1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Lobo >
  3. Cap 3

História A Menina Lobo - Cap 3


Escrita por: MFQueen

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction A Menina Lobo - Cap 3

Coloquei os saltos ajeitando o mesmo nos meus pés, caminhei até o espelho atrás da porta e me ancarei. Ata que eu estava bonita a maquiagem leve e batom escuro havia combinado como meu tom de pele e meus cachos caiam em cascata soltos em minhas costas e a coroa de borboletas da um ar meio místico ao resultado final.

Ouvi a campainha tocar no andar de baixo e corri quase caindo da escada para atender mesmo sabendo que só poderiam ser duas pessoas.

- uau - Harry e Daniel disseram em uníssono me deixando um pouco envergonhada.

- hey rapazes - falei sem jeito trancando  a porta e os encarando - vocês vão ficar aí parados ou vamos logo para aquele maldito baile? - resmunguei os tirando do transe.

- você tá linda - soltou Daniel meio sem pensar depois corou ficando vermelho.

- obrigada - agradeci ainda estática pelo elogio repentino - vamos?

Seguimos para o carro de Dani que só estava ali pra nós dar carona, Astrid já estava lá segundo informações do próprio ela era uma das organizadoras e tinha que ser a primeira a chegar. Novidade.

- acho que vou pedir pra dançar com o Cody, além de jogar no mesmo time que eu é gato e solteiro - comentou Harry num tom malicioso.

- acho que vou ficar sozinha a noite toda - provoquei já irritada com o moreno, o loiro me olhou pelo retrovisor mas, quando percebeu que eu também olhei desviou rápido os olhos para a rua e virou a esquerda e parou na frente do ginásio, onde seria o baile.

- chegamos- anúncio deixando o carro e indo até a namorada que sorria na porta a espera dele, ela estava linda.

Não se passou nem meia hora e Harry já havia me deixado sozinha, me sentei em umas das mesas postas nas laterias do salão e comecei a revirar o docinhos que estavam sendo servidos pelos garçons.

O som da música começou a incomodar seriamente depois de um tempo, eram quase meia noite e minha vistas começaram a ficar embaçadas e meu corpo parecia que ia explodir a qualquer momento. Me levantei pretendo alcançar a saída mas, alguém segurou meu braço antes que eu conseguisse.

- Lupi??!! Você tá bem?- era Daniel, parecia preocupada. Assenti me soltando se seu toque e continuando a andar para fora.

O resto da noite é apenas um borrão.

°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••

As vozes começaram como um pequeno burburinho no fundo da minha cabeça e então se expandiu nos meus ouvidos como uma pequena multidão em uma sala pequena. Abri os olhos encontrado vários pares de olhos a me encarar.

Era o time de rugby da escola, eu estava no vestiário masculino.

Só notei minha real situação quando Dani aparece cobrindo com sua toalha. Eu estava nua. Pude notar alguns risinhos e olhares maldosos, segurei o tecido contra meu corpo e me encolhi contra o armário a minha direita, envergonhada.

- quero todos pra fora, agora!- gritou Daniel - e alguém por favor chamem a enfermeira da escola - pude ouvir alguém dizer " deixa que eu chamo " e passos ligeiros se afastando - obrigado Jake.

Ele me encarou com piedade e seguiu para seu compartimento de objetos e pegou uma camiseta dele me entregando.

- será que você poderia....

- ah claro- falou meio sem graça se virando. Vesti sua camiseta que ia até metade da minha coxa e sussurrei um "pronto" quase inaudível - agora você pode me explicar o que aconteceu?.

- esse é o problema - falei - eu não sei.

°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••

- foi um surto de adrenalina- disse a senhora Flowers e sorriu doce - eu aconselho você procurar um especialista antes que algo mais grave aconteça - ela ajeitou suas coisas e saiu do vestuário nos deixando a sós.

- eu vou te levar pra casa - disse cortando o silêncio - o diretor lhe deu a semana pra ficar em casa, e Harry e eu vamos nos revesar para você não dormir sozinha.

