1. Spirit Fanfics >
  2. A Mente de uma Dupla >
  3. Beijar é o Melhor Remédio.

História A Mente de uma Dupla - Beijar é o Melhor Remédio.


Escrita por: Belly360

Notas do Autor


Oi gente !

~desvia do mundo que é tacado contra mim... Espera, aquilo era uma baleia azul?...~

Então... ~é agarrada por dois caras fortões~ ME SOLTEM, EU NÃO QUERO IR PRO CATIVEIRO ! SE VOCÊS ME LEVAREM AI SIM VOCÊS FICAM SEM A FIC ! ~me soltam~ Obrigada... Por pouco a operação ia se cumprir...

Então né meu povo... Já fazem uns doze dias que eu não posto, não respondo ninguém... Eu não morri, só pra vocês saberem...

Eu não tenho nem palavras para expressar a minha tristeza por não ter postado durante esse tempo... Foi horrível mesmo, mas hoje eu estou aqui, postando...

Os motivos ? Bem, além do fato que o notebook ainda não foi concertado (tudo isso é culpa dele) e de que meu celular não colabora na hora de escrever, a minha semana foi cheia... Socorro, eu nem vi o tempo passar direito, tiveram as minhas provas, depois eu já tive que ir em uma reunião, ai depois eu fui no níver de 15 da minha amiga, depois eu fui pegar os resultados da prova... Isso tudo em dias seguidos, eu nem tive tempo de respirar direito...

Pelo menos eu fiz amigos no níver da minha amiga... Mas vamos deixar isso em baixo...

Hoje lhes trago um capítulo escrito com muito amor, carinho e afeto <3 Amo vocês, me perdoem por esse tempo que eu não consegui postar... Sorry ;-;

Aproveitem, divirtam-se e inspirem-se ! Boa leitura !

Capítulo 77 - Beijar é o Melhor Remédio.


[Adrien/Chat Noir]

 

Depois de poucos segundos a imagem dela dormindo desapareceu. Que pena. Iv voltou a bater no saco de pancadas e eu fiz o mesmo, ficamos assim por mais alguns minutos.

-Então, quando você veio pra cá pela primeira vez ? – pergunto dando um chute no saco de pancadas.

-Eu acho que foi há cinco anos... Não tenho certeza, mas já fazem alguns bons anos.

-Por isso você sabe tanto...

-É meio que o meu trabalho saber bastante, como o Mestre disse, eu irei auxiliá-los, então é necessário que eu tenha um bom conhecimento sobre os Miraculous. Mas depois que a Lady entregou aquele livro ao Mestre foi muito mais fácil estudar sobre vocês.

-Você também estudou o livro ?

-Sim, eu vim aqui algumas vezes e estudei junto com o Mestre, foi bem divertido.

-E a gente nem sabia de nada...

-Vocês são meio desatentos mesmo... Sério, eu ainda não sei como a Mari não percebeu quem você é, é algo muito óbvio.

-Você acha ?

-Não, eu tenho certeza. Mas fazer o quê ? O negócio é esperar e ver no que vai dar isso tudo. – ela parou de bater no saco – Eu não sou acostumada nesses treinos... Quer acabar por hoje ?

-Tão cedo assim ? Acho que eu vou ficar mais um pouco, você pode ir embora se quiser. – ela suspirou e cruzou os braços.

-Eu não posso deixar você treinar sozinho. Beleza, vamos continuar o treino então, mas eu não vu mais ficar batendo nesse saco. – ela deu uma olhada em volta – Já sei ! Vou tentar praticar com esses bastões aqui, vai ser bem mais útil e legal. – ela foi em direção aos bastões e pegou um.

-Não é tão fácil assim, mas acho que você vai pegar o jeito rapidamente. – eu peguei um bastão também – Vou treinar com você.

-Tá bem, mas eu já vou avisando que não sou boa nisso... Certo, como é que a gente pode fazer ?

