História A Mestiça - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Mark, V
Tags Drama, Interativa, Luta, Romance, Sobrenatural, Violencia
Visualizações 24
Palavras 1.849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOU SEM AVISAR?! Eu mesma, olha o que não faço por vcs, cheguei quase agora da escola (eu estudo a noite T-T) estou cansada, deveria estar dormindo (mentira, eu durmo tarde rsrsrs) Mais tó aqui pq amo vcs. Espero que gostem ele está maior como prometido. ;)
Bjs de Suga no kokoro.
#YoonGirl

Capítulo 6 - Quem são vocês?


Fanfic / Fanfiction A Mestiça - Capítulo 6 - Quem são vocês?

S/N Pov's.
Abri meus olhos devagar, estava com uma baita dor de cabeça, percebo que  estou num quarto, e este tinha uma decoração masculina. De repente ouço uma voz e decido fingir  voltar a dormir.
-Vamos cuidar desses machucados, mocinha.-Ouço a porta se abrir, e uma voz grossa e rouca dizer.- Você é linda demais, para estragar esse rostinho.-A voz continua.
-Sabe, gostaria que acordasse para me dizer seu nome, aposto que deve ser lindo, assim como você...não estou flertando, eu juro!- Ele continua e dá uma risada.- Kim Taehyung, pare de ser bobo..ah! eu também gostaria de saber, como você pode fazer aquelas coisas legais e assustadoras.
Taehyung, esse era seu nome então. Ele começa a passar um algodão com um líquido, que faz arder o canto da minha boca, tenho que morde-la por dentro, para não soltar um grito de dor.  De repente ele começa a fazer carinho em meu rosto, e aquilo me encomoda.
-Acho melhor, você me soltar agora!-Digo e seguro seu pulso com força.
O garoto me olha curioso e assustado, percebo que era o mesmo menino que eu esbarrei, ele havia me ajudado, e eu o estava machucando.
-Me desculpe...hum, não quis te acordar ou assustar.-Ele diz e solta seu pulso de mim.
-Me desculpe, por te machucar..eu não sou assim.-Me sento na cama.
-Tudo bem. Não deveria estar fazendo carinho em você, afinal nem somos intimos.-Ele sorri envergonhado, e eu acho bem fofo.-Será que posso, terminar de limpar seus ferimentos?- Ele pergunta.
-Sim...a proposito, meu nome é S/N, S/N Jones- O encaro.
-Sabia que seu nome, era bonito também! Kim Taehyung eu me chamo, Kim Taehyung... Mas pode me chamar de V também que é meu nome artistico. Ele sorri.
-Seu nome também é bonito...- Digo envergonhada. Quase nunca sentia vergonha, quando falava com outras pessoas pois sempre fui bem comunicativa, mas aquele garoto era simplesmente um dos mais lindos, que eu já havia visto. Não que eu tenha visto tantos,a final nunca havia saido da A51, e minha definição de beleza masculina era Mark e Jackson. Mas ele era diferente, parecia até mesmo um boneco de cera...nem parecia real.
-Oie? Você está ai S/N?- Taehyung passa as mãos na frente do meu rosto, chamando minha atenção.
-Hã? Estou sim.- Digo envergonhada novamente, droga! Estou agindo feito uma tonta.
-Hahaha é tão fofo, o jeito que fica envergonhada.- Taehyung dá uma risada, e depois começa a fazer um curativo, no canto da minha boca.
-Você pode me dizer, aonde  eu estou?- Pergunto.
-Sim, Senhorita Jones. Você está na humilde residência do BTS! -Ele faz uma referência, e da um sorriso quadrado. Sim, ele realmente gosta de sorrir eu já percebi isso.
-BTS? O que é isso, alguma organização?- pergunto séria.
-QUE? Não kkkkk em que mundo você vivia? BTS é um grupo de Kpop, o que eu faço parte...eu e os meninos na verdade.-Ele ri, e eu o encaro confusa -Você ao menos sabe o que é Kpop?
-Na verdade não, eu não sei o que Kpop, nem BTS... Nem quem é você!- Digo brava, e algumas coisas do quarto começam a voar, Taehyung percebe as coisas voando e se assusta.
-Desculpa, não quis te irritar...-Ele segura em uma de minhas mãos, e aquilo me acalma.
-Eu que peço desculpas eu...eu...- Meus olhos se enchem de lágrimas- Eu não sou assim... tudo é muito novo e confuso para mim.
