1. Spirit Fanfics >
  2. A Mente de uma Dupla >
  3. Casamento

História A Mente de uma Dupla - Casamento


Escrita por: Belly360

Notas do Autor


~surge do além~

Oi povu ! Beleza ? Então, novidades ?

Olha um capítulo novo aí people ! Eu não sei se ele está grande, tipo, eu não tenho a menor ideia mesmo, acho que deve estar com umas 2.000 palavras, mas eu não tenho certeza... Espero que esteja com mais de 1.500 .

Realmente, é muito difícil escrever no celular, pros autores(as) que fazem isso só tenho os meus parabéns para lhes dar.

É... Desculpem a demora, o note ainda não foi concertado 😭 mas em breve ele será... Eu espero...

Me desculpem se a escrita estiver estranha, eu acho que é o celular que a deixa assim.

Aproveitem, divirtam-se e inspirem-se, vocês são livres pra tudo ! Boa leitura !

Capítulo 71 - Casamento


[Adrien/Chat Noir]


 Cheguei em casa e desfiz a minha transformação, Plagg não reclamou nem nada, apenas foi em direção a um pedaço de queijo que estava em cima da mesa. Ainda bem que o queijo consegue fazer com que ele fique calado. 

 -Ela é maluca de ter ido lutar. Ela está doente, como ela pôde ir lá e simplesmente lutar como se não estivesse sentindo nada ? - pergunto pro vento, ela é uma doida, acho que vou ter que amarrá-la pra ela ficar de repouso e se recuperar logo. 

 -O Miraculous faz com que ela fique boa, mas só por um tempo, por isso que mais pro final ela estava mais fraca. - Plagg me respondeu. 

 -Mesmo assim, ela poderia ter piorado e se ela ficasse pior e tivesse que ser internada ? Ou coisa pior... - me dá calafrios só de pensar em como ela poderia ter se ferido durante a luta de hoje. 

 -Para com isso, ela é uma heroína muito sábia, sabe se cuidar sozinha. Aposto que se ela escutasse o que você está falando ela ficaria com raiva de você. 

 -Ou ela poderia achar fofo que eu me preocupe com ela. 

 -É, vai achando isso... - ele voltou a comer o queijo. 

 De certa forma ele está certo. Marinette sabe se cuidar, tanto como ela mesma como Ladybug, mas mesmo assim eu fico com o coração apertado só de pensar em como ela pode se machucar se pisar em falso, ou se cometer qualquer insignificante erro. 

 Você está bem ? - Estou sim Chat, já disse que não precisa se preocupar comigo - Eu me preocupo sim e se reclamar eu vou aí agora mesmo e fico do seu lado até você ficar melhor - Dúvido, mas prefiro não testar. - Você desconfia das minhas palavras My Lady ? - Não, não dúvido, eu acredito que voce viria aqui. - Quer que eu prove ? - Não precisa, aliás a Belly está aqui do meu lado, então não daria certo. - Salva pela shippadora - Sorte a minha - Vai descansar, aí eu paro de encher o seu saco - Você falando que vai parar de me encher o saco sem eu reclamar ? Quem é você e o que fez com o meu gatinho ? ... Espera... O QUE FOI QUE EU FALEI ?! - Não sei se fico feliz em saber que você usou o meu apelido ou se fico triste por você só usar ele quando está brincando - E-eu estou indo... Tenho que descansar... Sabe como é né ? - E dessa vez eu nem posso pedir um beijinho de despedida... a telepatia tem seu lado ruim pelo visto... Até My Lady, descansa bastante e se prepare para meus vários beijos... Hehe.

Pelomenos ela vai ir descansar um pouco agora, se ela descansar e tomar os remédios corretamente até amanhã ela vai estar melhor... Não, acho que é muito em cima, talvez no domingo ela esteja melhor.  

-Sabe, eu acho muito fofo vocês juntos. - Iv disse, aparecendo sentada na janela, olhando pra vista do lado de fora - E você viu como ela se saiu bem mesmo estando mal ? Ela é uma boa heroína.

-Você vai sempre ficar aparecendo desse jeito ? Não dá pra ser de uma forma mais comum não ? Sei lá, entrar pela porta ou algo do tipo. - ela deu uma risada e depois se virou pra mim. 

 -O que na sua vida é comum ? Se for parar pra pensar a resposta é: nada ! Então por que justo eu deveria ser normal ? Além do que essa é a minha marca... Aparecer em qualquer lugar, a qualquer hora. 

 -Desculpa madame anormal... Veio fazer o que aqui ? 

 -Bem, eu vim falar que acho que estou quase achando o portador... Então se prepare pra ir buscar-lo. - ela deu uma piscada, ficou em pé na janela, abriu os braços e caiu pra trás. Quando eu fui ver ela não esgava lá em baixo. Eu tenho as melhores saídas né ? Esse portador... Eu realmente queria saber mais sobre ele... Quem seria tal portador que é procurado até hoje ? Ele deve ser importante para ser procurado mesmo após anos. 

 Depois eu penso mais sobre isso, eu ainda vou ter que ir buscar esse portador... Como é que eu vou fazer isso ? Espero que até lá My Lady já tenha melhorado, seria muito difícil ir pegar esse portador sozinho.


