História A mensageira dos deuses - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel, Afrodite de Peixes, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Apolo, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Deméter, Dohko de Libra, El Cid de Capricórnio, Hades, Hakurei de Altar, Harbinger de Touro, Hyoga de Cisne, Hypnos, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kagaho de Benu, Kanon de Dragão Marinho, Kanon de Gêmeos, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Miro de Escorpião, Mitsumasa Kido, Mu de Áries, Pandora, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Regulus de Leão, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Sísifos de Sagitário, Sorento de Sirene, Thanatos, Tokumaru Tatsumi, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Visualizações 46
Palavras 543
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A mensageira dos deuses


Fanfic / Fanfiction A mensageira dos deuses - Capítulo 1 - A mensageira dos deuses

A mensageira dos deuses

  Tudo começou no templo do céus nasceu um bebezinho de cabelo vermelho com tons rosas com olhos de ametista da pele branca parda de filha de Taumante e e neta de Pontos e neta de Gaia a beleza do bebê radiante com suas asas no templo tava toda família reunidas e juntos suas irmãs harpias Celeno, Arce,Ocipite e Aelo com ódio e raiva numa noite qualquer chuvosa no templo suas irmãs foi até berço vendo o bebê quando umas delas pegou o bebê no colo e arrancou asas nas costas do bebê todos mundo ouviu o grito do bebê chorando uma serva do templo correu na direção do quatro do bebê vou o bebê no berço com sangramento nas costa.

  - O meu Zeus oque houve com você bebê quem te fez isso. Não imagino quem poderia ter feito com você.

  Quando ela ver uma pessoa correndo do quarto e a pessoas fala bem alto.

  - Alguém tentou matar a Iris guardas vem. Olhe ela lá e ainda rancou as asas pegue nela.

  Sem pensa duas vezes a serva pegou o bebê no colo junto com um lençol do bebê e correu na direção da porta principal do templo para rua pra salva bebê porque ninguém ai acredita que não foi ela que matou o bebê e arrancou as asas. Anda dona vila perto da capital em Athenas toda ferida e mas trapos com bebê no colo ela de encontra com um senhor com bebê nos braços e pedi ajuda. - Semhor me ajuda por favor eu suplico não tenho oque ocorre eu fugir com esse bebê porque ela ia morre. A serva falava e começou a chora perto do senhor até ajoelha diante a ele toda tremendo de fome e o bebê chorando muito aquele senhor olahava diante a ela e respondeu : - Sim te ajudo ouqe houve com vocês duas. Sem Mans nada a srva ficou contente com a reação dele sentia um forte energia nele e também no bebê que ele tava levando.

  - Seu nome no há jovem.

  - Meu nome e Odethe meu senhor.

  - Bem Odethe meu e senhor Kido vem comigo que te pego pra Japão e te cuidarei de você e sua filha.

  A moça ficou tão alegre que ela agradeceu tanto que ia recompensa por tudo.

  - E nome do seu bebê Odethe.

  - Nome dela é Iris homenagem a mensageira dos deuses.

  - Nome lindo Odethe então vamos pro navio.

  Quando entrou no navio todo luxuoso Odethe ficou toda sem graça com vergonha andando atrás do senhor Kido ficou admirando o local quando entrou no quarto levando também a pequena bebê a deusa Athena no colo Tatsumi olhou e falou: - Senhor aonde tava e de quem esse bebé e essa moça com bebê também.

  - Esse e meu mordomo e amigo fiel Tatisui essa e Odethe ela vai ser a baba da minha neta essa e a filha dela a pequena Iris.

  De longe Tatsumi chamou Mitisumada e falou bem baixinho no ouvido.

  - Mas senhor não tem neta e como senhor trás uma doida qualquer parecendo uma prostituta.

   Odethe voltou pra ele desconfiado e sentiu energia negativa dele e pensou toma muito cuidado com esse modormo.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...