1. Spirit Fanfics >
  2. A mensageira dos deuses >
  3. A mensageira dos deuses

História A mensageira dos deuses - A mensageira dos deuses


Escrita por: LadyIrisDupont

Capítulo 1 - A mensageira dos deuses


Fanfic / Fanfiction A mensageira dos deuses - A mensageira dos deuses

A mensageira dos deuses

  Tudo começou no templo do céus nasceu um bebezinho de cabelo vermelho com tons rosas com olhos de ametista da pele branca parda de filha de Taumante e e neta de Pontos e neta de Gaia a beleza do bebê radiante com suas asas no templo tava toda família reunidas e juntos suas irmãs harpias Celeno, Arce,Ocipite e Aelo com ódio e raiva numa noite qualquer chuvosa no templo suas irmãs foi até berço vendo o bebê quando umas delas pegou o bebê no colo e arrancou asas nas costas do bebê todos mundo ouviu o grito do bebê chorando uma serva do templo correu na direção do quatro do bebê vou o bebê no berço com sangramento nas costa.

  - O meu Zeus oque houve com você bebê quem te fez isso. Não imagino quem poderia ter feito com você.

  Quando ela ver uma pessoa correndo do quarto e a pessoas fala bem alto.

  - Alguém tentou matar a Iris guardas vem. Olhe ela lá e ainda rancou as asas pegue nela.

  Sem pensa duas vezes a serva pegou o bebê no colo junto com um lençol do bebê e correu na direção da porta principal do templo para rua pra salva bebê porque ninguém ai acredita que não foi ela que matou o bebê e arrancou as asas. Anda dona vila perto da capital em Athenas toda ferida e mas trapos com bebê no colo ela de encontra com um senhor com bebê nos braços e pedi ajuda. - Semhor me ajuda por favor eu suplico não tenho oque ocorre eu fugir com esse bebê porque ela ia morre. A serva falava e começou a chora perto do senhor até ajoelha diante a ele toda tremendo de fome e o bebê chorando muito aquele senhor olahava diante a ela e respondeu : - Sim te ajudo ouqe houve com vocês duas. Sem Mans nada a srva ficou contente com a reação dele sentia um forte energia nele e também no bebê que ele tava levando.

  - Seu nome no há jovem.

  - Meu nome e Odethe meu senhor.

  - Bem Odethe meu e senhor Kido vem comigo que te pego pra Japão e te cuidarei de você e sua filha.

  A moça ficou tão alegre que ela agradeceu tanto que ia recompensa por tudo.

  - E nome do seu bebê Odethe.

  - Nome dela é Iris homenagem a mensageira dos deuses.

  - Nome lindo Odethe então vamos pro navio.

  Quando entrou no navio todo luxuoso Odethe ficou toda sem graça com vergonha andando atrás do senhor Kido ficou admirando o local quando entrou no quarto levando também a pequena bebê a deusa Athena no colo Tatsumi olhou e falou: - Senhor aonde tava e de quem esse bebé e essa moça com bebê também.

  - Esse e meu mordomo e amigo fiel Tatisui essa e Odethe ela vai ser a baba da minha neta essa e a filha dela a pequena Iris.

  De longe Tatsumi chamou Mitisumada e falou bem baixinho no ouvido.

  - Mas senhor não tem neta e como senhor trás uma doida qualquer parecendo uma prostituta.

   Odethe voltou pra ele desconfiado e sentiu energia negativa dele e pensou toma muito cuidado com esse modormo.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...