1. Spirit Fanfics >
  2. A menina esquisita >
  3. A viagem

História A menina esquisita - A viagem


Escrita por: Pandinhaneesama

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction A menina esquisita - A viagem

Oi meu nome é Sky tenho 16 anos e de altura não interessa eu odeio pessoas que fazem perguntas já fui expulsa de 5 escolas eu  não vou contar porque eu fui e vamos logo começa essa porra

---EM CASA ---

SKY - bom dia flor do dia 

Mãe -bom dia querida você você vai se atrasa pra ir pra escola 

Sky - tá mãe tô indo 


Peguei uma maçã e fui em duração a escola chegando lá do de cara com uma loira oxigenada parada na minha frente ( acho que vamos ter inimigas aqui tô até vendo )

Loira- saia da frente que agente quer passa (nessa hora todos da escola olharam pra gente eu tava com uma lata de cocacola eu olhei pra ela depois pra cocacola e dei um sorriso )

Sky- Mude seu caminho princesa das PUTA (Quando eu disse isso ela ficou vermelha de raiva ela veio em minha direção e ficou eu e ela cara aqui cara ela olha pra min e fala)

Loira- você sabe com quem estar falando garota ?

Sky - sim estou falando com uma puta princesa do Paraguai que dá o cu pra todo mundo eu tenho dor de você eu só digo uma coisa comigo ninguém mexe e você puta do Paraguai fica longe de min que eu não quero ser puta igual a você e contagioso ficar perto de uma sabe .

Loira -ora sua (ela levantou a mão pra min da um tapa mais como eu sou foda eu segurei sua mão )

Sky- acho melhor você não fazer isso se não quiser morrer loira oxigenada sabe bem que ela sabia que ia ter uma puta nessa escola e  a puta tem escravas também nossa não é que suas escravas se parecem com você iguais isso seguinifica que elas também são putas olha putas ficam na esquina dando pra todos os caras (quando eu disse isso ela ficou mais que vermelha de raiva e foi embora )

Sky- mais uma pra coleção de putas .

Depois daquilo tudo tive que ir lá no grêmio falar com um tal de nathaniel cheguei lá e tinha um menino de cabelos loiros ele tava dando uma olhada nos papéis como eu sou dessas bem bati na porta fui logo entrando e falando 

Sky- Oi eu sou sky e tou pré curando preucurando um tal de nathaniel ( quando eu falei eu acho que que ele teve um treco porque ele jogou os papéis pra cima pelo o susto que eu dei nele )

loiro- Porfavor quando querer fala comigo bata na porta para que eu não tenha outro susto você é a novata né a sky allyson? 

Sky- ok ok sim sou eu mesma vim pega meus horários com um tal de nathaniel você sabe onde posso encontrá-lo ?

Nath- você está falando com ele mesmo eu sou o tal do nathaniel 

Sky- ok então você vai me entrega os orarmos ou a gente vai fica batendo boca  aqui ?

Nath- ah sim aqui esta parece que somos da mesma sala quer que eu te leve até lá ?

Sky- aceito seu cavalheiresco 

Nath- então vamos 

(Ele me levou a sala chegando lá ele bate não porta e eu só ouso um entre a gente entro e nathaniel foi explica porque a agente se atrasou )

Nath- desculpe a demora e que ela é novata eu estava ajudando ela 

Prof- não tem problema turma essa é a Sky allyson porfavor se apresente 

Sky- ok 

Sky- Sou sky allyson tenho 16 anos minha altura não interessa a minha vida também não então é só isso que eu tenho que fala *suspiro* alguma pergunta?

A oxigenada levantou a mão todo mundo olhou pra ela 

Prof- senhorita ambre 

ambre- De onde você tirou suas roupas parece que você tirou ela de um chiqueiro ( ela é as escravas estava rindo eu ri fraco )

Sky- respondendo sua pergunta é não te interessa de onde eu tirei 2 do chiqueiro so se for a sua roupa de puta que você tem sua galinha ,oxigenada loira do banheiro filha da puta .

Quando eu disso todos da sala disseram 

OOOOOHHHHH AMARELOU -TODA A SALA 

Prof- bem vamos começa a aula senhorita sky você vai senta junto junto com a Rosalya 

Fui até a carteira e sentei no meu lugar como senpre a aula tá uma saco de pois de todas as aulas )

TRRRRRRIIMMMMM TRRRIIM 

sky- aleluia recreio 

ambre- intervalo *

sky- minha querida seu quiser  eu chamo até de Danone ( ela bufou e foi embora com suas escravas )

Depois do intervalo começou outras aula chata era a última aula e depois o sinal tocou pra acaba as aulas e fui embora cheguei em casa e tomei banho e fui dormi pq o escola do capeta sei não viu enfim fui toma banho e dormi 



Notas Finais


no segundo episódio e que ela conhece o pessoal esse episódio pode demora pq eu vo sair então até a próxima espero que tenha gostado da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...