1. Spirit Fanfics >
  2. A mente de um antisocial. >
  3. Como tudo começou.

História A mente de um antisocial. - Como tudo começou.


Escrita por: _Valexpera

Notas do Autor


Ao leitores que não se contentam com o real e buscam no seu subconsciente seus desejos mais obscuros.

Capítulo 1 - Como tudo começou.


  ~ Escola

    Era uma manhã, estava indo a escola como faço cotidianamente, mas na noite passada não dormir bem, tive pesadelo, porém fui à escola; Durante o intervalo decidir costilar, ja que nunca fui muito social, logo não tinha amigos. Entretanto, eu observava  todos atentamente além disso os conhecia, e, ninguém me parecia atraente ( isso é estranho pelo fato de eu ser quase um adulto e nao ter nenhum tipo de desejos sexual ou algo do tipo em relação as pessoas); no entanto, aquele dia foi diferente, haja vista que quando fechei meus olhos me encontrava em outro lugar, nas profundezas do meu subconsciente, em um lugar onde eu não me reconhecia, pois não era nada igual ao meu dia a dia, era muito mais que isso, era um mundo fantasioso onde, eu, Peeta Walker poderia viver.
  


Notas Finais


Amanhã tem mais......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...