1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Men - (Imagine Hot Jin) >
  3. Novos amigos?

História A Million Men - (Imagine Hot Jin) - Novos amigos?


Escrita por: JonnieKim94

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!! ❤❤ desculpem se tiver algum erro, eu não revisei

Capítulo 3 - Novos amigos?


Fanfic / Fanfiction A Million Men - (Imagine Hot Jin) - Novos amigos?

Acordo com o irritante barulho do despertador,avisando que já era 6:50 da manhã, me levanto meio sonolenta e vou em direção ao banheiro para tomar banho. Depois que saio visto o uniforme,uma calça jeans preta e meu all star branco,faço uma maquiagem básica, desço e vou em direção a cozinha onde encontro meu appa fazendo o café da manhã.

- Huuum que cheiro bom! - falo sentando na cadeira do balcão me inclinando para ver oq ele tirava do forno.

- Bom dia pra vc também mocinha - ele diz enquanto colocava um bolo de chocolate em cima do balcão.

-Bom dia appa!! - digo me levantando rapidamente e indo dar um beijo na bochecha dele me sentando logo em seguida.

- Posso comer um pedaço grande appa? - por mais que meu pai goste de me mimar ele não deixava eu comer muita besteira. Ele me olhou pensativo por alguns segundos mas deixou.

- Aiin obrigada!! 

-Mas coma rápido filha,já é quase 7:30 eu tenho que te deixar na escola antes das 8:00.

- Ta bom!

Depois que eu termino de comer escovo os dentes e ajeito meu material, por enquanto usaremos o carro da minha tia Jiwoo mas appa disse que hoje mesmo ele dá entrada em um novo para ele, ainda bem que a mesma empresa que meu appa trabalhava em Daegu também existe em Seuol, porque se não ele estaria desempregado nesse momento.

Chegamos na escola, me despedi e entrei, appa ainda insistiu para que ele entrasse comigo mas eu disse que não, quando entrei uma chuva de olhares se dirigiram pra mim,eu já esperava por isso. O sino bateu e todos foram para suas salas,esperei todos entrarem para que eu podesse entrar por último,não queria ir logo entrando para não acabar sentando no lugar de alguém. 

O professor me apresenta para a turma e depois me manda sentar em uma carteira na frente de um tal de Jin,o garoto levanta a mão para que eu pudesse saber quem é,vou ate lá e me sento o mesmo começa a puxar assunto.

- Olá me chamo Jin!! - ele sorri enquanto estende a mão pra mim.

- S/n - eu retribuo o dando um aperto de mão,mas sem sorrir.

-Esse é J-hope,Jimin,Namjoon,V e Junkook...Ah e aquele ali é o Yoongi - ele aponta pra cada menino enquanto diz seus nomes,por ultimo aponta para um no fundo que estava dormindo na carteira. - Todos nós somos muito legais, apenas Yoongi que é um pouco estressadinho - o garoto ainda de cabeça baixa mostra o dedo para Jin,o mesmo dá risada. - Ele é assim mas no fundo é um amorzinho.

Eu apenas concordo e volto a presta atenção na aula, o tempo parece passar bem depressa logo chega a hora do intervalo, eu vou sozinha ate o refeitório pego o que vou comer e me sento em uma mesa isolada. Quando estava preste a coloca uma colher de comida na boca um garoto aparece.

- OIIIIEEEE!! - ele se aproxima com muito entusiasmo e felicidade,se senta do meu lado, pelo o que consigo me lembrar seu nome é J-hope.

- Mas oq... - me interrompo dizer quando percebo mais um sentando ao meu lado,esse parece ser o Jimin.

Logo depois veio os outros cinco, cada um também com uma bandeja de comida na mão

- Eu não tinha percebido o quanto seus olhos são bonitos! - disse Jimin me olhando intensamente,me fazendo tirar a atenção dos outros que estavam chegando,eu não sabia oq dizer.

