1. Spirit Fanfics >
  2. A menina misteriosa >
  3. As novatas

História A menina misteriosa - As novatas


Escrita por: iScarlety

Notas do Autor


eeei como vão? >.<
enfim fiz essa história com carinho, espero que gostem =D
Boa Leitura XD

Capítulo 1 - As novatas


Fanfic / Fanfiction A menina misteriosa - As novatas

Era mais um dia agitado na guilda das fadas, como sempre festa é oque não faltava, todos animados, lutando, dançando, cantando e conversando, um sorriso é oque não faltava naquela guilda.

 

_Fico feliz que a guilda esteja animado - fala Lucy, olhando para toda aquela bagunça - realmente, pensei que nunca mais iria estar com eles, ou melhor com ele - ela dirige seu olhar para um certo rosado, que estava brigando com Gray.

 

_Lu-chan - a loira olha para sua amiga, a baixinha segurava uma menina de cabelo azulados, que dormia tranquilamente em seu colo - soube que ira entrar uma novata hoje?.

 

_ Agora soube -a azulada ri, e se senta ao lado de Lucy - como sera que ela é, espero que seja divertida.

 

_Concordo - as riem - e ai como vai a barrigona - Lucy sorri, tocando em sua barriga, aonde carregava um pequena menina que logo iria nascer.

 

_Cada dia que passa fico mais animada - ela olha para o rosado que ainda brigava - mas quem esta mais animado é o Natsu, ele é muito protetor - as duas riem.

 

_ Te entendo Lu-chan, Gajeel é a mesma coisa com Natasha e Yure - a baixinha olhava para seu noivo que estava brincando com um menino de cablo azul - nunca vi um pai babão.

 

E assim, as duas começaram a conversar sobre as crianças, até que Makarov desce junto com uma menina e uma exceed, fazendo todos pararem de fazer oque estavam fazendo, e começaram a prestar atenção, a menina tinha longo cabelo albino, que iam na metade de suas costas, seus olhos eram avermelhados, sua pele clara, seu corpo era médio, enquanto a pequena exceed, ela era laranja, com algumas listras pretas (igual um tigre).

 

_Certo pirralhos, essas são nossas novas integrantes, Nathany e Mel, deem as boas vindas a elas - todos foram cumprimentá-las, todos faziam perguntas para a menina, só que não durou muito até que Erza tirassem todos dali, a garota se divertia com aquelo.

 

_Olá Nathany - a albina se vira olhando para a loira - Sou Lucy, seja bem vinda a Fairy tail.

 

_Muito obrigado Lucy-san - Nathany olha para a barriga de Lucy - Oh, que barriga linda.

 

-Muito obrigado, mas para ser sincera da uma dor nas costas - as duas riem - enfim, espero que as duas se divertam.

 

_Sim, irei me diverti - a albina só percebe que sua amiga não estava ao seu lado,  ela olhava para todos os cantos, até finalmente ela vê Mel conversando com outro exceed - Mel, sua esperta, já esta paquerando -fala gargalhando, a albina se senta em uma mesa meio afastada e começa a observa toda aquela alegria, ela tinha um enorme sorriso em seus olhos.

 

A tarde se passou, e já estava noite, Nathany se despediu de todos e caminhou para o apartamento, ao chegar ela vai direto para o banho, junto com Mel.

 

_Nyya, Naty-chan amei muito a guilda - diz com um grande sorriso.

 

_Sim sim, é muuito divertido -as duas riem - mas você acha que eu não percebi senhorita Mel, o jeito que você conversava com aquele exceed preto.

 

_N-Naty-chan, ele só é meu amigo - diz manhosa - e mais, estávamos conversando sobre lutas.

 

_Huuu, luta né - Mel cora e bufa - haha desculpa, você sabe que eu adoro provoca. Depois de um longo banho, as duas saem e vestem seus pijamas (notas finais), descem na cozinha e fazem um lanche rápido, assim que terminam, elas sobem e se deitam, aguardando o sono vim. Na manhã seguinte assim que acordam, fazem sua higiene pessoal, se vestem, descem, tomam um café rápido, e saem indo para guilda - Ei Mel, vamos fazer uma missão?.

 

_Sim, mas que seja rápido - Nathany a olha - é, é que eu meio que vou sai depois.

 

_Aonde, posso sabe? - a exceed cora e desvia o olhar - a entendi, não volte tarde ok - ela assente, chegaram na guilda e cumprimentaram todos, e logo em seguida, indo para o quadro - certo vamos escolhe uma com a recompensa boa, e com o trabalho simples - as duas olhavam para o quadro, até que finalmente encontro um.

 

`` Procura-se alguém, para derrotar alguns bandidos.

Recompensa -  300 mil ´´

 

As duas se dirigem ao balcão, aonde Mira estava conversando com Lucy e Levy.

 

_ Mi-chaan, vou em uma missão com a Mel - diz alegre.

 

_Primei missão em - diz, Nathany entrega a ela a folha da missão, e a mesma carimba - aqui esta, boa sorte com a missão.

 

_Arigato Mi-chan, até - as duas se despedem de Mira e Levy, e vão na aventura em sua primeira missão.

 

============================ ao norte de Magnolia======================

Dois homens encapuzados andavam, indo até a cidade aonde se encontrava a fairy tail.

 

_Logo o encontraremos - diz um dos encapuzados - mal espero para vê-lo.

 

_Realmente, você é um pai babão - diz o outro rindo de seu amigo.

 

_Oque eu posso fazer, pai é pai.

 

Quem são, quem é pai de quem? Leia nas próximos episódios de A menina Misteriosa.



Continua...


Notas Finais


Bem é isso, até o próximo ep >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...