1. Spirit Fanfics >
  2. A menina esquisita >
  3. Conhecendo o serumaninhos do gerah

História A menina esquisita - Conhecendo o serumaninhos do gerah


Escrita por: Pandinhaneesama

Notas do Autor


oiii gente só tô aqui pra avisa que não liguem pra as fotos que eu boto tá uma merda

Capítulo 2 - Conhecendo o serumaninhos do gerah


Fanfic / Fanfiction A menina esquisita - Conhecendo o serumaninhos do gerah

Acordei com a porcaria do dispertado  tocando no meu ouvido peguei e táquei ele pela janela eu ouvi o barulho do dispertado quebrando no chão me levantei fiz minhas higienes como sempre me arrumei botei o uniforme da escola era meio curto mais da pro gasto fui na cozinha peguei uma maçã e fui comendo até a escola cheguei lá veio uma menina de cebelos platinados e olhos amarelos vamos dizer que ela é muito kwwaaiii então ela tava vindo na minha direção e parou na minha frente e disse )

Platinada - Oi eu sou a Rosalya mais pode me chama de rosa ( disse ela estendendo a mão eu a peguei e disse )

Sky - Oi eu sou sky 

Rosalya - tudo bom você é tão fofa ( quando ela disse isso eu senti um peso nas minhas costas era uma garoto me abraçando ele tinha cabelo azul e os olhos dele e violeta eu tava já sem ar rosa descubriu e disso pro azulado )

Rosa -porpurina você vai mata a sky!!!!

azulado - desculpa diva !!

sky -n - não tem p - problema (disse eu recuperando meu folego)

Alex - Oi eu sou alex e você é a ? (eu ia fala mais a rosa me interrompeu )

rosa- alex essa é a Sky e sky esse é o Alex conhecido como porpurina 

alex- prazer diva aí menina eu vih sua briga com a oxigenada 

sky - vai me dizer que ninguém brigou com ela aqui nessa escola (eles fizeram não com a cabeça )

Sky - sério então quer dizer que eu sou a rival dela mas que coisa boa vou gastar meu tempo brigando com putianes do seara nossa que massa espero que esse dia chegue logo ( falei isso é os dois começaram a rir eu também depois da aula rosa me puxou pra  uma mesa cheia de gente )

( depois de ela me apresentar todo mundo fomos para a sala ( foda se se eu não botei Rosalya apresentado todo mundo ia demora demais sabe né )e como vocês sabem a aula foi um saco eu vo anima essa porra )joguei uma bolinha no castiel e ele olhou na sala toda e me viu eu apontei pro armin ele jogou a bola em armin e ele se virou e viu o castiel com um sorriso no rosto e devolveu só UE castiel desviou e a bola bateu na rosa ela teve um treco e jogou bola em todo mundo até em min eu devolvi só que bateu não ambrega ela parou de conversa com suas clones e olhou em volta da sala para ver quem foi o culpado ela olha pra min e vem e minha direção pronto vai da merda nessa todos param e olham pra min e pra ela que tá vindo em minha direção a gente ficou cara a cara e ela disse )

Ambre- tenha cuidado onde joga essas bolas sua idiota 

Sky - eu jogo eu quem eu quiser e eu não joguei de propósito eu joguei com vontade mesmo eu isso pra bola bate numa puta e não é que a bola acertou numa mesmo (quando eu falei isso ela ficou vermelha de raiva e deu meia volta e foi se senta no lugar logo depois entra o professor ele olha a sala tipo (oque vocês fizeram seus bando de peste) ele olhou pra min que estava quieta lá que estava desenhando provavelmente fugindo que não aconteceu nada ele disse )

Prof -senhorita o que houve aqui? (falava ele me olhando )

Sky - não sei é nem faço idéia prof eu estava no banheiro quando eu cheguei não tinha nada pra fazer então resolvi brinca na neve com o pessoal sabe né aqui agente adora fingir que as bolas de papel e neve então eu joguei uma no tomate ele ia devolver mais beterraba no armin aí o armin tentou devolver mais bateu na rosa e assim vai a história do você quer brincar na neve 

Prof - bem  vamos começa a aula 

(eu pensava que ia ganha uma suspensão do capeta mais não ele nem ligou que professor cusão )

TRRRRRRIIMMMMM TRRRIIM até que enfim tocou 

( eu estava de boas quando meus serumaninhos  sentam na mesma mesa que eu )

Rosa- Oi sky pode explica aquela história da brincadeira você quer brinca na neve ?

Sky - claro e que eu queria que a sala se anima se um pouquinho sabe mais aí todo mundo entrou na brincadeira ava não me digam que não gostaram ?

Porpurina- adoramos a brincadeira  mais poderia ter avisado diva !

Castiel - né tábua avisa antes que é melhor mais foi até qque macinha vamos brincar outro dia ? (ele diz com um sorriso no rosto )

Lys- e foi mais foi tanta bola que perde meu bloco de notas 

Sky - você só não perde a cabeça porque tá grudada no corpo (falo isso é todos riem)

Sky - bem vamos pra sala o si - interrompida 

TRRRIIM TRRRRRRIIMMMMM 

(entramos na sala a aula foi um saco depois da aula fomos todos pra casa eu fui pra minha claro tomar banho troquei de roupa e fui dormi )


Notas Finais


no outro capítulo vamos fazer ela ir à balada né ou pra praia vocês escolhem botem nos comentários qual o melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...