História A Menina Virou Mulher - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Mikoto Uchiha, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Itasaku, Kakasaku, Naruto, Sasosaku, Sasusaku
Exibições 624
Palavras 1.701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Professor


Fanfic / Fanfiction A Menina Virou Mulher - Capítulo 15 - Professor

Sasori e eu retornamos para a piscina, onde entreguei as toalhas para os meninos que me agradeceu com algumas brincadeiras. O ruivo contou aos outros que Itachi havia ido no mercado sozinho, para comprar o que usariam na festinha que fariam ao anoitecer.

 

-Algo me diz que o Itachi está azedo. -Brinca Hidan.

-O pai dele é muito estraga prazeres, deve ter ligado falando alguma coisa desnecessária da empresa. -Comenta Kisame coçando a cabeça. -Agora aguentar o mau humor do Itachi será ótimo.

-Sim, será muito ótimo. -Diz Deidara sendo irônico assim como Kisame.

-Não vamos sofrer com antecedência, talvez ele volte melhor, só precise de um ar fresco. -Comenta Sasori gentil como sempre.

-Meu sábio professor tem razão. -Comenta Naruto.

 

Ficamos mais um bom tempo na piscina, estava tudo muito divertido, até o Sasuke havia entrado na brincadeira, graças ao primo Shisui. Quando nossas peles já estavam ficando enrugadas, decidimos começarmos a sair para tomar banho.

 

-Acho que eu estou virando um peixe, pois minha pele está tão enrugada que já estou passando por uma transformação. -Brinca Hidan saindo da piscina.

-Por mim, eu ficaria em uma piscina o resto da vida. -Comenta Kisame se sentindo confortável.

-É muito bom, queria ter uma em casa. -Comenta Kiba.

 

Todos já estavam fora e enxugados, prontos para entrarem na casa, quando Deidara teve a ideia de molha-los novamente.

 

-Katsu. -Grita o loiro assustando todos, pulando na piscina e fazendo a água molhar todo mundo novamente.

-Aaah, mas eu vou matar você afogado sua praga, já estava sequinho. -Grita Hidan pulando na piscina novamente fazendo mais água voar molhando todos.

-Eu vou explodir seu cérebro de tanto espremer, se é que você tem um. -Brinca Naruto também pulando.

-O sujo falando do mal lavado, o mais cabeça oca falando que o outro cabeça oca não tem cérebro. -Comenta Sasuke revirando os olhos.

-Ah, cala a boca e pula. -Diz Kiba jogando o Uchiha na piscina.

 

Todos começaram a pular na piscina novamente, havia se tornado uma guerrinha e a cada pessoa que pulava, mas água subia e me molhava. Sasori tirou sua toalha e a colocou em minha cabeça, pois eu queria permanecer sequinha.

 

-Obrigada, mas e você? -Pergunto envergonhada.

-Não se preocupe. -Responde o professor me abraçando para segurar a toalha e me proteger dos outros que pulavam.

-Eles são bastante infantis juntos. -Digo rindo da brincadeira, pois todos brincavam de afogar Deidara.

-Verdade... Itachi.

 

Ao escutar aquele nome desvio meu olhar me encontrando com a figura de cabelos negros que olhava para mim e para Sasori sem expressão alguma.

 

-Deu tudo certo? -Pergunta Sasori normalmente.

-Sim, comprei tudo. -Responde o Uchiha indiferente.

-Sakura, vá tomar banho, já está começando a esfriar para você ficar com esse biquíni molhado. -Diz meu professor parecendo um pai.

-Me senti sua filha agora. -Brinco retirando a toalha que ele havia me emprestado, colocando nos ombros dele. -Também não demore... Vamos, Hinata.

 

Eu e Hinata voltamos para a casa, ela foi para o quarto que dividia com os meninos para tomar banho e eu fui para o meu. Tomei um banho um tanto demorado, estava tentando digerir tudo que estava acontecendo. Após terminar o banho, me enxuguei, passei meu hidratante e desodorante, coloquei um conjunto intimo azul com branco, e vesti um vestido um pouco curto também na cor azul. Arrumei meus longos cabelos e fiz uma maquiagem muito leve, que mal dava para ver.

