1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina que não tinha nada >
  3. Capítulo Único

História A Menina que não tinha nada - Capítulo Único


Escrita por: spinalquartz

Notas do Autor


Pessoas não custa nada vc ler essa MIERDA. Por Favor nunca pedi nada pro ceis.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A Menina que não tinha nada - Capítulo Único

Nos tempos da Idade Média, havia o rei Kuhn e a rainha XIAO , eles não eram boas pessoas e tinham uma filha chamada Kogyeol.

Num dia de inverno, fazia um frio do inferno , XIAO mando Kogyeol de 6 aninhos, que ajudava nas tarefas do reino, fosse lavar a louça. No final da tarde, quando a princesa voltou, a rainha disse que faltava um prato. Deu, então, uma chicotada tão forte na princesa, que ela ficou sangrndo.

-Você vai me dar um prato novo, ou verá o que acontece - Disse a malvada rainha.

Aflita, ela saiu para comprar, segurando sua bolsinha de dinheiro na mão e com a ordem de não voltar até comprar um novo prato. E em pouco tempo, achou o prato.

Quando ia comprar, o moço da loja não aceitou o dinheiro.

Na volta ao castelo, a rainha, ainda mais irritada, espancou a garota e a mandou ir embora do castelo.

No dia seguinte, quando a rainha foi ver onde estava sua filha, assustou-se.

A menina estava lá, com um príncipe chamado Wei, eles estavam na frente da loja de pratos. XIAO levou Kogyeol para o castelo, chegando lá Kuhn estava bravo, chamou Kogyeol num canto e a estuprou.

                                                                                        Uns Anos Depois 

Kogyeol tinha 20 anos, e como sempre estava lavando a louça. Quando Kogyeol foi dormir escutou alguém chamar na janela de seu quarto, era o príncipe Wei.

Kogyeol foi até a janela para ver o que Wei queria. Foi até a janela e falou:

-Oi Wei, o que você faz aqui essa hora da noite? - A pergunta sem entender nada.

-Princesa, eu te amo, e eu quero ficar com você pro resto de nossas vidas.

Kogyeol começou a chorar, e aceitou ficar com Wei.

                                                                                         Dois Anos Depois

Wei e Kogyeol estavam casados e tinham um filho chamado Bit-to, e Kogyeol estava grávida, esperando Wei junior.


Notas Finais


CUSTOU?!
calma ... só to brincando
alem do mais é minha primeira fic. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...