1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Men - Jikook >
  3. Meu

História A Million Men - Jikook - Meu


Escrita por: Tia-Chugga

Capítulo 18 - Meu


Fanfic / Fanfiction A Million Men - Jikook - Meu

Pov-Jimin ON

Após chegarmos na casa de Min Yoongi comemos e ele disse para ficarmos aqui até em ele pensar em algum lugar para nós ficarmos sem ser incomodado por Lua ou alguém perigoso;ele está até sendo legal, queria saber,por tanto que eu esteja com o Jungguk eu faço tudo.

Já era 03:58AM e eu estava dormindo com o Jungguk,mas a insônia não me deixava então virei de lado vendo a imagem mais linda que eu poderia ver hoje.....O Jeon dormindo.

Eu acariciei seu rosto e ele logo sorriu abrindo um pouco os olhos.

-Não ta conseguindo dormir?-Ele diz e eu assinto com um biquinho que ele faz questão de morder.-Uh,quer que eu....

Pulo em seu colo ficando em cima do seu membro coberto pela box vermelha e agarro pela sua nuca aprofundando um beijo feroz.

-Você me beijou na igreja,agora que estamos a "sós" podemos terminar o que começamos? - Pergunto e antes que ele pudesse discordar por estarmos em un momento não muito bom pulo em seu colo fazendo nossos sexos se chorarem ouvindo um gemido arrastado de ambos.

-Jimin não é uma boa ide....Aahanw.- Ele geme quando eu aperto de leve seu membro que na mesma hora deu sinais de vida.

-Oque disse? - Perguntei arranhando seu abdômen sedento.

Ah podem não saber,mas acho que pelo meu passado,haha,sou sadico e o Jungguk um belo masoquista.

Pego uma cadeira que tinha perto do computador e boto no meio do quarto.

Lembro de Yoongi trazer suas putinhas para cá,deve ter algo,e.....Achei!!

Pego um vibrador que tinha e cordas, coloco em cima da cama e prendo Jungguk que assistia tudo desconfiado.

O amarro vendando seus olhos e tiro toda sua roupa o deixando só com sua box.

-Jimin-aanw.-Ele geme quando eu puxo o sua box a rasgando-a e jogando para o outro lado do quarto.

Eu lambo de seu pescoço descendo até seu sexo aonde distribuo beijos  toda extensão e ele geme arrastado.

-Não me torture annnw Park Jimin aah.

Disposto a continuar peguei um chicote passando de leve pelo seu corpo.

-Peça daddy, - bato em sua coxa - peça ao seu baby boy sadiquista que sente em você daddy; - vou para suas costas e susurro em seu ouvido - peça que eu te enlouqueça uh?

-Jimin aanw eu eu...

-Uh? 

Retiro a unica peça de roupa,minha box preta e pego o vibrador sentando na cama,estava disposto a deixar ele completamente sem sanidade.

Eu liguei o vibrador dentro de mim mesmo e ia mais rapido e mais devagar revirando os olhos em prazer.

Jungkook não aguentava mais ouvir os gemidos de seu parceiro apenas implorou.

-Largue isso e venha.-Disse autoritário.

Eu apenas assenti sorrindo e caminhei até ele.

-Diga daddy.-Disse em um gemido jogando o objeto - vibrador - de volta na cama.

-Você está ferrado baby.-Ele diz e eu sorrio mais e tiro as coisas que o prendiam até mesmo a venda.

Ele me olhou de cima a baixo mordendo os labios e com arrogancia me jogou para a parede de costas.

-Será meu,esta noite,e sempre.

-Annhw.-Gemi como resposta e sem avisos ele me preencheu.

Ele ficou parado até eu rebolar pedindo mais contato,e assim ele fez,indo cada vez mais rapido susurrando o quanto eu era gostoso em meu ouvido me fazendo delirar.

Ele pega em meu membro esquecido e começa a fazer movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que aumentava o ritmo das estocadas.

Até ele acertar meu ponto especial.

-Aaaawn.-Gemo/grito.

-Achei.-Então ele começa a estocar só ali até ele se desmanchar dentro de mim e mordiscar em meu ouvido.

Eu estava perto do meu climax então ele voltou a me estocar até que eu me desmancho sujando toda a parede.

Ele senta na cama apertando minhas nadegas me fazendo sentat novamente em seu membro,eu cavalgava cada vez mais rapido e nos beijamos para abafar os gemidos que com certeza Yoongi comentaria amanhã.

Só de pensar nisso Jimin corou,mas naquele momento não estava nem ai.

Os dois se desmancham novamente e caem um do lado do outro tentando normalizar a respiração.

Rimos de nossos corpos suados e eu deito em seu peito enquanto ele me fazia cafuné.

-"JÁ ACABOU AI? QUERO DORMIR!!"- Era o Yoongi batendo na porta e gritando.

Jungkook riu e eu corei violentamente.

-Te amo meu mocchi.

-Te amo meu.... - Bocejo.

-Vá dormir.-Ele sorri e fecha os olhos.

Sorrio bobo e fecho os olhos.

Meu Jungkook,meu Jeon Jungguk.




Notas Finais


Cês num queria secsuu ?Ta ai😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...