1. Spirit Fanfics >
  2. A Mente de uma Dupla >
  3. Isso é Rapto !

História A Mente de uma Dupla - Isso é Rapto !


Escrita por: Belly360

Notas do Autor


Sim ! Eu estou maluca de ficar postando a essa hora ! Mas o que eu posso fazer ?
Tudo vai voltar ao normal, de verdade !
Amanhã é o níver do meu maninho ! Parabéns Lipe ! Uhu !
É isso ... Sorry por isso de postar mais tarde ... ;-;

Aproveitem, divirtam-se e inspirem-se, vocês são livres pra tudo ! Boa leitura !

Capítulo 55 - Isso é Rapto !


[Marinette/ladybug]

 

Droga, eu tinha me esquecido do meu passeio com o Nath e acabei colocando minha roupa de treino ... Sorte que eu ainda tenho uns cinco minutos, já é o suficiente pra eu me trocar e voltar pra cá, espero que ele não se importe de esperar um pouco ...

Chego em casa, desligo minha transformação e me troco o mais rápido que eu consigo, desço e aviso aos meus pais que eu ia passear, eles ficaram felizes já que eu já estou melhor de hoje mais cedo, eles não me fizeram muitas perguntas, ainda bem.

Corro o máximo que eu consigo e me encontro com Nath que estava chegando na Torra, ainda bem que eu não estou atrasada, ponto pra mim !

-Oi Nath, bem, acho que podemos ir. – ele dá um sorriso, ele parece meio nervoso, deve ser pelo fato de ele gostar de mim ... Espero que não tenha sido uma má ideia ter vindo com ele ...

-S-sim, vamos. – começamos a andar em direção à praça perto da minha casa, se eu soubesse que eu teria que me trocar de novo eu já teria dito pra gente se encontrar lá ... Mas tudo bem – E ai, você está achando o dia a-agradável ? – bem, não é a melhor forma de quebrar o gelo, mas acho que serve ...

-Sim, claro, não é um dos melhores, mas também não é o pior que eu já tive. E você ? O que acha ?

-Oh, está bem ... Agradável. Mas você já viu os planos do diretor para a escola ? – droga, eu tenho me ocupado de tanta coisas que não tenho tido nem tempo de me preocupar com a escola, ainda bem que ele é educado, certeza de que ele me ajudará ou me contará o que tem acontecido na escola.

-O não ... Não tenho tido muito tempo para a escola, infelizmente ... Você poderia me contar ?

-É ... Hum ... – parece que nem ele sabe o que esta acontecendo – O diretor queria fazer um ... Passeio ! Isso, ele disse que queria que os alunos recuperassem as energias para  poderem estudar melhor ...

-Que ótimo !

-Sim, você gosta do campo ?

-Sim, eu amo ver os vagalumes !

-Nossa, eles são incríveis, com aquelas luzinhas que p-piscam.

-Eu sei, eu acho muito divertido ! – disse rindo.

-Eu também ... Érr ... Então, como vão os seus desenhos ? Já fez algo novo ?

-Eu bem que estou tentando, mas eu não tenho tido muito tempo livre ... Eu tenho feito e vivido m várias coisas nesses últimos dias ... Mas elas tiveram seus lados ... Positivos ... – os beijos não pode ser colocado como algo negativo ... Eu não deveria pensar nisso agora ... Foco no passeio Marinette !

-Entendo, a vida as vezes é muito corrida e nós nem sempre podemos gastar o tempo com coisas que queremos ... – entramos na praça.

-Enfim estamos na praça, o que você queria me mostrar ? – digo animada, espero que não isso não seja um encontro, eu não quero ter que magoá-lo, mas o que ele sente por mim não é recíproco.

-Você vai ver.

-SÉRIO ? ELE ? ELE ! – isso foi Chat ? Olho em volta e logo o vejo – Eu disse isso alto de mais ? – ele está ferrado.

