1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Men - (Imagine Hot Jin) >
  3. Atormentada pelo passado

História A Million Men - (Imagine Hot Jin) - Atormentada pelo passado


Escrita por: JonnieKim94

Notas do Autor


Olá!! Aqui estou novamente com mais um ep...😍😍😘 espero que gostem. Eu não consegui terminar como eu queria pois eu estava sem tempo...então o primeiro dia de aula dela só vai sair no EP 3

Capítulo 2 - Atormentada pelo passado


Fanfic / Fanfiction A Million Men - (Imagine Hot Jin) - Atormentada pelo passado

P.o.v Taec yeon 

Fico pensando em como S/n irá se sair amanhã na escola, sinto que não estou a protegendo como deveria a falta da mãe a prejudicou muito, acho que esse foi o motivo de ela ter contado seu passado pra aquelas meinas ,ela não tinha mais a mãe para desabafar. Por mais que ela também confie em mim para isso não é a mesma coisa,ela tinha uma ligação com ela que eu nunca entendi,as vezes penso em perguntar parar S/n mas tenho medo de mexer nessa ferida que ainda nem ao menos se fechou.

Passo em um restaurante e compro algumas coisas para nós comermos, quando estava entrando no carro vejo de longe em uma vetrine um lindo vestido preto, penso que seria um grande jeito de fazer um agrado para ela,tenho certeza que vai ficar ótimo nela. O vestido foi um pouco caro,mas quando se trata da minha filha eu não meço nada.

Chego em casa de fininho a fim de fazer uma surpresa para S/n,mas quando chego no seu quarto a encontro dormindo - Ela realmente estava cansada - Penso. Vou ate ela e dou um beijo  sua testa,deixo a sacola com o vestido na ponta da sua cama e depois saio de seu quarto. Pelo jeito vou ter que comer sozinho, mas o lado bom é que ela vai a acordar mais desposta para saímos mais tarde. Fiquei um tempo assistindo TV,já que será o único passa tempo que tinha no momento. De repente pouco gritos vindo do segundo andar.

-S/N!!!!! - corro até seu quarto

P.o.v taec yeon off

P.o.v S/n 

Um homem desconhecido entrou no meu quarto,eu sabia o que ele queria, fechei meus olhos e suspirei fundo mas um som estranho me fez abrir os olhos no susto.

- NÃO,NÃO, NÃO ISSO NÃO POR FAVOR!! OMMA!!! - eu tentei implorar para que ele não usasse aquilo, até gritei para que mamãe me ajudasse mas foi em vão - NÃO POR FAVOR, EU IMPLORO NÃO FAÇA ISSO!!

Acordo com meu appa me sacodindo pedindo para eu me acalmar,ele segurava minhas mãos com força mas sem me machucar, provavelmente eu estava me debatendo.

-Minha filha calma eu estou aqui!!! - dizia ele tentando me acalmar

Eu o abracei e comecei a chorar, esses pesadelos nunca iriam acabar? Se eu não tivesse prometido a minha omma que cuidaria do meu appa e que eu me cuidaria também eu me mataria, será que só assim vou ficar em paz?

- A-appa foi a-aquela mesma l-lembrança de novo - falo no meio de soluços, ele acaricia meu cabelos e me abraça mais forte.

- Calma filha papai está aqui, já passou! - ele me olha e seca minhas lágrimas.

Ficamos mais um tempo abraçados, me acalmei um pouco, appa me mandou tomar um banho e depois descer para comer alguma coisa. Quando sai do banheiro vi uma sacola caída do chão,eu nem tinha percebido ela aqui antes por causa do que havia acontecido, a abro e dentro tinha um lindo vestido preto,. Meu appa sabia mesmo o meu gosto para roupa, ele era um pouco rodadinho e tinha uma manga longa feita de renda,coloquei uma calça jeans de cós alto um cropped preto e um all star branco desci e fui ate a cozinha, já era duas horas da tarde.

- Oi pai - me sento no banco perto do balcão

- está tudo bem filha? - ele se aproxima colocando um prato de kimchi no balcão perto de mim.

- adivinha? - eu o olho com uma completa cara de desânimo.

- É - suspira - Voltamos a estaca zero. Se quiser ficar em casa eu vou sozinho comprar seu materiais. 

- Não!eu vou junto,não quero ficar sozinha. E a propósito muito obrigado pelo vestido appa eu adorei! - dei um sorriso.

- De nada filha! - ele dá um lindo sorriso de volta - quando terminar de comer vamos sair - ele sai da cozinha e se senta no sofá da sala

Depois que termino de comer appa e eu saímos, fomos ate algumas papelarias e compramos meus materiais, passamos na minha nova escola lá é realmente muito grande e bonito, já de inicio fui mal encarada por um grupinho de meninas não pareciam muito felizes em saber que eu era aluna nova.

-Droga! Mal cheguei e já não gostam de mim - paro de olhar e vou em direção a meu appa.

Damos mais umas voltas pela escola e depois fomos pra casa, quando chegamos fizemos pipoca e assistimos a varias filmes juntos, quase viramos a noite mas lembrei que tinha que acordar cedo no outro dia, então fomos dormi,appa meu lembrou de tomar meu remédio para que eu dormisse mais tranquila e livre de pesadelos... Pelo menos temporariamente.




Notas Finais


Esse capitulo foi mais curtinho,mas o próximo vai ser mais longo...finalmente vamos ver como ela vai se sair no seu primeiro dia de aula 😘😘😘

Link do vestido : https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrEtAh1g-0VcFDEeQHCgnWAVMeqUWoi60y7Rl7qIszKl5S_Y1JasBI8KyrZg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...