1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Men - Jikook >
  3. O l a

História A Million Men - Jikook - O l a


Escrita por: Tia-Chugga

Capítulo 17 - O l a


Fanfic / Fanfiction A Million Men - Jikook - O l a

Pov-Jimin ON

-Appa,omma, sentiram saudades?

Meu coração falhou em uma batida e ela percebeu e soltou um pequeno sorriso.

-SOCORRO.-Eu gritava desesperadamente.

-Ommaaaaa aigoo você sabe que ninguém vai te escutar, - ela toca na ponta do meu nariz - tolinho.

-Lua para.....-Jungguk pediu.

- Parar com o que? Eu acabei de começar....

Lua sorri e pega um bastão de choque.

-Vamos ser mais tradicionais uh? Eu não vou machucar vocês se vocês voltarem a ser meus papais denovo.-Ela sorri psicopatamente.

Eu estou com medo,ela é como um ursinho que a  amava e cuidava;e é.....Como o amor pôde se tornar tão violento?

4 semanas depois.....

Pov Yoongi ON

É......Eu sobrevivi isso é otimo não? Se pensou isso está completamente errado(a)!!

Por que?

Bem,eu sei o que estão fazendo com Jimin e Jungguk e eu posso impedir, mas eu sou medroso de mais!!

"Ah mas isso não responde a pergunta."

Viver se tornou um tormento,a exatamente 4 semanas atrás pegaram Jimin e Jungguk e eu podia ajudar a os livrar mas meu orgulho ferido e meu medo não deixou, e eu me sinto só sem ter meu Chumin pulando para lá e pra cá; dói sabe....

Só quem passou sabe a dor de perder um filho....

Mas,Lua está descontrolada com sua "familia perfeita" que não percebe que isso está fazendo um mal e tanto para todos.

"-Você precisa ajudar appa".-A voz de Chumin circulava em minha cabeça.

Eu preciso ajudar,mas.....Como?

P o v  Jungkook O N

Lua finalmente dormiu em sua cama e eu pude ver a faca que nos ameaçara no chão e tive uma brilhante ideia.

-Jiminie-ssi. -Chamei-o susurrando.

-Uh?-Ele virou para mim com os braços amarrados na pilastra. 

-Tenta puxar essa faca ai.- Digo e ele arrasta a faca para perto quando a porta é escancarada pelo Yoongi com uma arma procurando alguém ofensivo.

-Quieto!!-Jimin diz baixo para não acordar Lua.

-Ah uh.....O que eu faço então? -Ele pergunta aflito.

-Tire essa corda aish.-Digo revirando os olhos e ele o faz.

Ja soltos vi meus pulsos e o de Jimin sangrar,acho que nos debatemos muito....

-Vamos vocês precisam de ajuda.-Ele diz nos puxando pelo ante-braço e eu puxo o meu de volta.

-Como podemos confiar em você? Como podemos saber se quer realmente nos ajudar?

Lua acorda sentada na cama coçando os olhos ainda fechados.

-Hm?-Lua pergunta ainda de olhos fechados.

-Por que eu sou a única opção de vocês.

Dito isso ele vira de costas e o seguimos escutando os gritos de Luana.

Corremos até uma igreja e ficamos escondidos lá.

Passado alguns minutos Yoongi se pronunciou.

-Acho que ja não tem mais riscos, vamos me sigam até minha casa.- Ele diz e Jimin assente o seguindo mas puxo o seu braço fazendo ele gemer de dor por seu machucado.

-Me desculpe amor e não vamos ir com você Yoongi!!

-Por que?-Yoongi pergunta.

-Ah Jungkook, - Jimin faz um movimento com as mãos impaciente - pare de drama!! Iremos com ele sim!!

-Eu não vou!! - Ele da de ombros e vira de costas para sair dali. - E você também não.

-E quem vai me impedir?-Ele me encara desafiador.

-Eu.-Ele ri e vira de costas para sair novamente e eu aperto seu pulso.

-Jungkook me solta! - Ele diz tentando manter o tom firme. -Jungkookie..... - Seus olhos lacrimejam. - Jungkook está doendo....

Ele diz e eu apenas o puxo mais para perto de mim e aproximo meu rosto do seu sentindo seu hálito fresco.

-Junggukiie estamos na igreja e ainda está me machucando!! - Sem o deixar continuar o puxo para um beijo.

Era um beijo feroz e carinhoso ao mesmo tempo,eu senti uma lágrima rolar em seu rosto e ele me abraça parando o beijo.

-Me desculpa Jimin; - suspiro - fui arrogante e grosso.

-Não Jungguk,eu também errei te provocando e....-

-Se o casalzinho ja acabou,vamos logo? - Yoongi diz sem paciência e eu bufo o seguindo ao lado de Jimin.


Notas Finais


Menor que minha auto-estima marr ta ai :"')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...