1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina que fazia tudo por amor >
  3. 30/8/2011

História A Menina que fazia tudo por amor - 30/8/2011


Escrita por: Becker1234

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - 30/8/2011


Bom ... Não posso falar que estou traumatizada pois, sou uma psicopata literalmente ! Kkkkkkk
Mais fiquei com medo , por mim e pelo meu Amor, o Luck , Imagina ele indefeso nessa escola com um assassino a solta! Preciso arranjar um geito de proteger Ele.
Ontem quando saímos da sala vimos um corpo de uma menina morta, com uma faca cravada na cabeça, confesso que a pessoa que está fazendo isso é bem forte.
Hoje Não teve aula, os polícias estão tentando solucionar o caso e procurar pistas então EBAAA tenho um dia inteiro para pensar em oque fazer....
Aaah já sei....
Vou comprar câmeras e as colocar  nos corredores, salas, pátios e etc.. 

Quando chegou a noite, comprei mini câmeras e fui a escola. Confesso que foi fácil entrar e tudo , essa escola deveria investir em segurança. Pendurei as câmeras nos cantos das paredes , e como eram mini câmeras era quase impossível percebe- las. Logo depois de pendurar câmeras em todos os lugares , eu conectei o sistema de câmeras com o meu celular , assim eu posso monitora las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...