História A Mestiça - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Mark, V
Tags Drama, Interativa, Luta, Romance, Sobrenatural, Violencia
Visualizações 30
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BULTAOREUNE! FIREEEEEE OHHHH.
I'M BACK. Olá meus Pimpolhos, como vcs estão? Espero que bem! Mais um capítulo como prometido, espero que gostem ^-^
Será que o Tae está criando sentimentos pelo S/N? Tan tan tan....

Capítulo 7 - Ela é mais minha amiga.


Fanfic / Fanfiction A Mestiça - Capítulo 7 - Ela é mais minha amiga.

Logo após jantarmos, fomos todas para sala. Eles me explicaram sobre eles, quem eram o BTS, Kpop e falaram um pouco de si e qual suas funções no grupo, me mostraram algumas músicas e MV's deles..e eu realmente havia amado, pois todos eram extremamente talentosos! Namjoon e Suga me mostraram um pouco de seus Rap's e eu achei incrível, afinal nem sabia o que era isso.
-Nossa! Tá mais do que explicado por que vocês são bem famosos, são muito talentosos.
-Obrigado, S/N.- Namjoon sorri pra mim, e covinhas fofas aparecem.
-Sério, que você não sabia o que era Rap? Você pelo menos sabe o que é musica né?- Yoongi me olha.
-Sim, eu sei. Não conheço outros estilos, por que só escultava musica clássica.Eles nos deixavam ouvir só isso, por que ela nós relaxava após os treinos.- O encaro, e Yoongi acente com a cabeça.
-Sim, é um dos melhores estilos de qualquer forma.- Ele dá um sorrisinho, é a primeira vez que o vejo sorrir isso já é um começo, por que acho que ele não gosta muito de mim.
-Isso, é por que você ainda não viu Hoseok Hyung dançando S/N ele é um verdadeiro mestre nisso.-Jungkook sorri e toca no ombro de Hoseok.
-Eu adoraria ver...quer dizer, se ele quiser mostrar.
-haha que gracinha ela, mostro sim.- Hoseok pisca para mim e eu fico com vergonha.
Ele coloca uma música em seu celular, que os meninos me disseram que era dele mesmo chamada Boys meet evil, a coreografia era incrível e realmente Hoseok era muito talentoso.
-J-Hope, não sei nem o que dizer  nunca vi nada parecido... Parabéns, você é incrível.- Sorriu e Bato palmas para Hoseok.
-Imagina linda. Não sou tudo isso, mas agradeço pelos elogios.-Ele sorri e manda um beijo no ar para mim.
-Hyung! Não flerte, com a S/N.-Taehyung dá um tapa em Hoseok.
-Oxé Taehyung! por que eu não posso? Por acaso você tem algo com ela?- Hoseok  desconta o Tapa em Tae, e depois olha para nós dois, enquanto os outros meninos mantiam sorrisos maliciosos.
-Hm...não temos nada, só acho que não é certo, S/N não está aqui para namorar.- Taehyung se senta ao meu lado.- Não é mesmo S/A(Seu apelido).
-Sim, mas podemos falar de outra coisa? Eu agradeço há vocês, por terem me ajudado, de verdade...-Sorriu olhando para cada um deles.-vocês poderiam ter me deixado morrer, mas não fizeram isso...eu devo minha vida há vocês.
-ahhh você é tão fofa S/N!!-Jimin diz e me dá um abraço fofinho.
-Eu também quero abraça-la- Hoseok se junta ao abraço.
-S/A é mais minha amiga, então eu também quero abraça-la!-Taehyung faz uma careta e me abraça também.
-Quem disse, que ela é mais sua amiga V? Ela é amiga de todos nós.-JungKook puxa Tae pra longe de mim, e os meninos começam a rir.
-Aish! Maknae você quer morrer né?!- V começa uma briga de mentira com JungKook.
-S/N não é sua propriedade Tae, todos podemos falar com ela.- Namjoon toca o ombro de Tae, que revira os olhos.
-Acho que ele está gostando de você S/N-Suga se senta ao meu lado, quando saiu do abraço de Jimin e Hoseok.
-Oh, não por favor. Nós nos conhecemos a algumas horas, não tem como isso estar acontecendo.-Olho para Tae, que ainda brigava com Jungkook, e agora com Namjoon também.
-Você não conhece o Tae como eu, vai por mim sei muito bem o que estou dizendo...espere e verá! Só não magoe ele.- Suga olha em meus olhos.-Tae pode ser bem ingênuo e se iludir com coisas que não existam, se não quiser nada com ele deixe claro de uma vez.
-Ahm...eu nem sei o que dizer, mas não vou magoa-lo. Até por que não estou aqui para encontrar namorado vocês sabem disso, e ele merece alguém bem menos complicada e que seja normal.-Olho  para o chão, e depois volto a encarar Suga que segura em uma de minhas mãos.
-infelizmente, não se escolhe quem ama...mas não se culpe, não foi minha intenção deixa-la assim.- Ele dá um sorriso.