Eu e ela começamos a treinar batendo os nossos bastões um contra o outro. Algo bem simples, mas que já vai acostumá-la com o bastão e com a movimentação dele. Ficamos batendo por mais alguns minutos e depois eu comecei a atacá-la pra ela aprender a defesa. Eu a acertei os algumas vezes, mas ela parecia não reclamar com a dor.

Quando acabamos já estava começando a escurecer, nós fomos pra sala principal e nos despedimos do Mestre. Ela disse que parecia que a Mari estava melhor, mas que ainda não era pra eu vê-la, já que a Belly estava lá no momento. Me despedi dela e fui pra casa, assim que cheguei desfiz a minha transformação e fui tomar um banho.

-E ai, como se sente agora ? – Plagg me perguntou e eu estranhei... O que ele quer ?

-O que você quer Plagg ? O seu queijo está no quarto e não aqui no banheiro.

-Nossa Adrien, eu só estava me preocupando com você...

-Sei... Eu estou bem.

-Agora não quero saber mais. Pode ficar ai no seu banho.

-Plagg, o que você quer ? Diz logo.

-Eu não quero nada.

-Então por que você está estranho desse jeito ?

-Eu não estou estranho.

-Está sim.

-Eu não estou estranho Adrien, o único estranho aqui é você, que fica falando sozinho sobre como a Lady é maravilhosa e blá, blá, blá.

-Você conversa com queijo e o estranho sou eu ? Mas que coisa viu ?! – eu terminei o banho e me vesti, fiz alguns deveres que deveriam ser entregues amanhã e comecei a mexer no celular.

Está cedo pra dormir e eu estou sem sono... Eu queria ir ver My Lady mas não quero que a shippadora me veja lá... O que eu faço ?... Já sei ! A Iv poderia me ajudar... Iv, você pode me ajudar em uma coisa ? – O que foi Adrien ? O que você quer ? – Eu queria ir ver My Lady, mas eu não sei se tem gente com ela, será que você pode ver isso pra mim ? – Tá... Não tem ninguém não, pode ir lá ver a sua princesa, mas ela está dormindo – Obrigado.

Não tem problema ela estar dormindo, eu só quero ir lá e poder dar uma olhada nela.

-Plagg.

-Que é ?

-Mostrar as garras ! 

-Quê ?! – ele disse antes de ser sugado pelo Miraculous... A feição dele era bem engraçada... 

Assim que a transformação acabou eu sai do meu quarto e fui em direção à casa de My Lady, mesmo que eu a tenha visto ontem eu já estou com muitas saudades... Isso é normal ? Eu acho que sim.

Andei por entre as casas sem dificuldade, mesmo que a neve atrapalhe um pouco, acho que já me acostumei a andar pelas casas com neve e escorregadias, o que é bom, porque ter que andar devagar por causa disso é horrível. Em pouco tempo eu já estava na varanda de My Lady, como a janela não estava trancada foi fácil de entrar.

Assim que eu toquei o chão eu senti o calor e o cheiro do quarto dela... Essas coisas já se tornaram tão familiares, mas toda vez que eu as sinto parece que é a primeira vez. O quarto está escuro, mas eu consigo ver tudo com facilidade graças à minha visão noturna. My Lady ainda está dormindo e o seu semblante é calmo e cheio de paz... Tão lindo de se ver.

Aproximo-me silenciosamente para que ela não acorde, e para que ninguém perceba que tem alguém aqui junto com ela, me sento na cama dela e começo a fazer cafuné nela. Ela não parece quente, então não está com febre e os remédios estão guardados... Ela já deve estar melhor. Como a Iv disse.

Ela fica realmente muito bonita enquanto dorme, essa beleza é impressionante, ela não é chamativa, não é impactante, é uma beleza natural, simples, pura, que atrai os olhares das pessoas e marcam as suas vidas. É uma beleza única e eu posso vê-la todos os dias, posso admirá-la por quanto tempo eu quiser, ela é bela como uma Lady, My Lady.

Depois de eu ter ficado, por não sei quanto tempo, observando e fazendo cafuné eu decido ir embora, já vai ficar tarde e eu não quero causar problemas. Dou um selinho de leve nela, os seus lábios estão na temperatura normal, mas tão incríveis como sempre. Me levanto e percebo que algo está me prendendo... A mão dela.

