1. Spirit Fanfics >
  2. A mentira idiota >
  3. Capitulo 1 - Prólogo

História A mentira idiota - Capitulo 1 - Prólogo


Escrita por: SrtaHalibel

Notas do Autor


Breve apresentação: chamo-me hm... Liliana (nome fofo), tenho 21 anos, moro em SC no momento, mas morava antes em SP, nunca fui de ter muitos amigos, mas eu amo os que eu tenho, ou pelo menos amava. Sempre fui alguém que dava 100% de confiança as pessoas, principalmente amigos.

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Prólogo


            Bom vamos começar a nossa história, estava em nossa antiga casa, no dia 10 de Agosto em uma madrugada ( 4h da manhã), tentei me suicidar. Tentei. Obvio que não morri.

Eu me auto-esfaqueei, na barriga e cabeça, eu sabia como me matar, eu sabia os pontos, as pessoas me perguntam se eu senti dor? Então, na hora não senti nada, até que me senti bem , foi como seu eu saísse de mim por um tempo, mas conforme o sangue ia se esvaindo eu senti apenas arrependimento por fazer aquilo, pensei na minha família eu deixei uma carta (o que diz a carta posso/vou escrever em outro capítulo).

Eu me arrependi? Sim amargamente, mas já tinha feito, não tinha como voltar atrás fiquei me perguntando se valeu a pena? Se Deus iria me perdoar, se meus pais iriam me perdoar?  e de repente por um fração de segundos, pelo menos para mim, perdi a consciência. Ouvi a voz da minha mãe, vamos chamá-la de, Luana. Luana me chamou para voltarmos à Santa Catarina, eu na hora não consegui falar com ela, só fui abrir os olhos quando meu pai, Luiz, pulou na cama e me pegou no colo. Depois apenas me lembro de alguns flashes como indo para o hospital,eu pedindo perdão, os médicos me perguntando se estava doendo?, por que você fez isso? Mas não conseguia responder, se eu respondi não lembro.

Depois de um tempo quando estava estabilizada a médica me falava para eu dormir, precisava descansar, mas eu apenas pensava não posso dormir pois se eu dormir talvez eu não acorde e meu pai não estaria ali para me acordar. *Sim fiquei com medo de dormi e ainda tenho*.

Em algum momento eu dormi quando acordei estava na UTI meio acordada quando o psiquiatra foi lá me ver e conversar comigo, eu contei tudo para ele . Ele perguntou o porquê disso ?
-“porque eu senti que perdi minha família, eu perdi meus pais por causa de uma mentira boba e idiota eu contei tudo o que aconteceu pra ele, mas,pra que viver ? Apenas Deus poderia me julgar pela mentira, os homens não vão entender, e não entende o que eu sinto e o que eu sentia na hora que eu inventei essa mentira. Eles me julgaram”. Mas me arrependo muito por isso por tudo  ( O resto deixaremos essa parte com mais detalhes para o próximo). 

Continua...


Notas Finais


Comecei essa historia diferente. comecei como uma simples apresentação. Depois conto o final, ou o meio e/ou começo, mas vocês que vão descobrir/decidir em qual ordem pode estar. Só vou deixar claro que a historia já está pronta cada dia vou colocar um novo capitulo.Gosto da letra L.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...