 

-Sakura, podemos entrar? -Pergunta Sasori batendo na porta.

-Sim, claro. -Responde me sentando na cama.

 

Itachi e Sasori adentram o local e ficam me olhando por alguns segundos, provavelmente causei uma boa impressão.

 

-Está linda, Saky. -Elogia o ruivo.

-Obrigada. -Agradeço corando.

-Vou tomar banho primeiro, Sasori. -Diz Itachi pegando algumas roupas e adentrando o banheiro.

-Deidara está bem? -Pergunto puxando assunto.

-Bebeu bastante água. -Ri Sasori ao lembrar.

 

Ficamos conversando sobre assuntos quaisquer enquanto Sasori pegava a roupa que usaria, Itachi logo saiu, usando uma calça preta, porem estava sem camisa. O professor entrou no banheiro, nos deixando a sós. Me deitei para descansar um pouco e Itachi fez o mesmo. Ficamos em silencio até Sasori sair, e o mesmo saiu do banho apenas com uma calça preta também, pois estava sem camisa, talvez exibindo sua tatuagem.

 

-Vamos indo ajudar os outros a montarem as coisas. -Chama Sasori deixando o quarto e eu e Itachi o seguimos.

 

Passamos pela sala, onde Deidara estava praticamente desmaiado, resolvemos deixa-lo descansar e fomos para o lado de fora onde os outros estavam e passamos a organizar as coisas em volta da piscina.

Logo a noite chegou e Hidan colocou as músicas muito alto, mas era festa, então ninguém estava incomodado. Como o esperado, os meninos começaram a beber, principalmente os amigos de Itachi.

 

-Bebe aí Saky. -Diz Hidan se aproximando me entregando um copo.

-Quer beber tudo bem, mas não fique oferecendo aos outros, Hidan. -Protege Sasori.

-Tudo bem, não se preocupe, um não matará. -Respondo pegando o copo.

-Você tem certeza, Sakura? -Insiste o ruivo preocupado.

-Sim. -Digo bebendo.

 

Percebi que Itachi observava tudo, é bom, pois talvez ele aprenda um pouco com o Sasori, pois mesmo sendo lindo ele é gentil com as mulheres, diferente do Itachi que sabe que é lindo e não precisa correr atrás delas, pois elas vêm até ele, mas eu não sou assim.

Começamos a dançar, beber e comer, tudo estava muito legal e as horas passavam muito rápido, já era por volta da 00:00. Konan já estava mais bêbada que os meninos, mas os mesmos não ficavam muito atrás. Os mais conscientes eram, eu, Itachi, Sasori, Sasuke, Hinata,  e Nagato o resto não sabiam nem o nome.

 

-Itachi. -Chama Konan quase gritando. -Vamos dançar.

 

Não pude deixar de encara-la, mas logo desviei meu olhar, fingindo não me importar com eles, obviamente mentira, pois aquilo me incomodava, mas assim que seria. Itachi estava mais a segurando do que dançando com ela, mas Konan não perdia a oportunidade de se esfregar nele, nos lugares mais perigosos, estava na cara que ela queria excita-lo.

 

-Ae, cala a boca todo mundo. -Grita Hidan com dificuldade. -Eu, Hidan, quero um momento fofo...

-Cala boca seu bêbado. -Grita Kiba.

-Fica quieto aí pirralho.... Continuando, vou colocar uma música para dançarmos agarradinhos, Deidara, sua loira linda, você é meu.

-Serio que vamos terminar a noite com essa sofrencia? -Pergunto rindo, pois estava tudo tão animado e os bêbados começaram a sofrer no fim da festa.

-Essa música me faz lembrar da minha namorada. -Comenta Kisame.

-Você nunca teve uma. -Rebate Yahiko.

-Cala a boca. -Diz Kisame irritado.