-Até quando ela está dormindo ela não gosta de se separar de mim... – disse pensando alto e soltando uma baixa risada.

-E quem disse que eu estou dormindo, gatinho ? – ela abriu os olhos, deu um sorriso e um puxão, fazendo com que eu caísse em cima dela. Ela me deu um abraço apertado.

-Nossa princesa, se eu soubesse que estava com tantas saudades assim eu teria vindo mais cedo. – ela parou de me abraçar.

-Vai reclamar ? Ok, eu não faço mais isso. – ela cruza os braços e faz um biquinho, depois dá um sorriso e me dá um beijo. Mesmo que eu esteja gostando disso eu sinto que tem alguma coisa estranha.

-Você está bem My Lady ? – pergunto... Será que ela ainda não melhorou completamente ?

-Mas é claro que eu estou bem ! – ela voltou a me abraçar e começou a fazer cafuné.

-É o remédio, Chat. Ela fica assim quando o toma... De manhã ela já vai estar normal. – escuto a voz de Tikki, mas não a enxergo.

-Menos mal, pelo menos ela já ficou melhor e não vai precisar tomar esse remédio de novo.

-Concordo, até amanhã Chat, vou ir dormir. Boa noite.

-Boa noite...

-Chat... Eu acho que você deveria dormir, está muito tarde gatinho.

-Quem precisa dormir aqui é você, princesa. – eu desfiz o abraço e me ajeitei na cama, ao lado dela, e comecei a fazer um cafuné – Eu só vou embora depois que você dormir.

-Mas eu não quero dormir... – ela choramingou... Esse remédio a deixa engraçada – Eu estou muito bem assim.

-Não, não, não. Você vai dormir sim e ponto final. Anda, fecha esses indos olhos azuis como o céu e dorme.

-Você é um sem graça Chat... – ela fecha os olhos – Pronto.

-Bem melhor, agora tenta dormir.

Eu não sei por quanto tempo eu fiquei lá fazendo cafuné nela, mas ela nunca dormia, parecia que ela estava com insônia ou algo do tipo... Eu não posso deixar que ela passe a noite em claro sabendo que amanhã, do jeito que ela é, ela vai pra escola. O que eu faço pra essa criatura dormir ?

-Chat...

-Hum ? O que foi princesa ? – até eu estava quase dormindo.

-Acho que eu sei como posso conseguir dormir. – ela estava com um sorriso nos lábios, naquele momento aquilo me deu calafrios, mais pelo fato de ela estar “drogada” por causa do remédio do que por qualquer outra coisa.

-E o que seria ?

-Um beijo de boa noite, acho que isso já vai resolver. – ela abriu ainda mais o sorriso.

-Não é uma má ideia... Certo, podemos tentar.

-Isso ! – ela disse baixinho, dei uma risada.

Ela fez um biquinho e dei um selinho demorado nela, acho que isso já está de ótimo tamanho. Depois disso eu devo ter ficado lá por mais uns cinco minutos fazendo o cafuné nela, depois disso ela finalmente dormiu... Parece que ela realmente só precisava de um beijo. Quem diria.

Sai da cama dela com cuidado e fui em direção à janela, subi nela e dei uma última olhada em My Lady.

-Até amanhã, princesa.

Fechei a janela e voltei pra casa.

 

*Quebra de tempo*

 

Acordei com o despertador, segunda-feira, ótimo. Me levantei e fui direto pro banho, Plagg me acompanhou com um pedaço de queijo e ficou comentando como a Lady estava estranha por causa do remédio.

-É por isso que o meu camembert é melhor, ele nunca me deixaria assim... – ele disse e deu um beijo naquele troço fedido.

-Mas esse remédio não é comido como uma comida comum, Plagg. Ele só é tomado quando a pessoa está mal.

-Mesmo assim, ainda prefiro o meu queijo e as tortas.

-Ok, ok. – disse e peguei a minha toalha – Como nós ainda estamos com tempo eu vou até te dar mais queijo na hora do café hoje.