- Ei Jimin!! Pare de aborrecer a S/n!! - disse Jin vindo em nossa direção - Vá mais pra lá deixe-me sentar ai.

- Nossa cara vc sempre corta meu barato - disse Jimin se afastando,dando espaço para Jin sentar do meu lado.

- O que vc estão fazendo aqui? - perguntei olhando para cada um muito confusa.

-  Te vimos sozinha aqui então viemos fazer companhia! - disse um menino de covinhas,o qual eu tinha esquecido o nome,sorrindo sem mostrar os dentes.

- Isso mesmo, não é rapazes? - concordou Jin,enquanto terminava de mastigar um enorme pedaço de carne. Eu fiquei imaginando como ele conseguia colocar um pedaço tão grande dentro da boca.

- SIM!! - todos disseram juntos animados

- Oq? Aaah sim isso mesmo! - disse Yoongi ele parecia ter acabado de acordar,ele estava totalmente fora do assunto.

- Não precisavam vim eu estou bem sozinha - digo tentando não ser muito ignorante.

- Que isso! Nós não íamos deixar vc aqui sozinha logo no seu primeiro dia de aula - disse um garoto no qual os outros se dirigiam como "V"

- É serio gente não preci...- eu dizia enquanto ia me levantando devagar mas fui interrompida por Jin, que me puxou de volta me fazendo sentar novamente.

- Que nada vamos ficar aqui com vc! - ele me olhou sorrindo,eu não entendia o por que dele esta fazendo aquilo, nem nós conhecíamos direito. 

Resolvi desistir de tentar me afastar deles,pelo menos por aquele momento, eles parecem ser muito legais e é por isso que quero evitar muita aproximação,não quero que algum deles se decepcione se apaixonando por alguem como eu. Saio de meus pensamentos ao perceber que uma garota me encarava muito furiosa enquanto cochichava algo pra as amigas delas, eu deixei pra lá e continuei a comer.

Os meninos não paravam de me seguir a onde quer que eu ia,com o tempo aprendi o nome de cada um, Jimin sempre tentava me cantar e Jin só o cortava, chegava a ser engraçado a cara que ele fazia, Junkook parecia ser o único que tinha vergonha de falar comigo ele realmente era muita tímido. J-hope e V sãos os mais brincalhões, Namjoon e Suga só sabiam babar nas meninas jogando de shortinho na educação física.

O fim da aula chegou, peguei meus materiais me despedi dos meninos e fui embora, quando estava saindo do portão da escola a mesma menina que me encarava me parou junto com um grupinho de amigas.

-Ei vc novatinha!! - disse ela em um tom super arrogante. - Vou direto ao ponto com vc, eu quero que vc pare de dar em cima do meu namorado.

Eu não sabia do que ela estava falando eu não tinha dado em cima do namorado de ninguém.

-mas do que vc está falando? - perguntei

-Não se faça de sonsa garota!! Vou te avisar pela última vez, fique bem longe do Jin!! - ela apontou o dedo bem na minha cara, a minha vontade era de ir pra cima dela nesse momento,mas me segurei. Quando ela terminou de falar saiu me empurrando quase cai no chão, suas amiquinhas saíram junto rindo da minha cara.

Vou bufando para casa, eu sabia que esse papo de aproximadamente não iria dar certo, mas se ele tinha namorada por que não falou nada? Entro em casa e meu appa ainda não tinha chegado,vou toma um banho pra poder me deitar. Fico pensando em Jin,como um garoto tão legal,bonito e simpático pode namorar uma garota tão ignorante e esnobe como aquela? Alguma coisa tinha despertado em mim quando o conheci,mas seja lá oq for não quero pensar muito nisso tenho que manter total distância dele a partir de agora,não quero confusão com aquela garota.








Notas Finais


O que será que despertou na S/n ao conhecer Jin? Será que aquela garota é mesmo sua namorada?...vcs só vão saber no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...