1. Spirit Fanfics >
  2. A menina solitária. >
  3. Um dia normal como os outros.

História A menina solitária. - Um dia normal como os outros.


Escrita por: Carol_gru

Notas do Autor


Oee povo,então este é meu primeiro capítulo espero que gostem❤🐶E iremos volta um pouco no tempo.

Capítulo 1 - Um dia normal como os outros.


Fanfic / Fanfiction A menina solitária. - Um dia normal como os outros.

Entao Alice era bem pequena,e seus pais eram separados mais eles bebiam muito,quando seu pai bebia muito ligava para sua mãe para eles se encontrarem,ou até mesmo ele ir na casa de Alice e de sua mãe.Mais quase sempre ele ligava era de noite e elas estavam dormindo,então a mãe de Alice sempre acordava e recebia ele muito bem,pois ela ainda gostava muito dele.Mas tinha um problema ele era casado e tinha duas filhas com a esposa e ele sempre traía sua esposa com varias mulheres não só a mãe de Alice.
O avô de Alice morreu e deixou uma chácara e uma casa para os filhos e a esposa dele.Ele teve 6 filhos e uma esposa mais ele faleceu,então ele deixou uma casa e uma chácara para eles dividir entre si,mais nunca pensaram que ia dá tanta briga.
Um dia Alice foi para a casa de sua tia q morava na chácara e seus pais iam
pega-lá de noite,mas eles saíram de dia o pai de Alice e a mãe de Alice,quando chego no fim do dia eles brigaram e pai de Alice jogou a sua mãe para fora do carro e ela se machucou toda.Mas eles tinham que busca Alice que estava na casa de sua tia com suas primas mal sabia ela o que tava acontecendo com seus pais.
Quando seus pais chegaram para entra la na casa de sua tia a mae dela tava toda machucada,como Alice era pequena não entendia o que tava acontecendo,e seus pais estavam super bêbados e a mãe de Alice tacou uma garrafa de cerveja na cabeça de seu pai,mas ele não chegou a machucar.Uffa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado em breve o 2° capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...