 O tempo passa voando e quando me dou conta eu já estava indo dormir. Plagg estava deitado na minha cabeça, que finalmente parou de doer, dormindo... Até parece que eu me desliguei nas últimas horas, mas mesmo assim eu estou cansado... Me viro e pego no sono.

 -✳- 

 Hum... Certo, certo, um teatro, que pelo visto é bem antigo e bem grande... E é impressão minha ou os assentos estão ocupados pelos portadores ? Eles estão mesmo. Por que eu estou no palco e não sentado junto com eles ? Isso não é bom... 

-Você vai fazer qual peça, gato ? - algum portador disse... Ele falou isso pra mim ? 

 -O quê ? Eu não vou fazer peça nenhuma, de onde vocês tiraram essa ideia ?  

-Mas você está em cima do palco, quem fica em cima do palco é porque vai fazer uma peça. 

 -Só que eu não vou fazer peça nenhuma. - eu acho uma escada e desci do palco por ela.  

-Pena que ele não é tão tonto como os outros... - uma Volpina disse pra uma Ladybug, ambas parecias gregas.

 Me sento, o que será que vai acontecer aqui ? Talvez comunicado... Se bem que todos os outros portadores estão mortos, então não faz muito sentido ser algum comunicado de meu interesse. Alguém toca o meu ombro e eu percebo que é My Lady. 

 -My Lady ! Está se sentindo bem ? Senta aqui. - digo indicando o assento ao meu lado que estava vazio, ela se sentou e deu uma olhada em volta. 

 -Aqui no sonho eu não sinto nada, acho que porque é um sonho no final das contas... E que teatro enorme não acha ? Os lugares que eles criam, ou escolhem são impressionantes. 

-Tenho que concordar, os mesmos sempre escolhem as coisas mais incríveis ! Menos o Plagg, da última vez que ele escolheu um lugar nos tivemos que ficar em uma queijaria... Foi bem desagradável. - um jovem vestido de Bee disse. 

 -Plagg não tem jeito, eu já tentei fazer com que ele comesse outra coisa sem ser queijo, mas o máximo que eu consegui foi fazer ele comer tortas... de queijo. Mas eu achi que ele só gostou porque elas eram de My Lady. - ela deu uma corada praticamente imperceptível. 

 -Espera, Plagg comendo outra coisa além de queijo ? Eu não acredito, estou devendo uma boa grana pra Volp. - o Chat sentado ao lado do menino abelha disse, eles chegaram a apostar uma coisa dessas ? Eu acho que teria feito o mesmo. 

 -Depois me diga o segredo dessa torta Lady, porque pro Plagg a ter comido deve ter alguma coisa nela... - Bee falou. 

 -Não tem nada demais na torta, Chat que exagerou, não é Chat ? - ela me olhou com um pouco de raiva. 

 -Se tem eu não sei, mas nas duas, três primeiras vezes que eu fui te visitar, e ainda nem sabia a sua identidade, foi porque ele queria mais torta... Eu acho que você coloca alguma coisa na torta. 

 -E você ainda está me devendo pelas tortas. 

 -Heróis não podiam pegar de graça ? -Não. 

 -Nem parceiros de luta ? 

 -Não

-Nem mesmo o seu futuro marido ? - digo chegando o meu rosto mais perto do dela. 

 -N-não, eu já disse. 

 -Ué, vocês já são noivos ? - o Bee atrás da gente perguntou, eu tinha até esquecido que ele estava ali. 

 -N-não, por quê ? 

 -Ele acabou de dizer "seu futuro marido" e você não reclamou nem nada, achei que fossem. - o Raposo do lado falou. 

 -É verdade My Lady... Estava planejandono casamento sem meu consentimento ? Queria fazer alguma surpresa ? 

 -Chat se eu estivesse fazendo isso você nunca iria descobrir, eu sou muito cuidadosa com as minhas coisas. 

 -Já está me tratando como se eu fosse seu My Lady ? Você é bem possessiva... 

 -Não foi isso que eu quis dizer... - ela ficou mais vermelha. 

 -Será que você está ficando com febre aqui também ? - encosto a minha mão na testa dela e ela estava quente - Você está quente...

-N-nem vem, eu estou bem... Mas por que tem um burrico azul no palco ? - ela disse apontando pro palco, eu olhei e não vi nada.  

-Não tem nada ali My Lady... 

 -Como não ? Ele tá até fazendo umas acrobacias... Ah ! - ela deu um gritinho e um pulo - Nossa, parecia que ele ia cair e se quebrar todo... 

-Vocês estão vendo alguma coisa ? - pergunto para os portadores atrás de mim.  

-Não... - Bee respondeu. 

 -Eu via umas coisas parecidas quando eu comia a torta de cogumelos da minha antiga vizinha... Mas agora eu não estou vendo nada do que ela está falando. - o Raposo respondeu. 

-My Lady, você deve estar tendo alucinações por causa da febre... Você tomou os remédios quando chegou em casa ? 

