1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Men - (Imagine Hot Jin) >
  3. Não quero me apaixonar...

História A Million Men - (Imagine Hot Jin) - Não quero me apaixonar...


Escrita por: JonnieKim94

Notas do Autor


Olá gente!!
Eu sei que demorei muito para postar outro capítulo mas é pq ontem eu estava na casa da minha amiga assistindo o BTS na Billboard então não deu tempo de nada ❤❤ desculpe se tiver alguma coisa errada eu não revisei

Capítulo 4 - Não quero me apaixonar...


Fanfic / Fanfiction A Million Men - (Imagine Hot Jin) - Não quero me apaixonar...

P.O.V Jin

Vocês acreditam em amor a primeira vista? Bom, eu sim, assim que vi S/n entrando por aquela porta meu coração batia meu coração acelerou, eu nunca tinha sentido algo assim.

- Para de babar Jin! - chochichou Namjoon dando risada da minha cara - Seu eu te conheço,já esta apaixonado - rindo - Você é muito bobo cara!

- Ei fique quieto! Quem disse que estou apaixonado? Isso é só impressão sua. - digo tentando disfarçar.

- Sei - rindo- 

P.O.V Jin off

P.O.V S/n

Meu appa chegou tarde ontem, nem vi ele chegando,só o vi quando já era de manhã. Ele me acordou de mais uma maldito pesadelo, depois de me acalmar me arrumo para ir para a escola.

Na cozinha ficamos em silêncio total,appa nem se atreveu a me pergunta como fui na escola ou se eu estava bem, ele sabia que eu não estava boa para conversar. O caminho todo para escola foi sem trocar uma palavra,meu pai tinha comprado um carro novo mas eu estava triste demais para comentar alguma coisa. Chegando na escola apenas disse um tchau desanimado enquanto saía do carro.

-Tchau filha - ele respondeu - Ei! - eu olhei para trás - eu te amo! - ele disse dando um sorriso de lado,parecia querer chorar.

-Eu também te amo appa! - sorri sem mostar os dentes.

Entrei na escola e dê longe vejo os meninos conversando no pátio,penso no que aconteceu ontem, passo direto sem falar com eles.

- Ué porque ela não falou com a gente? - J-hope perguntou para Jin.

- Eu não sei - ele respondeu, franzindo o cenho,com um olhar confuso.

Já na sala eu nem olhava para trás só ouvia os cochichos dos meninos,no intervalo fui direto para o patio,me sentei embaixo de uma árvore e comecei a ouvir música.Jin apareceu do nada atrás de mim me dando um pequeno susto.

- Ai garoto que susto!! -falei dando um tapa no ombro dele,fiquei furiosa no momento odeio quando me assustam.

- Aii Aii que dor!! Que dor!! - assim que bati nele ele colocou a mão no ombro e começou a se debater no chão, fingindo estar morrendo de dor. 

- Ei garoto pare com isso! Eu nem bati com tanta força - a cara que ele fazia acabou me arrancando uma pequena risada.

- Aaah missão comprida! - disse ele se sentando depois de me ver sorrir. - então...porque não falou com a gente hoje? Nem te vimos no refeitório.

- Não queria arranjar problemas. - disse de cabeça baixa.

- Arranjar problemas? Como assim? - ele não estava entendendo nada.

- Sua namorada me ameaçou ontem, disse que era pra eu ficar longe de vc, então me afastei pra não arranjar problemas. - ele ficou de boca aberta.

- EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO! - disse ele muito furioso,cobrindo o rosto com as mãos por alguns segundos - Ela não é minha namorada,terminei já faz um mês, só que ela ainda não aceitou o termino do namoro. - ele estava muito indignado, nunca tinho o visto assim. 

- Ela sendo sua namorada ou não,peço que se afaste de mim! - falo me levantando na intenção de ir embora,mas ele me puxa pelo braço fazendo com que eu caísse em cima dele. 

Nossos rostos estavam quase colados,e nossas respirações estavam pesadas, meu coração batia muito rápido eu nunca tinha sentido aquilo antes por alguém, nunca fui uma garota de ter muitos sentimentos.

Ele suspira - Se pensa que será fácil se livrar de mim você está muito enganada! - ele olha para meu labios ameaçando beija-los.

Ao perceber isso saio de cima dele,o mesmo também se levanta.

- Eu não entendo o por que de vc me querer por perto - eu meio que já sabia a resposta mas queria ouvir da boca dele.

- Então...- ele pausa a fala,parece que ele ficou com vergonha de completar a frase.

- Então? -pergunto,mas ele não diz. - Tá bom,então vou embora - digo me virando,mas antes que eu pudesse dar um passo ele me puxa pelo cintura e sela nossos lábios.

No começo tento resistir,mas depois me deixo levar e tribuo, foi um beijo calmo e romântico nossos lábios faziam uma perfeita sincronia. Mas me dou conta do que estava fazendo e o empurro.

- Mas pq vc fez isso? - pergunto indignada.

- Era isso que queria dizer,estou gostan... - eu não o deixo continuar,pra mim aquilo não tinha logica, como ele pode gostar de alguém como eu? Isso é por que ele não sabe do meu passado, como ele poderia me entender?

- Não vc não pode fazer isso!! - ele me olha com uma expressão de tristeza.

- Mas porque? Por que não posso gostar de vc? - Disse ele se aproximando.

- Vc não me entenderia, agora por favor não insista! - termino de falar e corro para longe dele, desta vez ele não tentou me deter.

Vou para o benheiro passar uma água no rosto e me acalmar um pouco, depois fui na diretoria para dizer que estava passando mal só para sair nais cedo, peguei meu material e fui embora sem que Jin me visse. Liguei para meu appa explicando que sairia mais cedo hj da escola e usei o mesmo pretexto que estava passando mal, quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei, appa chegou depois das 18:00 horas como de costume. Tive que explicar mais uma vez o por que de ter saido maia cedo,odeio mentir pro meu pai mas não queria que ele soubesse do que tinha acontecido hoje.

Fiquei o tempo todo pensando naquele beijo, e em como aquilo mexeu comigo,quando era mais ou menos 20:40 ouço batidas de pedrinhas na janela do meu quarto, abro a janela pra ver quem é.

-Jin??? - era ele quem estava tacando as pedrinhas, mas como ele sabe que morro aqui?



Notas Finais


Terça ou quarta terá capítulo novo... ❤❤❤❤
Aaaaaaaaaaaaaah S/n e Jin finalmente se beijaram...gostaram do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...