-Não, você simplesmente gritou. – digo. Você já sabe que está morto, não é gatinho ? – Érr, não precisa usar a violência My Lady ...

-O que você faz aqui Chat Noir ? Alguém foi akumatizado ? – Nath falou.

-Eu ... Estou apenas ... Fazendo uma patrulha ! Exato, uma patrulha. Vocês sabem, verificar se a cidade está segura, se alguém precisa de ajuda ou coisa parecida. – patrulha ? A Chat, você poderia ter dado uma desculpa bem melhor !

-Nossa, que interessante ... – digo com raiva eminente em minha voz – Mas por que você deu aquele grito ? – veremos como ela vai sair dessa ...

-Grito ? Que grito ? – onde ele estava nos últimos cinco minutos ?

-Acho que você ouviu coisas, princesa. Ele não escutou nada eu não me lembro de ter dito nada ...

-Hum ... – isso está muito estranho ... O que ele está fazendo aqui afinal de contas ?

-Então eu acho que você já pode ir ... – Nath disse com vergonha.

-Ok, eu só tinha vindo pegar uma coisa mesmo. – pegar ? Pegar o quê ? Será que eu peguei alguma coisa e não percebi ?

-O quê ?

-Você. – ele responde me pega no colo, ok, ele é um completo maluco e já está morto, é oficial.

-Mas o quê ? – Nath disse, já tinha até me esquecido que ele está aqui.

-Me solta Chat ! Seu doido. – ele acabou de comprar briga, ele vai ver só !

-Nananinanão princesa, apenas se segure, estamos quase atrasados. – atrasados ? Mas pra quê ?

-Atrasados ? Mas pra quê ? Eu já não estou entendendo mais nada. – Nath ... Ah, ele não importa tanto agora, o que importa é que eu vou acabar com o Chat !

-Eu também quero entender isso melhor Nathaniel. Dá pra você me soltar agora Chat. – ele simplesmente acenou para o Nath e saiu dali. Ele está me levando pra onde ?

-Então, como foi o seu encontro ? – ele perguntou. Sério que ele vai querer conversar normalmente agora ?

-Se você me soltasse seria bem melhor, você não acha ? – ele vai ver só ... Eu não vou deixar barato !

-Não, se eu te soltar aqui eu morro e se a gente estiver na presença do Mestre você não vai me atacar como se eu fosse um saco de pancadas. – sábias palavras, mas eu não me importo de ensinar uma lição pra ele na frente do Mestre.

-Veremos se vai ser assim ... – começo a me mexer, ele tem que me soltar, por bem ou por mal.

-Se você não ficar parada vai acabar caindo e a gente está bem alto ... Além disso você não está transformada.

-Transformada ... É isso, obrigada gatinho ! – dou um beijo na bochecha dele ... Foi mais forte do que eu – Tikki ...

-Espera ai ... Não faz isso não ! – tarde demais !

-Transformar ! – me transformo, mas ele não me solta, que insistente ! – Você sabe que como Ladybug eu tenho mais força né ?

-Sei sim, mas não foi você que teve a força melhorada.

-Touché. – me mexo mais ainda – Me solta !

-Calma, a gente já está quase no Mestre.

-Você é muito irritante ! – se ele não me solta então a gente não anda, simples assim, é só eu me concentrar pra começarmos a voar.

-Ainda bem, fica quieta que a gente já está chegando ... Espera ai ... Você está tentando voar ?

-Não, eu já estou voando e eu não vou parar até que você me solte. – eu acho que já venci.

-Vai nessa, eu não te solto, se eu te soltar eu caio e se você não sabe eu nem sempre caio de pé. Além disse, que eu saiba, você ainda não consegue voar por muito tempo, então daqui a pouco nós já vamos estar na segurança do solo.

-Vai nessa ... Assim que a gente tocar no chão eu começo a voar de novo.

-Se você se distrai, você para de voar ?

-Sim, por quê ?

