História A Mentira (Stalia) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Malia Tate, Stiles Stilinski
Tags Colegial, Malia, Malia Hale, Romance, Scalisson, Scira, Stalia, Stiles, Stiles Stilinski, Teen Wolf
Exibições 315
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi meus amores! Nem demorei né? Até que vim rápidinho♥.♥

Terminei de ler um livro bem legal. Shippei um primo com prima, e além do mais crianças, ah, o Paulo na minha cabeça era um graça. Vocês nem sabem do que estou falando...

Bem, desculpem os erros, escrevi ele pelo celular também, então já viu né?

Beijinhos e espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo 15: Preciso da sua ajuda


Scott explicou que sua quase amiga virtual tinha lhe dado ótimos conselhos, e que não deveria dar muita importância, afinal eles tinham terminado o namoro, e ela poderia fazer o que bem entendia. Na humilde opinião da garota, o verdadeiro vacilão foi seu amigo. Claro, Kira não sabia de toda a história, só a versão de Scott, que o mesmo contou, então...

- Como você a achou em tão pouco tempo? - Perguntou Liam um pouco confuso, pois tinha sido muito repentino. Ontem mesmo tinha acontecido essa história. Para Liam, tinha sido uma pena não ter ido, pois, perdeu o maior 'babado' do grupo.

- Em um jogo online... Estava um "pouco" chateado com tudo, a gente lutou, empatamos e começamos a se falar, fiquei um pouco intrigado no começo, mas a conversa foi tão boa que nem me dei conta quando já estávamos falando sobre nossa vida pessoal... - Respondeu a pergunta do amigo e ainda a complementou.

- Nossa... - Iria terminar de falar algo, mas o amigo o ignorou pegando o celular depois de receber uma notificação.

- Não acredito! Ela conseguiu me passar no nível do jogo, que safada! - Pela fala parecia irritado, mas na verdade não, sorria ao olhar para a tela do smartphone.

Scott calou-se depois disso, começando a mexer no jogo. Malia também mexia no celular por ter recebido uma mensagem, era desconhecido o remetente, mas ao ver a foto soube de quem se tratava. A apagou sem pensar duas vezes e disfarçou entrando no Twitter. Stiles de vez em quando desviava o olhar para Malia, que digitava e sorria, por hora quis saber com quem a mesma estava falando, mas não tinha esse direito.

O sinal tocou e todos foram para suas respectivas classes. Por sorte do "destino", Malia e Stiles tinham ficado na mesma, mas como toda sorte dura pouco. Avistaram logo, Isaac, Allison e Scott. Como em todas as aulas, Allison sentada à frente de Scott, e Isaac ao seu lado. Já Malia sentava na terceira fileira e Stiles um pouco atrás.

- Como vão meus alunos preferidos? - Perguntou o professor que tinha acabado de adentrar a sala. Poucos o responderam. - Então... Nossa o que aconteceu? - O professora de física logo notou aquele clima entre os alunos que sempre estavam cochichando um com o outro. Sim, era estranho até para o professor. Novamente ficou sem resposta pelo grupo.

           (#Stalia#)

- Malia... Você pode me emprestar seu celular? - A mesma não hesitou e o entregou, foi chamada por uma colega e andou ao seu encontro.

Stiles curioso, ainda estava querendo saber com quem ela estava falando naquele momento na cantina. Procurou por suas mensagens e nada encontrou, aliviou-se, até entrar no Facebook da garota. De repente uma mensagem chegou no celular, Stiles "por impulso" abriu e não sabia quem era, pois, não tinha nome salvo,  resolveu deixar lá até que a garota visse e respondesse.

Twitter, aplicativo que para ele era altamente pessoal. Resolveu não abrir, e Malia logo voltou.

- Obrigado! - Disse no seu modo brincalhão não querendo deixar suspeitas sobre si. Malia o olhou torto, mas guardou o celular no bolso e entrou no carro.

