1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina perdida >
  3. Vocês acham que aqui é um Ring de Luta?

História A Menina perdida - Vocês acham que aqui é um Ring de Luta?


Escrita por: Conte_Bella e GregorBK

Notas do Autor


A Fanfic está em teste espero que gostem, beijinhos..

Capítulo 1 - Vocês acham que aqui é um Ring de Luta?


Fanfic / Fanfiction A Menina perdida - Vocês acham que aqui é um Ring de Luta?


Estava eu mais um dia na escola como sempre estava eu com minha melhor amiga Lia.
Estavamos conversando quando Mechi minha irmã mais velha passa por mim perguntando se eu estava bem eu apenas assenti. Mechi e eu brigamos muito mas ela é a melhor rmã que pode se ter. Estava pensando por alguns problemas e ela sabia de tudo.
Nossa esqueci de me apresentar sou Martina Stoessel estou no segundo colegial tenho 16 anos, tenho apenas Mechi como irmã que está com 17 anos e está no terceiro colegial. Nossa familia não é muito grande moramos com nossa mãe infelismente nosso pai sofreu um acidente de carro há 2 anos, e está em coma até hoje, sinto tanta falta dele ele é meu tudo sempre me ajudava sorrindo e com seus conselhos..
Estava no mundo da Lua como sempre quando Lia me chama.
-Tini, olha quem ta vindo- ela fala com uma careta-
Olho para o lado e Lara está vindo com o bandinho dela. Lara era um pouco menor que eu tinha cabelos castanhos e longos. Junto vinha Jorge Blanco seu namorado. Jorge era alto, loiro, tinha olhos verdes ele é um Deus Grego mas não passa de um mimado.
Olhei para Lia e continuamos conversando, quando sinto suco escorrendo em meus cabelos.
Apenas me levanto e vejo Lara rindo com o copo de suco na mão. Na hora fiquei vermelha e apenas sei que sai correndo para meu armario pegar uma outra camiseta e deixei meu cabelo molhado.
Logo após fui até Lara que estava de costas a virei e simplesmente dei um tapa na cara dela, começamos uma briga e a escola já estava fazendo uma rodinha em volta quando o Coordenador nos puxa para sala deles.
Coordenador-As senhoritas acha que aqui é um Ring de Luta?
Continua..
 


Notas Finais


Até o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...