-Bem, eu estou a fim de descer sabe ? Então ... – ele aproxima o rosto ... Muito perto ... Não, é só manter a c-c-calma – Eu desconfio que eu seja uma boa distração.

-E-eu não sei aonde. – afasto o rosto dele – Você não é bom em me distrair.

-Então como você me explica isso ? – nós já chegamos no Mestre.

-Mas como você ...

-Segredos de um gato. – ele abre a porta da casa do Mestre e logo o encontramos na sala principal.

-Chat Noir ! Ladybug ? Por que você está a carregando no colo Chat Noir ? – ele pergunta – Já se casaram ? Voltou a ser permitido o casamento entre crianças ? – o quê ? Eu poderia dormir sem essa ...

-O-o quê ? – digo ficando corada, Chat vai pagar muito caro por isso tudo ... Ele não perde por esperar.

-N-não é isso, é que ela quer me matar, então eu achei mais seguro soltá-la aqui ... – ele me coloca no chão, finalmente ! – Eu sei que ela não me bateria na sua ... – dou um soco no braço dele – Ai !

-Seu louco ! Por que você estava bisbilhotando o meu passeio ? – digo quase gritando.

-Eu não estava bisbilhotando, eu estava protegendo. – dou um tapa na cabeça dele. Ele poderia no mínimo ter uma boa desculpa. Enxerido !

-Não venha com uma dessas Chat, eu sei muito bem que você estava B-I-S-B-I-L-H-O-T-A-N-D-O, o que deu na sua cabeça ? Eu hein ...

-Eu vou deixar vocês sozinhos ... – o Mestre diz, bem pra mim tanto faz, com ele ou sem ele eu ainda vou obter as minhas respostas e vou ensinar boas maneiras ao Chat.

-Não ! Se o senhor sair é capaz de que quando volte encontre um cadáver e uma assassina ! – dou um soco bem fraco nas costelas do Chat.

-Não se preocupe Mestre, - digo calmamente – eu vou pegar leve com ELE. – ele vai ver ... Arg !

-Está bem então. – ele sai da sala.

-NÃO MESTRE ! O-olha, você disse q-que ia pegar leve hein ... – ele fecha os olhos.

-Eu quero saber o motivo de você ter ficado bisbilhotando, se for por algo nobre eu não te bato tanto ...

-E-eu já disse que não estava bisbilhotando ... Eu estava te protegendo. – quê ? Protegendo ? Do quê ? Dos passarinhos e das plantas ? Me poupe !

-Protegendo do que Chat ? Eu lutei contra cinco homens sozinha e eu estava com a minha transformação desativada ...

-É mesmo, eu tinha me esquecido disso ... Mas sei lá, vai que a pessoa queria te machucar ...

-Tá, mas por que você foi “me proteger” ?

-Eu não sei ... Ciúmes ? – ci-ciúmes ?

-C-ciúmes ? – abaixo a cabeça corada, como ele pode me irritar e ser fofo ao mesmo tempo ? Arg ! – Isso n-não é motivo pra me perseguir Ch- ... – se bem que eu persegui o Adrien e a Lila só por causa de ciúme ... Eu não agi certo e eu gostaria muito de poder ser perdoada por esse erro que eu cometi ... Acho que o Chat também gostaria do perdão e eu não poderia ficar maltratando-o para sempre ... Bem, mas ele ainda vai aprender umas poucas e boas ! - Tá bem, eu te perdoo.

-O que te fez mudar de ideia assim, tão facilmente ?

-Coisas que não são da sua conta.

Depois disso nós fomos treinar, em salas separadas, ainda bem, ele não vai sofrer por enquanto ... Mas ele vai ver, eu não vou deixar assim, não, onde já se viu ? Ficar me perseguindo só porque eu sai com o Nath ? Isso é o cúmulo do absurdo !

-O que houve Chat ? – essa foi a voz do Mestre ? Mas ele não está aqui ...