-Tudo bem, também não devia te encher de perguntas. Deve estar cansada.- Ele sorri, fazendo carinho em minha mão.
Ouvimos batidas na porta, e outro garoto bonito entra no quarto.
-Hyung...Oh! Ela acordou.-O garoto me encara.
-Sim, o que quer Jungkook?- Tae pergunta.
-O Jantar já está pronto. Jin Hyung pediu para eu vir chama-lo.-Jungkook sorri.
-Ok, obrigado. Nós já iremos descer.-Tae retribui o sorriso. E Jungkook sai do quarto.
-Hm...S/N se você quiser tomar um banho, deixei um par de roupas para usar... bom só tenho roupa masculina, então ficará grande em você. Elas estão em cima, daquela cadeira junto de uma toalha. -Ele se levanta da cama, e aponta para a cadeira.- O banheiro é a segunda porta a direita no corredor, fique avontade estarei lá embaixo te esperando.
-Obrigado Tae.-Digo me levanto da cama também.
-Disponha.- Ele sorri, e saimos do quarto.
Ele desceu, como havia dito. Quando estava procurando o banheiro, encontro um dos meninos saindo de um dos quartos.
-Oi.-Ele diz envergonhado. Todos os garotos aqui, são bonitos e tímidos.
-Olá-Respondo.
-Eu me chamo Jimin, Park Jimin é um prazer conhece-la.- Ele diz sorrindo e seus olhinhos somem, realmente muito fofo.
-Me chamo S/N Jones, é um prazer conhece-lo também.-Digo sorrindo.
-Você precisa de ajuda?- Jimin pergunta.
-Sim! Não acho o banheiro, pode me mostrar,onde fica por favor?- Pergunto.
-Mostro sim! me siga, por favor.- Ele diz e segura em uma de minhas mãos, acho aquilo estranho no começou, mas como Jimin é bem fofo eu permito.
-Pronto! Chegamos.-Ele sorri e a ponta para a porta em nossa frente.
-Obrigado.-Retribuo o sorriso.
-De nada! Estou descendo, quando terminar venha se juntar a nós para jantar.-Ele me olha.
-Irei, sim.
Assim, que Jimin desceu eu entrei no banheiro, depois de tanta tenção  e extresse um banho relaxante. Era até estranho, por que sempre tomava banho com as meninas, na A51 tínhamos horários para tudo e dividiamos tudo também. Enquanto a água quente caia em meu corpo, pensamentos me invadiam...como estaria Mark, Jackson, Júlia e todos os outros, pensar neles fez com que lagrimas caissem dos meus olhos, e esses meninos, que parecem boas pessoas, mas não os conhecia...esse mundo tão diferente do que eu era acostumada. Resolvi não demorar mais, afinal a casa não era minha.
-Calma S/N, você precisa ser forte! Precisa salva-los e salvar a si mesmo.- Me olho no espelho, e seco as lágrimas que insistiam em cair.
Me visto com as roupas de Tae, que eram uma camiseta e uma calça de moletom, que é claro ficaram enormes em mim. Desci até o andar de baixo, procurando a cozinha, entro nela e os olhares são voltados para mim e isso me faz corar...não me julguem são sete homens lindos, te encarando.
-Hey, S/N! Sente aqui, eu guardei um lugar para você.-Tae sorri e aponta para a cadeira ao seu lado.
Me sento ao lado dele, e os meninos ainda me encaram.
-Você ficou ainda mais bonita, com as minhas roupas.-Taehyung diz.
-Obrigado, Tae.-Digo envergonha.
-Então S/N, talvez Tae não tenha falado quem somos, eu me chamo Kim Namjoon, e esses são Kim Seokjin, Jeon JungKook, Min Yoongi, Jung Hoseok, Tae e Jimin você já conhece pelo que me falaram.- Ele diz e aponta para cada um deles.
-É um prazer conhece-los.- Digo.
-Igualmente.-Hoseok diz.
-Você poderia falar um pouco mais de você? Afinal você é uma estranha, e que tem poderes, não sabemos se você é uma ameça ou talvez uma fã.- O garoto que acho que se chamava Yoongi pergunta, e para falar a verdade não gosto muito de seu tom.
-Hyung! Não precisa falar assim com ela.-Jimin o encara.
-Não, tudo bem Jimin...Vocês merecem explicações, afinal me ajudaram.- Digo e sorriu para ele.-Bom não sou uma fã, até por que nem sabia que vocês eram famosos, na verdade eu não sei de nada desse mundo essa é a primeira vez, que eu vejo ele e pessoas diferentes.-Digo e eles me encaram.