- a Astrid não vai ficar chateada? - questionei o seguindo pelos corredores da escola que por sorte estavam vazios por estarem todos em aula.

- nós terminamos. Eu meio que falei pra ela que gostava de outra - ele falou mais baixo que o natural, me senti mal por ele.

- desculpa- sorri lhe abraçando de lado - mas, eu prometo que vai ficar tudo bem.

- vai sim.

°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••

Já era cerca de três da manhã quando sentir meu estômago roncar alto, me levantei saindo dos braços de Dani que havia pegado no sono enquanto assistíamos AHS no meu notebook.

Abri a geladeira buscando algo que me interessasse e nada. No fundo da última prateleira onde era para alimentos frescos haviam uma vasilha          com alguns pedaços de bife que Harry deixava lá pra quando fosse almoçar ou jantar em casa. Eu nunca me interessei por carne desde os nove anos quando parei de comer carne mas, agora me pareceu tão... Tentando.

A luz da cozinha foi acessa e eu quando cai em mim havia um Daniel assustado me encarando com horror.

Imagine a cena: eu sentada na frente da geladeira aberta, coberta de sangue enquanto devorava um pedaço de bife cru. Engoli o último bolo de carne em minha boca e sorri estendendo-lhe a carne em minhas mãos.

- quer?

Ele negou pegando um pano e me entregando para que eu pudesse me limpar, me levantei sentando na bancada da cozinha e o encarando.

- o que você acha q tá fazendo?- perguntou horrorizado.

- eu não sei - falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - eu só estávamos com fome e quando dei por mim estava feito um animal carnívoro - por trás da cabeça do garoto puder pela janela a lua no pico saindo de trás de uma onda de nuvens.

- Lupi- me chamou e eu o encarei - seus olhos... Ele... Eles estão amarelos - gaguejou. Peguei uma panela limpa na pia e me olhei e lá estavam dois círculos amarelos vivos e quando abri a boca haviam caninos enormes.

- me ajuda - supliquei para Dani que me abraçou enquanto eu soluçava alto - o que tá acontecendo comigo?

- eu não sei- disse me alisando - mas acho que sei onde descobrir.

Nós deitamos novamente na cama e me abraçando me aconchegado em seu peito, e repetindo que tudo ficaria bem e no fundo eu desejava que realmente ficasse.

O som invadiu meu quarto através do vidro e refletiu no meu rosto. Me levantei sem encontrar Dani na cama, vesti meus chinelos e desci as escadas dando de cara com a sala ocupada por um mulher e um homem que conversava com Daniel, eram seus pais mas, o que eles faziam ali?

- Lupi querida, Dani nos ligou assim que amanheceu - disse Larissa sorrindo doce.

- e podemos lhe explicar - completou Ramiro me indicando para sentar.

Resumindo: eu sou uma lobisomem por que meu pai era um, e essa era primeira semana de lua cheia da minha transformação, ou seja, até a próxima semana eu ficaria agindo feito um animal raivoso.

- vocês só podem estar brincando- desdenheie levantando indignada.

- Lupi....

- Não! Não, Daniel, não!- esbravejei - eu estou agindo de maneira estranha, acordando nua em lugares diferentes e comendo feito um animal! Eu preciso de uma explicação real!- gritei mais a última parte mais pareceu um alto e brando rosnado, todos se calaram me encarando e então eu vi meu reflexo no espelho do armário de vinhos da sala.

Minha feições eram semi caninas eu parecia um humano meio animal, meio lobo. Minhas unhas era garras e me minha postura se tornou curva e minha roupas rasgaram um pouco por conta da transformação.

- acho melhor manda encomendar umas roupas de laycra - falou a mãe de Dani - vamos querida vou cuidar de tirar suas medidas - se voltou para os dois ainda nos encarando - vão ao mercado e comprem um pouco de carne, ela tem que se alimentar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...