1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que veio do fim >
  3. O festival da primavera!

História A menina que veio do fim - O festival da primavera!


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


Semana que vem tem prova! 😢😭😢

Capítulo 5 - O festival da primavera!


Fanfic / Fanfiction A menina que veio do fim - O festival da primavera!

Depois daquela noite, estava me sentindo vazia, não falei mais nada, e quando alguém me perguntava alguma coisa ou falava comigo, eu simples não respondia.

- hora do café!

Otome gritava ao pé da escada. Eu me levanto coloco um vestido e desco sem dizer uma palavra.

Eu me sento no meu lugar e pego tudo que era doce perto de mim. Já que sou a única que come doces o dia todo. Então pego um pedaço e bolo e enfio na boca. Mas...

- quente! Quente! QUENTE!

Eu começo a me abanar com a mão,  mas segundos depois eu me levanto e saio correndo até o banheiro.

- ÁGUA!!!

Eu pego a água da pia e jogo direto na boca. Acho que comi um pouco de sal, e não vi.

- Kiyo tá tudo bem?

Dizia minha amiga Tomoe, que trabalhava de empregada no castelo.

- acho que sim!

Dizia com um sorriso de canto.

- o que ouve?

Dizia Tomoe chegando perto para me ajudar.

- acho que comi sal, e não percebi.

Tomoe encostou a sua mão em minha testa e rapidamente tira.

- criatura, você tá ardendo de frebe!

Dizia Tomoe pegando um termômetro, e colocando na minha boca.

- não deve ser nada!

Dizia me sentando na cama.

- não é nada? Tá batendo 40°graus!

Dizia Tomoe descendo lá pra baixo para avisar a Amaterasu.

- não avisa pra ela! Aí ela não vai deixar eu ir pro festival.

Dizia me levantando bruscadamente.

- nada disso! Você vai ficar ai!

Tomoe fechou a porta de vez, a trancando por fora, me deixando sozinha.

- TOMOE ABRE ESSA PORTA!

Eu dava chutes tentando fazer a porta se abrir, mas a única coisa que pude fazer foi uma rachadura nela. Até que depois de alguns chutes ela finalmente quebra.

Eu saio de fininho para ir treinar, e quem diria ninguém me viu, isso já é milagre.

- mas espera, hoje é o dia do festival!

Eu sai correndo para fora do castelo e pude sentir o cheiro de comidas sendo preparadas, deliciosamente.

- provavelmente Susanoo e Amaterasu devem estar treinando, então é melhor fazer isso também! Quem sou eu pra querer pagar muco no meio de milhares de pessoas!

Eu começo a treinar atrás do castelo e percebi que já estava ficando de noite, então entro no castelo para me arrumar.

- finalmente!

Eu entrava pulando de alegria dentro do quarto e vi que a porta do quarto da Amaterasu estava um pouco aberta, e aproveito para espionar o look dela.

- fico legal!

Dizia na minha mente, senão ela ia perceber.

- bom é melhor eu ir me preparar!

Eu entro no meu quarto e depois de algumas horas eu vou para a frente do castelo esperar a minha hora.

- senhoras e senhoras! Eu lhes  apresentos as danças dos irmão  Kimitaru!

Amaterasu então primeiro no palco, porque como ela é a mais velha, ela sempre vai primeiro, depois vem o Susanoo e depois eu, mas sabe qual é o bom, eu sempre tenho uma surpresa pro final.

Amaterasu: https://m.youtube.com/watch?v=n_15hYuHwI8

Susanoo: https://m.youtube.com/watch?v=w0GsLJVHbRY

Kiyomi: https://m.youtube.com/watch?v=Fh-Utp1zCxU

Quando eu termino a minha apresentação, como eu disse antes, sempre tenho uma surpresa, então quando terminei, encostei meu pé na plataforma perto de mim, e solto milhares de confetes, que foram lançados.

- QUE O FESTIVAL DE PRIMAVERA COMEÇE!!

Eu gritava isso feliz da vida, porque faz um bom tempo que me apresentava sorrindo.


Notas Finais


Copiem ou cliquem no link para ouvir as músicas, PS.: essas músicas não são da minha autoria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...