-Nossa, o senhor apareceu rápido ... – essa voz é a do Chat ? Eu estou escutando eles, mas como  ?

-Eu estava no corredor.

-Em qual deles ? Essa casa mais parece um labirinto do que uma casa !

-O que você queria me falar ?

-É mais uma pergunta, é possível eu ver através da visão da Lady ? Tipo, ver o que ela está vendo ? - como ? Bem, se ele consegue fazer isso eu provavelmente devo conseguir também ... Talvez eu esteja escutando as mesmas coisas que ele ...

-Sim, isso é algo bem difícil, mas é possível sim, por quê ?

-Eu meio que acabei de conseguir fazer isso.

-É, vocês realmente são poderosos. – será que eu também desbloqueei uma coisa nova ? É bem possível. Ainda bem ! E ao mesmo tempo que o Chat ...

-É né. Meio que quase todo mundo fica falando isso, então ... Meio que já era óbvio.

-Sim, sim, mas é claro, mas essas coisas apenas mostrar como vocês são mais poderosos. É como se vocês estivessem subindo os degraus de uma grande escada e vocês dois já estão quase no topo dela.

-Bem isso é bom, não é mesmo ?

-Sim e não. Nunca é bom ter tanto poder assim. Se você está muito alto e depois se transforma e vai para a maldade você cai e quando mais alto, maior é a queda.

-T-tá bem, é só continuar lutando pela justiça e pela paz. Eu não pretendo ir para o outro lado.

-Eu sei é por isso que eu os escolhi, vocês tem o espírito da justiça e da bondade em vocês. Isso é bem mais raro atualmente. Sinta-se orgulhoso por ter isso.

-Não tem um dia que eu não fique feliz por ter ganho o meu Miraculous Mestre.

-Que bom. Espero que continue assim. Você e a lady poder ir treinar o combate corporal. Precisamos melhorar isso. – parece que alguém vai aprender uma bela lição hoje ...

-Certo. - ele aparece na minha sala depois de poucos instantes.

-O que foi ? Quer alguma coisa ? – eu sei bem o que ele quer, mas eu quero ouvir as palavras saindo da boca dele.

-Mestre falou para treinarmos combate corporal ... – isso é música para os meus ouvidos.

-Ótimo, finalmente eu posso te ensinar uma lição ! – passo por ele ainda voando.

-O-olha, você disse que iria pegar leve, você tem que manter a sua palavra.

-Não se preocupe, "gatinho". – rio e vou para a sala de luta.

Como eu vim voando eu acabo chegando na sala de luta mais rápido, então espero ele por poucos instantes. Finalmente ele aparece, ele aparenta estar um pouco assustado, ora coitadinho, não é para tanto assim, eu não sou nenhum monstro de sete cabeças.

-Então, já está pronto para começar ? – digo indo na direção dele.

-Eu não sei, você vai manter a sua palavra  ?

-Hum ... Bem, os heróis devem manter a sua palavra, não é mesmo ?

-É sim, ainda bem.

-Além disso eu vou ser muito legal com você e ainda vou te dar algumas dicas, você topa ? – paro na frente dele.

-Por que não ?

-Ótimo. – derrubo-o com um golpe – Dica número um: Nunca dê uma de bisbilhoteiro, isso é muito errado, sabia ? – ele se levanta.

-É, eu meio que aprendi isso mais cedo ...

-Que maravilhoso ! - digo em um tom irônico – Ainda bem que você aprende rápido – tento acertar um soco, mas ele desvia, mas logo dou um chute nas costas dele – Dica número dois: Não siga as pessoas, isso também é muito errado e a pessoa pode se zangar.

-Entendi, não seguir as pessoas. – ele tenta me atacar, ora, ele não está tão acanhado assim ! Mas eu desvio e dou-lhe uma rasteira, tão fácil.

-Certo, vejamos. – apoio um dos meus pés nele – Dica número três: Nunca leve as pessoas a força para um lugar, isso é RAPTO e você pode ser preso.

