - Me desculpe eu perdi o controle do meu próprio corpo

Emma - Não tem problema eu entendo como é peder o controle de si mesmo

Zayn - Tem problema sim, eu não fui possuído por nada o anel que  deu me protegeria, o que tem dentro de mim?

Emma - Não faço idéia, mas seja o que for é forte e tem raiva de mim

Zayn - Você está bem? Machuquei em algum lugar?  - ele falo olhando meu corpo tocando em todas as partes, por sorte não machuquei.

Emma -  Estou bem, vamos procurar um jeito de controlar isso dentro de você - falo e logo em seguida o beijo. 

Continua...


Notas Finais


O que acharam amores? Vou fazer um casal nome gostaria de saber o que acham do Scott ter algo com a prima do Zayn?
Ficou Bom? Ruim? Ótimo? Péssimo? Maravilhoso? Horrível? Dêem suas opiniões são importantes para mim.
Até os comentários e/ou próximo capítulo
Beijos de luz ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...