1. Spirit Fanfics >
  2. A menina dos olhos verdes >
  3. O dia

História A menina dos olhos verdes - O dia


Escrita por: Larirocvidal

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - O dia


Amsterdã-Alemanha 

Era um dia normal, na vida de Marie. O sol brilhava como todos os dias, Meggie, a cozinheira, cantarolava pela cozinha como todos os dias... 

Marie, uma menina de oito anos desceu as escadas de meias de seda branca e um enorme vestido branco:

-Menina! Não corra assim! -Disse José, o mordomo. 

-Ai! Eu só estou com fome... E mamãe, onde está?

-Em seus aposentos. Melhor, Marie, ficar aí. A mesa quase está pronta. 

-Muito obrigada! -Disse ela indo correndo e derrapando no chão brilhante de mármore. Entrando na cozinha a cozinheira já estava com sua touca de cabelo e cantarolando. 

-Grande Maggie! Onde está minha maleta?

-Marie! Mas já?? 

-Sim... Vou passar na casa da Anne para irmos juntas. 

-Pois bem... Está em cima da mesa. Bons estudos, princesa! 

-Obrigada! Até! 

P.O.V MARIE 

'' Consegui! Passei por José, e por Maggie. Agora é só me trocar e pegar alguma comida na cozinha, tomara que...

-MARIE! ONDE ESTÁ INDO?

... Mamãe, não acorde...''  

-Princesa, não é muito cedo? -Disse uma voz doce atrás de Marie. Com uma longa saia preta e uma camiseta branca. 

-Sim, mamãe. Vou passar na casa de Anne Rouggs. 

-Ah. Claro! 

Marie, subiu o mais rápido que pode e colocou seu uniforme e juntou várias roupas dentro da sua mochila escolar. Foi até o portão e pegou sua bicicleta. Ninguém sabia que atrás daquele sorriso estava uma grande saudade de seu pai, Francis que havia ido viajar. Ela não sabia aonde, nem mesmo onde seus irmãos tinham ido. Alguns meses seus pais tinham se separado e seus irmãos gêmeos, Renan e Mônica de quinze anos.

Entrou numa estação de trem... 
        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...