 -Hã ? Aqui tá frio né ? - ela estava tremendo - Será que... - ela pegou o meu braço e passou pelo braço dela, ela está toda suada, como ela pode estar com frio ? - Bem mais quentinho... 

 -Eu acho melhor você acordar. - como ela vai conseguir acordar ? Pensa, pensa... Tikki poderia tentar, mas eu acho que ela não conseguiria. Eu vou ter que acordá-la - Eu te vejo daqui a pouco, certo ? 

 -Pra onde você vai ? - ela me perguntou ainda trendo com o frio que ela estava sentindo. 

 -Pra sua casa. 

 Como eu faço pra acordar ? Quem sabe se eu me concentrar... Talvez... Certo, meu quarto, acordar, levantar... 

 -✳- 

 Nossa, é mais fácil do que eu pensei... Certo, agora My Lady. Ela não deve ter tomado os remédios depois que chegou da luta, sabia que ela deveria ter ficado em casa, mas não, ela gosta de se arriscar. 

 -Plagg, acorda, anda a gente tem que ir lá na Mari. 

-Vai depois, meu queijo não gosta de ser interrompido por coisas fúteis. Meu queijo... Preciosidade... - ele está meio acordado... Acho que dá pra se transformar. 

 -Plagg, mostrar as garras !

 Agora que eu já estou transformado eu poderia ver se tem alguma farmácia ou drogaria aberta, aliás que horas são ? Hum... 04:27 achei que fosse mais cedo, mas certo, vai ser bem rápido.

 Assim que eu salto pela janela sinto o frio e os pequenos flocos de neve, tudo vai estar escorregadio, ótimo, o clima é sempre tão favorável, é incrível até parece que gosta de complicar a minha vida. Ando pelos telhados com o dobro de cuidado por causa da neve e do gelo formado, alguns telhados estão mais escorregadios do que outros, mas a maioria quase me fez cair, então eu tive que começar a usar o bastão pra andar. Eu dei uma volta pela cidade rapidamente e não tinha uma alma viva na rua, consequentemente nada estava aberto, só alguns estabelecimentos 24h mas até eles pareciam vazios. 

 Quanto eu tive a certeza de que nenhuma farmácia estaria aberta eu fui pra casa da Mari. O terraço não estava tão escorregadio, pelo visto colocaram sal aqui, será que foi ela que pediu para fazerem isso ? Hum... Eu entrei com muito cuidado no quarto, não estaou afim de ter que me explicar pra shippadora, se ela acorda eu estou ferrado. 

Fico do lado da Mari e percebo que ela está toda suada e que está respirando com dificuldade. Eu me deitei do lado dela e comecei a chamá-la. 

 -My Lady... My Lady... - eu disse sussurrando no ouvido dela, mas ela nem se mexeu. Eu dei uma chacoalhada nela e ela resmungou algo baixinho. 

 -Para Belly, me deixa dormir. - ela deu um tapa na minha mão que ainda estava chacoalhando ela. 

 -É assim que você vai chamar o seu futuro marido ? Pensei que você me chamaria de algo mais fofo... 

 -Chat ? - ela abriu os olhos lentamente - O que você está fazendo aqui ? E se a Belly te ver ? 

-Calma, eu fiquei sabendo, de uma forma meio bizarra, que você não tomou os remédios depois da batalha, então eu vim aqui pra te dar. Mas se você preferir eu posso só ficar aqui deitado do seu lado. 

 -Me dá logo os remédios. 

 -Nossa. - eu me levantei e peguei os remédios e uma garrafinha de água que estavam em cima da mesa dela, voltei pra cama e dei pra ela. Tudo isso no maior silêncio possível. 

-Obrigada, já pode ir. - ela disse fazendo carinho na minha cabeça. 

 -Impossível sair daqui com esse carinho tão meowvilhoso. Vou ficar aqui até você dormir. 

 -Mas Chat... - eu dei uma ronronada e me aconcheguei no colo dela - Tá bem... Só mais um pouquinho, mas não se acostuma não. 

 -Já me acostumei, que pena né ? Agora toda vez que eu vier aqui eu vou ter que receber carinho... Trágico isso. 

 -E eu vou ter que escutar os seus ronronos, realmente, é um horror. - ela deu a risada ao escutar mais um ronrono meu.

 Ela continuou a fazer carinho e eu continuei a ronronar por mais uns bons minutos. Eu já estava quase dormindo quando ela começou a parar de fazer carinho, em pouco tempo ela tinha parado completamente, eu dei uma hada e ela já tinha dormido. Eu dei um selinho nela e sai do quarto no maior silêncio. Quando eu pisei na varanda percebi que tinha alguém lá. 


Notas Finais


Nyaaaaa "3

E ai ? Gostaram ? Espero que sim ^^

Momentos fofis como forma de desculpas ❤

É quem seria essa pessoa? Huuuum

Me recomendem animes aí pessoas e quero ver se alguém consegue acertar o anime que eu vejo, quem acertar ganha... um parabéns ! Aeeeee

Aproveitando aqui eu vou agradecer a vocês pelos favoritos, pelos comentários e pelo feedback, vocês são incrivelmente incríveis!

Beijinhos de estrelas ❤ Bye, bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...