1. Spirit Fanfics >
  2. A mensageira dos deuses >
  3. 2 capitulo

História A mensageira dos deuses - 2 capitulo


Escrita por: LadyIrisDupont

Notas do Autor


Estou tentando melhora e tão bom escrever e senti oque vc gosta

Capítulo 2 - 2 capitulo


Fanfic / Fanfiction A mensageira dos deuses - 2 capitulo


  Os tempos ia passando Odete tava constumando o Japão como criada e babá de Saori tava indo e bem e a pequena Iris crescendo e a beleza tão linda que todo mundo admirava muito ela além de ser inteligente e legal com os órfãos da mansão Kido sempre ela ficava mas com os órfãos quando ela até. Dava pra espada pra ver os treinos dos garotos,viu a Saori machucando os meninos pra brinca de cavalinho até um dia Íris seu um empurrão na Saori com raiva e ódio com ela.

  - Como você pode maltrata essa crianças você não tem vergonha na cara não Saori uma menina mimada.

  - Olha quem fala uma filha de uma criada que mora debaixo da minha casa. A Íris ficava muito triste mas nunca abaixou a cabeça diante de todos os conflitos até senhor lido apareceu vendo tudo de longe e foi até aonde as crianças taca e falou olhando pra Saori. - Saori você não pode faze isso com eles não são seu brinquedos você entendeu eu te ensinei bom modos menina, quanto a vocês todos vão pra o treino estão atrasados e você Íris.você  olhou pra ela e ela abaixou a cabeça com comprimento e disse : - Você Íris e uma pessoa muito boa com as pessoas continua assim. Ele deu um sorriso tão carinhoso até a Íris ficou muito feliz pó ele ser um homem gentil com e amoroso. 

  Quando estava chegando véspera de Natal Iris pra ver a árvore de Natal da sala deu escapadinha sem quere ela esbarou no Ikki os dois se olharam e ficaram corado.

   - Oi Ikki tudo bem com você.

   - Sim estou e você como está bonita.

   - Bem tambem obrigada Ikki você também está bonito.

  Os dois olharam muito e Viu de cima da cabeça deles uma decoração de Natal em cima delas os dois sorria ao mesmo tempo e Ikki deu um passo pra frente olhou pra Iris e com a mão acariciou no rosto dela sem ação Iris deu um selinho na boca dele a correu dali olhou pra trás e sorriu e foi até no corredor escondendo toda vergonhosa sem sabe oque ela fez da um selinho no Ikki que sempre dava uma escapadinha pra ver ele treina de longe não acreditava que ela fezecem pensamento: Ao meu coração oque eu fiz sou doida mesmo e louca que vergonha ao mesmo tempo ela escondeu rosto entre as pernas toda Vermelha quando derrenpente apareceu Shun o irmão caçula do Ikki ele como um irmão pra ela e amigo Leal.

   - Oi Iris oque houve porque você ta vemelha.

   - E nada Shun.

   - Tá bom então vamos lá todo mundo estão esperando.

  Na sala principal todos está lá as crianças e a mãe de Iris Odete e senhor Kido e Tatsumi esperando o papai Noel como de sempre quando derrepente chegue o bom velhinho todos pensando que ia ser senhor kido mas não era o doutor Asamori Hakasi um jovem cientista e amigo de Kido todos tava alegre e contentes.

  - Pensei que ia ser o Mitsumada kido como papai noel.

  - Seiya você mesmo pra pensa que eu ia ser papai noel porque.

  - Porque senhor parece bom velhinho além de ter cabelos branco.

  - So você mesmo Seiya.

  Todos riram ser divertiram ao mesmo tempo, ao mesmo tempo Asamori dando ao olhares a Odete e ela nele também Iris percebeu ao dois ficou contente e pensou : Tomara que minha mamãe acha um bom marido.

   Naquela noite todos tava curtindo a festa Odete foi pra cozinha organizar as coisa da festa quando aparece doutor Asamori dando um susto na Odete. -  Haaaaaa Asamori você me deu um susto que me matar eu do coração só fala que me derrube na ponte.

  - Olá me desculpe Odete não queria asusta você. Quando ele falava ficava admirando Odete e como a cabeça e disse a verdade lhe sentia por ela.

