1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina e o Guaxinim >
  3. O Primeiro Encontro

História A Menina e o Guaxinim - O Primeiro Encontro


Escrita por: SaahDepressed

Notas do Autor


Mariana se encontra distraída na aula... e mais tarde tem uma surpresa...

Capítulo 1 - O Primeiro Encontro



Mais um dia... São 10 horas da manhã e eu aqui assim. Acordei quase agora, e, só quero ir logo para a escola... Ver meu crush Eric! Ele é tão gente boa, bonito, gentil e preocupado! *pensando em seu abraço, como seria*
    Chego na escola. Sento na minha carteira e o vejo conversando com os outros meninos... Fiquei o olhando até que...
    -Mari?! Alooou!! -Sabrina me chamando na sala
    -Ah, que foi?!-Eu levo um susto
    -Tava olhando pra ele de novo, né?!kkk-Diz ela fazendo piada
    -Quê?! Não, claro que não
    Essa minha amiga bruxa.... Por que ela sempre tem que perceber quando eu penso ou olho pra ele?! Intuição, droga!!
    *Toca o sinal* Começando a aula de Português, a professora nem chegou e eu já quero sair daqui... Falando em sair, será que o Eric me chamaria pra sair algum dia?!
    *Passam-se 50 minutos e toca o sinal* Peeeeeeeh!!
    Não acredito que já passou a aula toda!! Perdi o conteudo distraida de novo... Vou pegar com alguém depois...
    *Começando o intervalo* Ele tá vindo aqui!! Aiai, o que eu digo?!
    -Oi!-Diz ele com aquele sorriso fofo
    -Oi!-Digo eu
    -Tudo bem?! O que você vai fazer depois da aula?!
    Ai meu Deus, mentira!! Ele tá mesmo me chamando pra sair?!Não creio!!
    -N-nada... Por quê?!-Digo eu envergonhada
    -Ah, eu queria saber se você não queria ir comigo no cinema, você escolhe o filme!!
    -C-c-claro!! Depois da escola, eu vou pra casa, me troco e a gente se encontra no shopping.
    -Okay. Te vejo as 7 
    *Pensamento de Eric*
    Cara, finalmente eu consegui chamar a Mariana pra sair comigo!! Será que ela sente o mesmo que eu?!
    *Pensamento de Mariana*
    Aiai!! O que eu vou vestir?!! Vou perguntar pra alguma amiga!!! Ainda não to acreditando que ele me chamou pra sair espero que dê tudo certo!!!!
Continua...


Notas Finais


O que será que vai acontecer nesse encontro?! Proximo capitulo dia 12 de Agosto >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...