História A Merda Do Amor - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~tiadhessy

Postado
Categorias Originais
Tags Bissexualidade, Drama, Improvável, Romance
Visualizações 2
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Foi um dos melhores dias que eu tive com ela :3

Capítulo 2 - Encontro caloroso


 No dia seguinte acordei 5:30, sim eu estava ansiosa para ver ela eu nunca tinha a visto pessoalmente ela na minha cabeça era só mais uma garota idiota.

Me arrumei e fiquei toda fofa sai de casa por volta das 6:30 e segui caminho pro colégio pensando nas prováveis coisas que iriam acontece

(...)

Cheguei eram 7hrs, deixei minhas coisas na minha sala e fui . encontrar a joice e a gleici outra amiga nossa que ja conhecia a helen e que também falou de mim

Encontrei elas e ficamos rodando pelo colégio e nada da helen chegar, até que toca para irmos para as salas e eu vou bolada por que queria ver ela antes de aturar 3 aulas de Química e Espanhol. 

Quando cheguei na minha sala a última, eu parei no corredor vi a joice e a gleici entrando na sala e me mandando coração com a mão, dou um sorriso e por impulso eu olho pra trás.

La estava ela passando pelo pátio ela me vê de longe e me encara o olhar mais intenso da minha vida.

Ela sorriu para mim e entrou na sala nessa hora eu sorri de canto e entrei na sala e não prestei atenção em mais nada só queria que tocasse o intervalo.

(...)

Eu estava quase cochilando depois de 3hrs de aula e finalmente pela graça de deus tocou o intervalo eu sai em busca das putas das minhas amigas. 

Eu vi ela porém não fui falar com ela eu posso até parece interessada mas sou convarde, fiquei no mesmo corredor em que ela tinha me secado descaradamente.

Esperando a joice e a gleici, tava destraida conversando com uma colega,então a gleici passou por mim e falou comigo, e foi encontrar a joice e os meninos.

Cerca de 5m depois sinto alguém me abraçando com possessão logo olho para trás e me dou de cara com Helen coração foi a mil e o cheiro gostoso dela me consumiu.

Atrás dela estava a gleici,que tinha trazido ela até mim, ela logo me soltou e foi abraça a gleici sem cortar o contato visual que estava rolando entre nois duas.

Gleici me puxou e abraçou nois duas nos deixando cara a cara, olho no olho tudo isso sem o contato visual eu ainda me via arrepiada do abraço por trás que ela tinha me dado.

Logo depois a gleici saiu e ficamos só eu e ela conversa vai conversa vem estavamos rindo e descontraídas e ela logo depois saiu e foi encontra com paulo o primo dela e eu com joice e gleici.

(...)

Intervalo quase tocando e eu estava a caminho da biblioteca com joice e logo vejo minha futura crush.

Passo por ela e puxo o cabelo da helen com gosto, eu amo muito puxar cabelo . Entao ela vem ao meu encontro e abraça o meu pescoço e segue comigo ate a biblioteca e acaba ficando mais um pouquinho comigo depois logo toca o intervalo e seguimos uma para cada sala.

 (...)

Passei as ultimas 2 aulas criando expectativa sobre oque aconteceria com nois duas,nem prestei atenção em mais nada,só queria ver ela de novo e de novo foda-se o resto.

Tocou o sinal de saída e eu fui em busca dela,eu precisava ver ela antes de ir embora ou eu não ia sossegar. 

Tava saindo do colégio com a joice e gleici atrás de mim que tinhamos nos encontrado no pátio e seguimos pra saida e logo vejo ela aquela coisa linda,vou até ela como se não tivesse mais ninguém na minha frente.

-Oi-digo chegando nela e colocando a mão sobre a cintura dela pra abraça la

-Oi meu amor-Diz ela me abraçando forte e fazendo eu me drogar naquele perfume maravilhoso dela.

Depois de alguns segundos ela me solta e me encara quase me beija porém para quando vê paulo,o primo dela e lynara aquela minha ex amiga que me fez ter nojo dela.

-Bora helen-Grita lynara ja chegando na rua para ir embora.

-Eu já tenho que ir-Diz com a voz triste olhando no fundo da minha alma.

-Tudo bem- Concordo completamente brizada nos olhos grandes dela.

Ela se aproxima de mim e faz menção de que ia me beijar,porém brizada do jeito que eu estava nem me toquei e acabei virando o rosto e fazendo ela errar e beijar minha bochecha,ai então que eu acordo pra vida.

Ela me solta e vai embora e eu fico la olhando ela indo embora sem ter conseguido me dar um beijo, eu tava feliz porém estava apanhando do arrependimento de não ter beijado ela.

(...) 

Em casa chego tomo banho, almoço como sempre e vou mexer no celular e logo que abro vejo mensagem dela.

Helen* -Não deixou eu te beijar hoje- Dizia a mensagem dela.

Jéssica* -Eu não vi que você ia me beijar-Digo apanhando do arrependimento de novo. 

-Helen*-Viu sim, você que não quis me beijar. 

-Jéssica*-Eu não vi eu juro tava em outro planeta eu juro.

Helen* -Eu to interessada em você, não notou ainda?-

Jéssica* -Já deu pra notar,eu também to interessada em você-

E assim passou o resto do dia nois duas conversando e descobrindo cada vez mais uma da outra, ansiosas para chegar o outro dia e nos vermos de novo.

Eu pensei que isso n iria acontecer de novo mas eu estava gamada naquele garota e estava criando várias expectativas sobre tudo.

(...) 


Notas Finais


Eu acredito em amor a primwira vista :3 foi o que aconteceu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...