  - Odete queria fala uma coisa pra você muito especial pra mim queria pedi uma coisa pra voce, que casar comigo. Odete sem jeito ficou precionado com a reposta do doutor um homem honesto bondoso muito carinhoso com ela e muito bonito.

   - Bem Asamori eu não sei porque as pessoas vão pensar que estou interesada no seu dinheiro.

   - Não quero sabe das pessoas que fala eu gosto de você deste que você chegou no Japão cuidando da casa do senhor Kido você não e uma empregada e uma mulher encantadora meiga legal cuidadosa e uma mãe guerreira sozinha cuidando da Íris você e maravilhosa. 

   - Eu aceito. Os dois abraçam muito forte quando a Íris observe na porta com alegria no rosto e pensando :ganhei um papai.

  A noite estava acabando as crianças estava no seu quarto todos foram embora doutor Asamori deram tchau pra Odete e Íris.

   Os dias ia passando as crianças fora pra seu destino escolhido Iris de longe foram da boa sorte pra todos quando Ikki olhar pra ela com sorriso e Íris começa cair uma lágrima no rosto. - Eu vou volta tá Íris.

   Todos foram parti pra seu caminho e vira cavaleiros. Os dias ia passando doutor Assamori começava muito ir já mansão pra fala com senhor Kido e ver também Odete sempre falavam muitas coisa quando derepente o casamento está chegando os dois e convidaram o senhor Kido pra ser padrinho do casal ficou contente pela felicidade deles casaram e tiveram uma filha chamada Tomoko uma garotinha de cabelos castanhos com mechas loiras de olhos com de mel travessa esperta que deixava todo de cabelo vuar deixava Iris louca gostava muito da irmã até Asamori fundou uma associação junto com senhor Kido pra faze armaduras de aço juntaram três jovem rapaz pra ser essa cavaleiros Seu, Sho e Daichi os três treinaram muito. Íris observar as lutas e treino com dos cavaleiros de aço quando ela pediu pra a mãe queria ser treina junto com eles pra ser guerreira e proteger a mãe e a irmã e doutos Asamori eles deixaram, os treinos era puxados mas ela não desistia de nada tava aprendeu vários posição de lutas e defesas derepente ela tava no meio dos treinos adorava lutas de Kung fu artes macias e o principalmente myai tai até entrou nos campeonato de lutas.

   Os dias passando Iris cresceu com 14 anos com os cabelos até na cinturas num corpo esbelto olha delicado meigo todos homem da academias admirava ela tambem e linda e muito carinhosa com as pessoas principalmente o Shu cavaleiro do céu admirava a beleza dela e muito amigo ela considerava como um irmão mas ela sabia que ele gostava muito dela.

   - Iris observer muito os movimentos ta.

   - Ok Shu.

   Com uma posição de lutas em desesfas começou a corre na direção dele com os movimentos de braços e chutes nele ele desviava nela quando ele pegou no braço dela no movimento derrubou e caiu sem quere em cima dela uns minutos o Shu adorava faze isso com ela e ela ficava  Vermelha.

   - Shu você poderia sair em cima de mim por favor.

   - Ops me desculpas Iris não queria faze.

   - Sei te conheço ta, você faz isso e fica me olhando pra mime vai ter torneio de novo eu preciso muito de ganhar e mostra minhas habilitadas e bem estou afim de entra acho que vou ganha. Olhando pra ele. 

   - Sim você ganharia na hora você tem um poder muito forte e também você e difícil de entregar numa lutar.

   - Bem o ganhador vai ganhar oque.

   - Não sei não disse nada aqui depôs entramos em contato e vermos oque e. - Ok bem eu preciso ir pra escola tenho prova de matemática eu não estudei estou ferrada minha mãe vai me matar. Ela dizendo com a cara na rosto até desmaiou no chão.

  - Vamos irmã não quero peder aula.

- Tá bom maninha estou indo tchau, Shu vou indo depois falamos pelo zap. Ela olha pra trás mandou um beijo pra ele, Shu faz um sorriso de canto feliz ver que a deusinha dele depôs outros chega perto dele começa fazer gracinhas pó lado dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...