-Está bem ... – ele agarra o meu pé e me derrubo – Mais alguma dica ?

-Sim ... – a última e a melhor de todas afinal.

-E qual seria ela ?

-Nunca me deixe com raiva ... – sorrio e depois eu simplesmente ataco-o com vários golpes.

Não me concentrei muito nos golpes, eu só acertava ele, acho que a raiva é capaz de nos cegar ... No final eu estou fazendo algo errado ... Eu não deveria ser assim ... Mas ele merece uma lição. Aff, já está feito, as consequências eu aguento depois.

-Você disse que ia pegar leve Bugboo ! – ele disse tocando o braço esquerdo, acho que eu exagerei um pouco ...

-Mas “gatinho” ... Eu nem me esforcei pra fazer isso.

-O QUÊ ?!  Você nem se esforçou ? Como assim ? – a reação dele foi bem engraçada ... Pelo visto ele não está zangado, fico com o coração mais leve.

-Você é um exagerado. – começo a voar – Você achou isso muito ? Espere até me ver zangada de verdade. – fico de cabeça pra baixo.

-Eu não quero testar isso, obrigado. É melhor eu ver se o Mestre tem alguma coisa pra amenizar a dor ...

-Eu vou com você, vai que você acha alguém no caminho e decide perseguir a pessoa também.

-Você me perdoou ou não ?

-Sim, por quê ? – saímos da sala de luta.

-É que parece que não .... Parece que você ainda está com raiva de mim.

-E eu estou. – ele ficou com uma cara de confuso.

-Mas você não acabou de me dizer que me perdoou ?

-Sim, mas não quer dizer que eu ainda não esteja com raiva de você ... Eu perdoei, mas ainda estou sentida ... – demos de cara com o Mestre no corredor.

-O que aconteceu ? – ele perguntou olhando pro Chat.

-Eu disse pro senhor não deixar sozinho com dela. Eu poderia ter morrido lá sabia disso ? - exagerado.

-Não exagere. Perdoe-o Mestre, o Chat é bem ... Dramático. – ele ri.

-Claro. O que vocês desejam ?

-Tem algum chá que ameniza a dor ? Deve ter ... – diz Chat.

-Desculpe, dentre todos os incríveis poderes do chá a amenização não é uma delas.

-Sério ? – ele diz quase gritando, rio.

-Não, não. Tem sim, vamos lá, eu posso te fazer um bom chá. – ele foi para a cozinha mais apressadamente e nós fomos mais devagar.

-Você quer ajuda pra cuidar dos seus machucados ?

-Que hilário, você me machuca e depois quer me curar ...

-Ora, quer a minha ajuda ou não ?

-Não ... Eu tenho uma amiga que pode me ajudar.

-Ótimo, menos mal. – se ele não quer a minha ajuda então eu também não vou ajudá-lo.

-Isso por acaso é ciúme ?

-O-o-o quê ? Ciúme ? Não é-é-é isso. - ou seria ? Hum ... deixa pra lá ... Ou não ... Cansei disso !

-Vou fingir que acredito. – ele falou rindo.

-Faça o que quiser. –  digo com a voz mais ríspida, chegamos na cozinha.

-O chá já está quase pronto. – Mestre anuncia.

-Eu já vou indo então ... Creio que você não está apto pra continuar os treinos de hoje. – digo – Até mais rapazes. – vou embora, se não precisam de mim então eu não preciso ficar aqui.


Notas Finais


Sem palavras ... ¬u¬
Ansiosos para o próximo Espero que sim ...
É issu, não raptem os seus amiguinhos ... A não ser que vocês estejam com ciúmes ! Ai pode :v
Feliz natal ! E ano novo também ! [Quê?] Desculpa, estou cansada, sabe, o dia todo arrumando a casa, lavando as paredes e a cozinha, carregando armários e quase caindo de escadas ... Isso cansa :p

Beijinhos de estrelas <3 Bye, bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...