Falar sobre isso me fez lembrar de Mark, bem eu sempre fui muito proxima dele e eu o amo...não sei se é um amor de amigo ou algo a mais que isso, eu sempre fui confusa e agora Yoongi fala isso. Eu gosto do Tae, mas não como ele diz...está muito cedo para falar sobre isso na verdade.
-S/N você consegue ler pensamentos, certo? Mas consegue tipo, controlar mentes? -Jungkook pergunta sorrindo e seus Dentinhos de coelho aparecem.
-Sim...na verdade consigo fazer as pessoas, me obedecerem. Foi assim que consegui fazer os monitores darem informações sobre os fugitivos antigos, e tudo mais.
-Então, você consegue saber, o que eu estou pensando agora?-Jimin pergunta.
-Sim.-O encaro e concentro minha mente na dele, seus pensamentos iam de ele precisa treinar mais, a Armys, a qual a primeira coisa que eles fariam amanhã, a o quanto eu era fofa... Isso me fez corar e os meninos pareceram perceber.
-Diga para nós o que Jimin está pensando, que te fez corar S/N.-SeokJin disse e os meninos riram, Jimin cruzou os braços fazendo um biquinho fofo.
-Nada demais... eu que sou boba, ele apenas me acha fofa.-Digo sem jeito.
-Tá vendo, vocês são uns pervertidos e acham que sou como vocês.nunca pensaria coisas indecentes de uma garota!- Ele aumenta seu tom de voz, tentando ser ameaçador -Ainda mais de uma que pode ler meus pensamentos.-Ele dá uma risada gostosa e seus olhinhos somem novemente.
-Hahaha Hyung você é um bobo.-Jungkook diz.
-E você, um Maknae abusado.-Jimin dá um tapinha no braço de JungKook que ri ainda mais.
-Eu estou cansado, boa noite para vocês. -Suga diz e vai subindo as escadas até o segundo andar.
-Boa noite Hyung!-Os meninos dizem.
-Boa noite.-Sorriu para ele, que da uma leve sorriso. Acho que alguém está começando a simpatizar comigo.
-Meninos, preciso ir agora...agradeço por me ajudarem, serei grata a vocês até o fim da minha vida. Mas preciso ir agora, tenho muito que fazer ainda.- Me levanto.
-O que? Você não pode ir embora!!-Taehyung segura minha mão.-Por favor, não vá...o que vai fazer sozinha lá fora? E se os BF's te encontrarem? E se eles fizeram algo com você? Não vou deixar você se arriscar, pode sentar ai mocinha que daqui você não sai.-Ele me encara sério.
-Tae...-Eu seguro seu rosto com as duas mãos o encarando também.-Agradeço por sua preocupação, mas não posso ficar com vocês, pois são famosos, eles podem me reconhecer e tentar atingir vocês, até mesmo mata-los. -Seu olhar fica triste. -Eu nunca me perdoaria se vocês fossem machucados, por minha culpa, e isso tudo é um problema meu.
-Não nos importamos com isso S/N, nós gostamos de você e é nossa amiga agora, seus problemas são nossos também!- Jin diz e me dá um sorriso.
-Isso! Bangtan é uma familia, e você agora faz parte dela...familias se ajudam e cuidam uns dos outros, é nosso dever cuidar de você também.-Hoseok diz.
-Meninos...não sei nem o que dizer.-Meus olhos se enchem de lagrimas.-Nunca recebi esse tipo de tratamento...vocês são maravilhosos e os admiro muito.- Um lagrima cai, de meus olhos e Tae limpa ela rapidamente.
-Não está mais sozinha S/N, nós vamos te ajudar.-Namjoon diz.
-Vamos ajuda-la, e a todos como você a serem livres.-Jimin sorri.
-Obrigado meninos.-Eu olho para cada um.-Vocês são verdadeiros anjos.
Os meninos me abraçam, e me permitem (obrigam) a ficar com eles, se eu tivesse recebido um pouco do amor que eles tem uns pelos outros...não só eu, mas todos os mestiços seriamos mais felizes.
-Então, vamos dormir?-JungKook se manifesta.
-Hum..S/N não temos quarto de hospedes, por que já temos quartos demais por causa dos membros. Mas pode ficar com algum de nós... se quiser é claro.-Namjoon sorri timido.
-Que pergunta Hyung, é obvio que ela vai dormir comigo...digo no meu quarto.- Tae diz e os meninos riem de sua cara constrangida. -Minha cama é de casal, então cabe nós dois como deve ter percebido - Ele me olha.
-Sim, percebi.-Sorriu timida também e os meninos trocam olhares.-Mas posso dormir na sala também, não tenho problema com isso.
-S/N minha cama é de casal também...se quiser dormir comigo?- Jimin diz e dá uma piscada para mim.
-Ela vai dormir comigo, e não se fala mais nisso! -Taehyung diz nervoso e segura minha mão, me puxando para subir as escadas.
-hahaha adoro irritar o Tae. -Jimin começa a rir.


Notas Finais


Espero que gostem, comentários de incentivo e críticas construtivas são muito bem vindos. Até o próximo meus amores. ^-^
Tae está sentindo ciúmes da S/ N... Ai tem viu. #YoonGirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...