1. Spirit Fanfics >
  2. A menina isolada >
  3. Descobriu

História A menina isolada - Descobriu


Escrita por: eviihbr

Notas do Autor


mais um episódio

Capítulo 3 - Descobriu


Fanfic / Fanfiction A menina isolada - Descobriu

-Chega,chega para de me enrolar quero saber sobre meu pai

-É melhor não filha deixe pra outro momento.

-Não!

-Então ta filha não posso esconde-lhe sobre seu pai,é um direito seu. Seu pai era drogado e alcólatro numa noite assustadora de trovões ele chegou tarde em casa me viu dormindo,para me acorda me empurrou da cama me espancou e falou que não te queria,queria um menino não você eu falei a ele que não era assim voltei a dormi, de manhã vi ele saindo quando olhei no berço você não estava peguei minha bolsa corri atrás ele a deixou você no mato me escondi se ele me visse me puxaria pelo cabelo entào depois que ele saiu na minha bolsa tinha uma folha e uma caneta escrevi uma carta e te pus mais perto da cidade para alguém te encontrar. Depois ele foi preso roubando uma velha,foi ai que eu fugi e agora descobri que ele está libertado por isso estou escondida na casa da sua vó minha mãe.

Ela se virou e foi dormi,más pensou muito como iria fazê-los sofrer tudo o que ela sofreu..


Notas Finais


Espero que goste!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...