1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina e o Passarinho Azul >
  3. A Menina

História A Menina e o Passarinho Azul - A Menina


Escrita por: RDevai

Notas do Autor


Para minha mãe, o passarinho azul que me ensinou o que é um lar, o verdadeiro significado da confiança e me ensinou a amar.

Capítulo 1 - A Menina


     Era uma vez uma linda menina. Ela vivia na mais luxuosa casa de toda a vila aonde morava. Sempre dando festas, sua vida era cercada de amigos e parentes que diziam que a amavam e que estariam lá sempre que ela precisasse de sua ajuda.
     Um dia, a tragédia aconteceu. A sua linda casa foi destruída pelo fogo. Nada restou. A menina perdeu tudo: pertences, fama, status, amigos e até os parentes desapareceram!
     Abatida, a menina gritava: "Quem aqui poderá me dar apoio e consolo neste momento difícil?" , mas ninguém deu atenção, pelo contrário, começaram a perseguir a pobre menina, sem lar, nem ninguém.
     Sozinha e desamparada, a menina percorreu os quatro cantos da Terra em busca de um lar, descobrir o verdadeiro significado da confiança, e encontrar alguém para amar. Cansada e exausta, ela resolveu voltar para sua antiga casa.
     Ao chegar, a menina percebeu que não haveria mais aonde viver. Sua casa estava destruída, seus sonhos estavam acabados, e sua vida estava arruinada.
     Sem opção, a menina sentou-se em uma pedra e começou a chorar. Não demoeou muito para ouvir uma voz suave sussurrar ao seu ouvido.


Notas Finais


Gostaram? Quam será que era o dono daquela voz misteriosa? Descuba no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...