História A Menina Que Desenha Coelhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki
Tags Bleach, Ichiruki
Visualizações 26
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


•| Completamente recheada de comédia e romance.

•| Totalmente Ichiruki.

Capítulo 1 - Eu & O Vento


A Menina Que Desenha Coelhos

Desde que me entendo por aluno do Colégio de Karakura, existia uma história que abrigava por lá: Rukia Kuchiki, uma aluna morta por um assassino havia morrido dentro da classe B-12 do turno vespertino, e seu espírito sempre vagava por lá, principalmente em seu lugar do mapeamento, que no caso, era ao meu lado. Muitos diziam que de forma misteriosa aparecia desenhos de coelhos – ridículos por sinal – rabiscado na mesa, ou seja: A lenda era verdadeira ou simplesmente algum babaca ia lá e desenhava. Era isso que eu achava até eu realmente ver ela.

Suspirei profundamente deixando um pepino e um coelho de pelúcia chamado Chappy encima da mármore preta do cemitério, as flores estavam recém postas por mim mesmo no mesmo dia de manhã.

Além desta lenda que eu conheci da menina do B-12, também acabei conhecendo outra: A dos fantasmas, dizem que quando se vê um fantasma vagando pelas ruas é porque ele ainda tem algo que o prende no mundo dos vivos e então assim eu conheci ela.

– Hoje Orihime se declarou para mim, eu disse que ia pensar mas... É muito tarde para dizer que sinto sua falta e gosto de você?

O vento soprou e eu olhei para o céu, limpo com tons alaranjados mostrando o fim da tarde e o início da noite, além do vento que mostrava que Rukia Kuchiki não era apenas uma lenda antiga, e sim uma menina incrível que desenhava coelhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...