-Tudo bem, você ser americana é não ser obrigada a nós conhecer...mas porque então, você esta aqui?- Yoongi continua.
-Vou lhes contar tudo, por favor não se assustem ou pensem que vou mata-los ou coisa do tipo, só por que me viram fazer aquilo ontem...-Eu me arrumo na caderia.- Meu nome é S/N Tifanny Jones tenho 19 anos, eu sou Americana nascida na Aréa 51...sim, aquela lugar que todos acham que só tem alienigenas...não, na verdade apenas crianças, criadas ou tiradas dos pais para virarem cobaias de estudos e experiencias, para virarem armas americanas, para futuras guerras. E bom,eu sou uma delas.
-Então você é uma mutante, tipo os X-Man?- JungKook pergunta.
-Sim e não...somos chamados de mestiços, não mutantes e nossos poderes, tem mais haver com elementos da natureza, por exemplo no meu caso além de telecinese e teletrasporte eu também controlo o fogo.- faço pequenas chamas, aparecerem nas pontas de meus dedos. E os meninos ficam surpresos.
(NDA:BULTAOREUNE! FIREEEE!!)
-Isso é muito legal!-Hoseok diz-Existem mais como você?- Ele continua.
-Sim,mas vai por mim. Não é tão legal ter esses poderes, existem muitos de nós na verdade...-Digo triste.
-Desculpe a pergunta de Hoseok, isso te deixou triste.-SeokJin diz.
-Não tudo bem, não foi culpa dele é que sinto falta de meus amigos.-Respondo e dou um suspiro.
-Uma curiosidade...como sabe falar coreano?-Namjoon pergunta.
-Nós temos aula de idiomas lá, Mas meu amigo é fluente em coreano e me ajudou e a ser também.
-Como ele se chama? Ele Parece ser bem importante para você.- SeokJin pergunta.
-Mark, Mark Tuan, é o nome dele...ele é a minha familia, todos os mestiços são na verdade, somos criados juntos desde bem novinhos então somos muito apegados.-Digo , e lembrar deles me faz querer chorar, novamente.Taehyung percebe e faz carinho em minha mão.
-Deve ser difícil ficar longe deles,mas por que fugiu afinal? E quem eram aqueles caras atrás de você?- Jungkook pergunta novamente.
-É muito dificil..ainda mais, por eu não saber se eles estão bem.. Eu fugi, para tentar nos salvar, a um mês atrás descobrimos que existem mestiços, que escaparam de lá a muito tempo atrás, e esses tiveram filhos e esses filhos vivem como pessoas normais, então resolvemos montar um plano para que pelo menos um de nós  podesse fugir.E fui a escolhida, porque sou um tipo raro, geralmente somos X0 alguma coisa, por exemplo X02, isso mostra que somos fortes, porém há certas coisas que não aguentamos, porém eu sou X26 o que é raro, eu consigo resistir a dores muito intensas, passar fome, ficar sem dormir, que essas coisas não afetam meus poderes e o melhor que descobri a pouco tempo-Tiro o  curativo de Tae da minha boca, e o machucado havia sumido.-Eu consigo me curar. Meu maior objetivo é encontrar e reunir esses mestiços, para começarmos uma rebelião para salvar os outros, e acabar de vez com a A51 e suas outras sedes. Para que mais nenhuma criança ou familia seja destruida.
-Uau! Então você tem uma missão muito importante-Seokjin responde.
-Sim, eu já consigo rastrear alguns mestiços...por que nós conseguimos nos sentir, e ainda mais com minha telecinese posso me cumunicar com eles. Então provavelmente já devem saber que eu estou aqui.
-Quem são, aqueles que estavam atrás de você?- Yoongi pergunta.
-Nós não sabemos, ao certo o que eles são. Por que não os vemos tanto, só em situações  como essas de mudanças de países, ou chegada de novos mestiços... Eles são a "segurança" digamos assim, nós mestiços os apelidamos de Black Faces, ou só BF's.
-Entendi. 
-Pessoal! Acho melhor jantarmos logo, antes que a comida esfrie. Depois tiraremos todas as dúvidas nossas e da S/N.- SeokJin diz.
-Sim, Hyung!-Os meninos respondem juntos, e isso nos faz rir.


Notas Finais


Espero que gostem, comentários de incentivo, e críticas construtivas são muito bem vindos. Até o próximo. #YoonGirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...