- Quando você vai me deixar dirigir o seu Jeep? Daquela vez nem durou muito... - Perguntou, sempre o lembrava, mas Stiles fingia que não ouvia.

- Logo.. Ah, chegou uma mensagem, esqueci de dizer antes porque eu não conheço quem enviou e também não tem número, melhor colocar hem... - Fugiu do assunto. Malia estava-o achando estranho, mas logo pegou seu celular e começou a olhar.

Stiles notou que sua expressão facial tinha mudado, parecia agora preocupada e atenta. Realmente não entendia. Resolveu deixar pra lá e ligou o seu amado Jeep na tentativa de ir para casa, porém, algum imbecil - Como Stiles pensou no momento. Jogou-se contra a parte da frente de seu tão amado Jeep azul, o impedindo de sair.

Malia tomou um susto ao ouvir e notar o ato. Os dois dentro do veículo saíram para fora. Stiles não deixava de demonstrar sua irritação, tal pela batida forte da porta.

- Isaac você está doido! - Gritou se aproximando do rapaz que coçava a nuca um pouco embaraçado.

- Você estava saindo... Ah, quer saber? Vamos esquecer isso, eu estou bem! - Tentou fugir do assunto, já que não queria falar sobre isso.

- Como se eu me importasse com você... Imagina se você acaba quebrando algo do meu camarada, nunca iria te perdoar! - Queixou-se alisando e abraçando o veículo azul que ali estava. Isaac fechou a cara ao notar a falta de preocupação por sua pessoa. Malia apenas observava a cena.

- Deixando isso isso de lado... - Isaac começou a falar. - Eu preciso de carona e da sua ajuda. - Disse encarando Stiles que o olhou com os semicerrados.

Por fim, acabaram finalmente indo embora do estacionamento onde estavam 'plantados'. Stiles e Malia nos lugares de sempre, e Isaac atrás, bem no meio.

- Hum, Stiles,  que beijão aquele ontem, hum? - Implicou trazendo o 'passado' à tona. Os dois ficaram levemente ruborizados, Isaac riu quando notou. - Vocês fazem um casal bonito e estranho ao mesmo tempo... - Comentou.

- Tá, tá, o que você queria pedir mesmo? - Malia começou a participar da conversa, se não, nunca iriam chegar a uma conclusão.

- Bem, vocês sabem o que aconteceu ontem não é? - Perguntou Isaac, e os dois assentiram.

- Eu sei que ela te agarrou, ela confessou pra mim... - Malia disse o que sabia. Stiles não deixou de ficar surpreso com o que a morena tinha dito. Por que não tinha ocontado a ele antes?

- Pelo menos você acredita em mim! - Isaac se pôs a abraçar a morena, mas notou o olhar de Stiles sobre si e resolveu voltar ao seu assento. - Pena que meus amigos, se é que posso chamar assim, não me dão um pingo de apoio! - Stiles entendeu bem a indireta.

- Eu nem lhe julguei, na verdade, a gente nem se falou depois do acontecido, culpe o Liam! - Stiles disse. Os dois não entenderam o motivo dele ter colocado o amigo no meio da situação, mas resolveram ignorar e culpa-lo mesmo assim.

- Certo, certo, mas eu preciso que converse com o Scott para que ele entenda meu lado, eu não tive culpa se a Allison me agarrou para fazer ciumes... - Pediu um pouco abatido,  o que foi bem notado. Com certeza estava triste, afinal, perder um amigo é difícil.

- Pode contar comigo, vou fazer o possível... Mas, não prometo nada está bem? - Disse é Isaac assentiu. Pelo menos agora poderia ter um pouco de esperança.


Notas Finais


Gostaram amores? Bem, eu espero que sim! me livrei da preguiça que estava... Quer dizer, mais ou menos, estou morrendo de sono e olha ainda a hora??!!

Bem, boa noite e até o próximo!
*'* Beijão:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...