História A Mestiça - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Mark, V
Tags Drama, Interativa, Luta, Romance, Sobrenatural, Violencia
Visualizações 28
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um pq eu estou sem ter o que fazer kkkkkk espero que gostem. ^-^
Finalmente nossa S/N vai conhecer o Bangtan e o Tae.\o/ Bom é isso espero que gostem, bjs de açúcar no coração de vcs. Até amanhã com o próximo capítulo

Capítulo 3 - A Rebelião (parte dois )


Fanfic / Fanfiction A Mestiça - Capítulo 3 - A Rebelião (parte dois )

Quando os Black Face como apelidamos os mascarados , chegaram atirando usei minha telecinese para criar um escudo para nós e os civis.

-Que feio crianças, como vocês tem coragem de se voltar contra nós?! Que cuidamos tão bem de vocês! Hein? - Brandon balança sua cabeça negativamente.

-hahaha só vamos trata-los com todo carinho, que nos dão! - Jack diz é o encara apertando as mãos com força.

-É assim então? Vocês ainda podem desistir? - Brandon contínua.

-Não, obrigado! Eu sempre fui bem afim de partir a sua cara, não posso perder a chance, sabe como é né. - Júlia diz sorrindo.

-Hm... Srta. Styles você é uma vadiazinha, vou adorar calar essa sua boca. - Ele continua.

-O QUE DISSE?! SEU MERDA!- Júlia responde brava e corre até ele causando uma onda de vento muito forte, isso fez alguns carros com civis voarem longe. Usei minha telecinese para os puxar  de volta.- Você não devia ter dito isso!-Ela dá murros muito fortes nele, que se esquiva de alguns. Júlia então pega um dardo e tenta acerta-lo, mas como estava distraida não percebeu a hora que Brandon sacou uma arma de choque, e a eletrocutou, Jully caiu no chão inconciente.

-JÚLIA! -Grito desesperada.

 Meu sangue ferve.Percebo que mais e mais BFs chegavam e atiravam dardos em nós, Jack é Mark se ocupavam com eles.-Eu devo acabar com ele sozinha!-me teletrasporto para trás de Brandon e pego um caco de vidro, de um dos carros quebrados e o abraço por trás, segurando seu pescoço. -Vai para o inferno, seu desgraçado!- corto sua jugular, e uma grande quantidade de sangue jorra de seu pescoço. Enquanto seu corpo sem vida, caia no chão, levanto o corpo de Júlia, a teletransportando para um lugar seguro. Depois volto a ficar perto de Jack e Mark que estavam ficando em desvantagem.

-Tudo bem com vocês?- Pergunto.

-Ainda estamos vivos, isso já é o bastante.-Jackson diz, abrindo um burraco no chão e derrubando alguns BFs.

-Como Júlia está? S/N é melhor ir estamos muito cansados, não vamos aguentar por muito tempo!-Mark diz respirando com dificuldades.

-Ela está segura. Vou ir agora meninos, mas preciso ajuda-los mais um pouco.Jogo muitos deles longe e destruo algumas armas. Mas de repente Jackson é acertadado por um dardo, e em seguida por outros, quando vejo helicopteros estavam sobre nós, lançando muitos dardos em nossa direção.Estava tão assustada que não percebi quando Mark entrou na minha frente para me proteger, e foi atingido por varios.

-Mark! Jack! Não...-Começo a chorar compulsivamente. Vendo o corpo deles caídos no chão. Me sento ao lado de seus corpos e crio um campo de proteção.

-S/N...S/N fuja, você é nossa unica esperança...-Jackson diz com a voz falha.

-S/A por favor, pequena se salve e salve nossa raça...não deixe eles nós destruir.-Mark diz fraco.

-Não morram...por favor! Preciso de vocês.- Meu choro era mais alto agora.

-Se salve...por favor!- Jack diz e seus olhos se fecham.

-Eu te amo S/N...mas saia daqui agora!- Mark grita, e acaba desmaiando.

Eu não os queria deixar, mas estavam vindo tantos não daria conta deles...também não queria abandona-los como faria isso com meus amigos. Decido correr sem olhar para trás, ou seria mais dificil. Quando olho para trás ainda via cinco BF's correndo em minha direção, eu corria e eles me seguiam, por correr olhando para trás não percebi, quando meu corpo atingiu outra coisa, ou melhor pessoa...Levanto minha cabeça e percebo 7 olhares curiosos e assustados me encarando, especialmente a do garoto do qual eu bati.


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo, ele está menor... mas os outro vão ser maiores. Comentários (de incentivo) e criticas construtivas são muito bem vindos. #YoonGirl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...