-Sério ?! Bem, não vai estar fazendo mais do que a sua obrigação de me alimentar.

-Então não vai ter mais queijo.

-E-eu quis dizer que você é o melhor po-portador do mundo... – ele deu risada de nervosismo.

-Se você ficar quieto até a hora em que eu descer pra tomar o café eu posso pensar sobre isso.

-Certo. – ele comeu o pedaço que queijo que estava beijando há algum tempo atrás e se sentou na pia do banheiro.

Eu me sequei e me vesti em poucos minutos, arrumei o material da escola e desci com ele. Como Nathalie já me passou os meus compromissos ontem ela não veio falar comigo. Plagg aproveitou esse momento e comeu o máximo de queijo que conseguiu... Como cabe tanta coisa em algo tão pequeno como ele ? Eu tomei o café tranquilamente e depois fui para a escola.

Está nevando e por conta disso eu não encontro ninguém nas escadas. Fui direto pra sala de aula e lá encontrei o Nino e a Alya, eles conversavam animadamente, estavam rindo de alguma coisa que o Nino disse.

-Estou atrapalhando o casal ? – pergunto assim que chego perto deles.

-Que-que casal ? – Alya perguntou ficando vermelha – Você e a Mari ainda não estão juntos que eu saiba... – ela deu um sorriso.

-Fala cara ! – Nino e eu demos a nossa batida – Beleza ?

-Tudo certo sim.

-Bom dia ! – Belly disse aparecendo com a Mari, ela veio na nossa direção deles e nos deu um abraço e dois beijos. Eu sei que isso é cultura mas... É meio estranho – Ops, me desculpem, eu esqueci que vocês não são muito acostumados com isso... Err, isso é um costume brasileiro bem comum.

-Eu sei que é meio estranho no início, mas depois de um tempo vocês se acostumam. – Mari diz se sentando no seu lugar.

-Pra está beleza então. – Nino disse – Mas eu prefiro as batidas.

-Opa, bora na batida então. – ele e Belly deram uma batida – Maneiro, gostei dessa batida, vou aderir.

-Pra mim esse abraço e beijinho está de boa, é bem melhor do que as minhas tias fazem... – Alya disse se sentando.

-Eu sei lá... – digo;

-Nossa LJ, que sem graça... Vamos fazer assim, eu bato na tua mão e aí vai direto pro abraço – fizemos o que ela disse, até que é uma batida legal... – esse é o abraço de mano, é bem legal.

-Beleza então. – a professora apareceu junto com alguns alunos, ela olhou pra Belly com cara de confusa.

-Quem é você ? – ela perguntou enquanto colocava os livros na mesa.

-Eu sou a Isabelly, a menina que vai vir aqui na escola pra poder dizer o nível de eficiência.

-Oh, é mesmo, tinha me esquecido. Você senta junto com a Alya e a Marinette, certo ?

-Oui.

Todos nos sentamos e a professora começou a passar o conteúdo de matemática, até que é fácil...

-E então vocês podem pegar esse resultado e fazê-lo por soma e produto, ou se preferirem, por bhaskara. – Belly cochicha alguma coisa e a professora percebe – Senhorita Isabelly, já estudou essa matéria ?

-Sim, já estudei.

-Gostaria de me ajudar nessa equação então? Ela é bem simples. X2 5x 6. Como você a resolveria ?

Belly deu o resultado e depois se levantou e foi em direção ao quadro para explicar como ela usou aquele método. No meio da explicação um menino abriu a porta da sala de aula bruscamente, ele estava ofegante e parecia assustado... Isso não é bom sinal...

-O diretor... E-ele virou um... Um... – ele nem precisava terminar a frase, todos já sabiam que se tratava de um akuma. Todo mundo correu, inclusive a professora.

Os únicos que ficaram na sala foram eu, Mari, Nino, Alya e Belly. Como é que eu vou despistar esse povo todo ? Pensa, pensa...

-Eu vou no banheiro. – Mari disse saindo correndo. Eu posso usar isso ao meu favor.