 

Hidan fez par com Deidara, Nagato com Yahiko, pois ele precisava segurar o amigo que logo iria cair dentro da piscina. Kiba com Akamaru, coitado do cachorro. Hinata com Naruto, Kiba que empurrou. Sasuke com Shisui, que abraçava o mais novo o apertando muito. Como já era de se esperar, Konan e Itachi... idiotas. Kisame pegou a garrafa de bebida e começou a dançar com a mesma.

 

-Bom, só sobrou eu, será que você aceitaria dançar comigo? Não que você tenha muita opção de meninos, pois todos estão bem ruins.

-Claro que eu aceito, professor. -Digo envolvendo meus braços no pescoço do ruivo que evolveu os seus em minha cintura.

-Ownt, que casal fofinho. -Brinca Hidan.

 

Itachi logo olhou em nossa direção sem expressão alguma, e aquilo era horrível, pois não sabia se ele estava bravo, ou normal ou outras coisas. Mas ignorei e continuei dançando, rindo muito dos outros.

 

-Olha a Konan e o Itachi. -Sussurra Sasori em meu ouvido.

 

Olho na direção dos dois e vejo aquela idiota dando beijos no canto da boca de Itachi, o mesmo nem fazia nada para impedi-la e pior ainda, parecia estar gostando.

 

-Tivemos nossos momentos fofos, agora vamos voltar a sermos felizes. -Diz Hidan trocando a música novamente. -Essa festa não terminara hoje.

 

Os meninos começaram a pular um em cima do outro feito loucos, eu apenas ria me apoiando em Sasori, mas sempre estava de olho nos dois que estavam se agarrando, acho que Itachi ficou bêbado com o bafo de pinga dela.

Aquilo estava me irritando, pois, minha festa estava sendo perdida e apenas os dois aproveitavam, enquanto eu estava morrendo de raiva. Resolvi ignorar tudo e começar a a aproveitar, antes tarde do que nunca.

 

-Vamos dançar. -Digo começando a dançar com Sasori que não negou e logo se soltou, só sei que ele é muito bom, dança melhor do que eu. -Não pensei que sabia dançar tão bem.

-Vou bastante em festas. -Responde o ruivo rindo.

 

Começamos a dançar de uma maneira sensual, sem se importar com os outros, acho que por conta da bebida estávamos com um certo fogo no nosso corpo que causou um “desejo” de nos “esfregarmos” daquela maneira. Enquanto dançávamos, Sasori ainda bebia e logo pude perceber que ele foi ficando ainda mais feliz.

 

-Melhor pararmos. -Digo temendo o que poderia acontecer.

-Relaxa, Saky. -Responde o professor depositando um beijo na minha bochecha.

-Sasori...

-É uma festa, apenas aproveite... Ao amanhecer deletaremos tudo que aconteceu, pois é apenas uma festa, onde acabamos fazendo loucuras.

-Sasori, você não está mais no seu normal.

-Não se preocupe, Saky, apenas vamos aproveitar.

 

Sasori inesperadamente envolve minha cintura e leva seus lábios aos meus, no começo tento afasta-lo, mas era impossível por conta de sua força e logo resolvi dar passagem ao beijo, afinal, sou solteira. Um beijo quente e cheio de desejo se iniciou, comecei a acariciar os belos cabelos vermelhos daquele homem que me beijava e me segurava com possessividade.

 

-Pare com isso, você é louco Sasori, você é professor dela. -Diz Itachi segurando meu braço e me puxando para me separar de Sasori.

-Itachi... -Digo surpresa.

 

Da maneira possesiva que ele havia me puxado e olhava para Sasori e para mim, era nítido que ele não estava fazendo aquilo por achar errado um professor ficar com sua aluna em uma festa. Será que o tão grande Uchiha está com ciúmes? Mas não me arrependo, pois ele também me provocou muito com a Konan e eu nada fiz. Mas agora estou irritada, pois o beijo de Sasori é maravilhoso e ele nos interrompeu. Sinceramente, acho que bebi mais que deveria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...