-É melhor eu ir junto, não é seguro que ela vá sozinha. – eu sai, mas não a segui, fui no banheiro masculino e me transformei rapidamente. Esses akumas nunca vão dar uma trégua...

Certo, aquele menino disse que o diretor tinha sido akumatizado, então o melhor a se fazer é ir à diretoria. Subo uns dois lances de escada e me deparo com uma porta destruída, ótimo. Assim que entro na diretoria vejo My Lady dando uma olhada no lugar, chego perto dela e toco o seu ombro de leve.

-My Lady, é bom te ver na ativa novamente. – dou um beijo na mão dela

-É bom poder estar na ativa mesmo, já não aguentava mais ficar de cama, é horrível.

-Mas eu aposto que você gostou das minhas visitas...

-Claro, claro... – ela disse mexendo a mão como se aquilo não fosse importante, maseu sei que ela gostou das visitas.

-Achou alguma coisa ?

-Não, eu estava procurando quando você chegou, acho que aqui não tem nada demais. É melhor nós irmos lá pra fora. – ela diz enquanto nós íamos na direção da parede quebrada.

-Espero que ele não tenha feito muito estrago.

-Também espero. – ela taca o ioiô e eu uso o meu bastão. Ela olha o seu ioiô e se vira pra mim – Parece que ele está perto da casa do Adrien, é melhor nós chegarmos lá logo.

-Por que será que ele está atacando só os jovens ? – nós começamos a correr pelas casas.

-Bem, ele é um diretor, talvez alguma coisa relacionada à escola tenha feito com que ele tenha sido akumatizado.

-É, talvez seja por causa da falta dos alunos ? A escola parecia bem vazia, talvez nem metade dos alunos tenham ido assistir às aulas hoje.

-Hum, é provável que seja isso... Mas só chegando nele para descobrirmos. – assim que ela terminou a frase nós avistamos, ele ia atacar algumas meninas que estavam em casa, mas My Lady usa o seu ioiô e o prende na hora – Acho que já está na hora de parar com isso, Faltier.

-Só faltava isso, mais jovens faltando às aulas... Vocês deveriam estar na escola ! – ele disse tentando se soltar do ioiô, mas ele foi puxado para mais perto e isso fez com que o mesmo caísse.

-Era pra você estar na escola também, não acha ? O que seria de uma escola sem um diretor ? – pergunto.

-E do que adianta uma escola sem alunos ? E tudo por causa de um pouco de neve ! – ele se levanta – Vocês tem que aprender a serem um pouco responsáveis.

-Mas nós somos, afinal estamos aqui salvando Paris, no meio da neve. – My Lady diz e ele se aproxima.

-Eu não diria que isso é responsável, acho que está mais para... Como vocês dizem hoje em dia ? Ah sim, idiotice. Me deem seus Miraculous e eu os ajudarei a serem responsáveis !

-Pra uma pessoa responsável ele está sendo tonto demais... Acho que já sabe a nossa resposta. – digo.

-Então eu serei obrigado a pegá-lo. – ele tenta dar um tapa em My ady, mas ela desvia com facilidade.

-Errou ! Vai ter que ser melhor do que isso.

-Eu só preciso encostar na sua cabeça e aí nós veremos que vai ter que fazer o melhor. – ele acabou de contar o ponto fraco ? Sério ? Pra um diretor ele é muito tonto.

-Sabe, dentre vários akumas... – ele tenta encostar na cabeça dela de novo, mas ela bloqueia com um braço e com o outro ela dá um soco na barriga dele – Você foi o primeiro que me contou o meu ponto fraco.

 Enquanto eles brigavam eu percebi que uma menina estava se aproximando muito de mY Lady, eu abri o meu bastão e a taquei longe.

 -Sinceramente, dá pra fazer melhor do que isso. – digo – Mas vamos acabar logo com essa luta, porque eu sou muito responsável e quero voltar pra aula. – Chat tentou acertar o bastão no akumatizado, mas o ele o pegou antes acertá-lo e o impulsionou para o lado, fazendo com que o Chat o soltasse.eu tentei acertá-lo no braço, mas ele pegou o bastão e o forçou para o lado, o que fez com que eu soltasse-o

-O que você sem o seu bastão hein ?

-Eu sou gato preto bem sexy e também um exímio lutador. – eu dei um chute na mão que segurava o bastão e ele foi lançado para o alto – E também sou um herói. – peguei o bastão – Mas eu acho que usar o bastão é mais divertido sabe ? – acertei as pernas do tal Faltier e ele caiu.

-É melhor você ficar quieto, eu também quero voltar logo pra aula. – My Lady e eu começamos a olhar o akumatizado... Espera, o que é aquilo na mão dele ?

-Acho que na mão dele... Aquilo não é um papel ? Nossa, que nem o Coração de Pedra. – peguei o papel e o dei para My Lady.

-Bem que poderia ser um objeto diferente, mas dá pro gasto. – ela rasgou o papel e o akuma saiu. E o mesmo de sempre foi feito.

-Zerou ! – eu e ela demos a nossa típica batida. Bem, já que nós dois vamos pra escola acho melhor nós levarmos o Diretor também. – Por mim tudo bem.

-Hey, diretor, nós vamos te levar para a escola. – ela falou, estendendo a mão.

-Não precisa, como muitos alunos faltaram hoje eu sou obrigado a cancelar as aulas. – ele se levantou.

-Hum, então nós podemos avisar aos poucos alunos que hoje não haverá mais aulas. – falo.

-Muito obrigado.

Eu e My Lady voltamos pra escola, agora com a escola bem mais vazia. Eu e ea avisamos que as aulas seriam encerradas e uma das professoras disse que os alunos presentes deveriam assinar em uma folha para mostrar que haviam ido para casa. Assim que os alunos presentes assinaram a professora deu o papel para My Lady e pediu para que ela o guardasse na diretoria.

Nós fomos para a diretoria e ela assinou primeiro, já que eu sei quem ela é, depois eu assinei e guardei o papel em uma das gavetas da mesa do diretor.

-Bem, trabalho cumprido, eu já vou, até alguma hora Chat. – ela ia sair, mas eu segurou o seu pulso, ela não pode ir embora assim...

-Espera só um segundo, eu não vou nem receber um beijo de despedida nem nada ?

-Não, agora eu posso ir ?

-Bugboo, você só vai depois do meu beijo. – ela revirou os olhos, ela sabe que eu sou teimoso e que não vou deixá-la em paz.

-Sabia que você é chato quando faz isso ? – ela me deu um selinho, mas isso não é um beijo, é um selinho.

-Fazer o que se essa é a única forma de você me beijar ? E isso não foi um beijo, foi um selinho.

-Mereço. – ela me deu um beijo, bem melhor.

-Muito melhor, mas... – ela nem me deixou terminar a frase e me deu outro beijo. Isso me deixou surpreso, já que eu não esperava que ela fosse fazer isso, eu só ia falar que a gente podia sair de noite...

Eu soltei o pulso dela e ela começou a fazer cafuné em mim, durante o beijo... Meu Deus como isso é bom ! Até que eu comecei a ronronar... Droga de ronronos... Mas deixa isso pra lá. Eu dei um abraço nela e a puxei pra mais perto. O beijo durou mais alguns segundos, até que quando os nossos lábios começaram a se separar ela me deu uma mordidinha no lábio inferior.

-É assim que se dá uma mordiscada Chat. – ela sussurrou e eu corei, mas eu corei muito, como ? Eu não sei, mas eu corei demais, meu Deus do céu, essa menina ainda vai me deixar maluco.

-Ai meu Deus... AI MEU DEUS ! – eita.


Notas Finais


Sem palavras aqui...

Amanhã vai ter capítulo novo ? Eu não sei ! Vou ter médico amanhã.

Só isso mesmo...

Ah é, vocês são maravilhosos, incríveis e espetaculares ! Obrigada pelos favoritos, pelos comentários e por tudo !

Beijinhos de estrelas <3 Bye, bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...