História A million men - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Rap Monster, V
Tags Jeonjungkook, Jikook, Leia, Owo, Parkjimin, Vmon
Visualizações 24
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Engano-16?


Ele estava nervoso,isso jimin poderia notar no seu ponto favorito de se olhar hoje,jimin poderia ver as mãos se retrocedendo uma na outra e o pomo de Adão do outro descendo e subindo de uma forma rápida e uniforme.

Fungou com o nariz entupido pela péssima limpeza feita no leilão, já estava ali à duas horas esperando pelos nojentos e esperando pelo próximo par de mãos que o tocariam.

Mas de algum jeito,as suas órbitas se prenderam no cabelo escuro e nos dentes de coelho e olhares inocentes da carne nova, não a nova prostituta,mas sim o novo cliente

E park não queria retomar com suas manias infantis quando chegou ali,como encarar um ponto intrigante naquele lugar,encara-lo tempo o suficiente para criar uma história,ir para outro canto ou outra região.

Uma nova realidade,era isso,park queria imaginar que o garoto tímido e nervoso seria mesmo o quê suas reações demonstravam,queria acreditar que alguém que não fosse naquele espaço por puro prazer,que estivesse ali para ajuda-lo,nem que se fosse um pouco,sabe?

Mas era mentira,não exista e nem existiria tamanha coisa.-o baque do martelo se estalando na mesa branca e amarelada da senhora Kim fechou o novo acordo.

-alugado para o sr.jeon.-ah, então realmente eu me enganei.

Temos um cliente e pelo o que vejo,um virgem.

*Crec

O banco velho se estalou enquanto eu tentava ir até ele,tentei da minha forma registrar o rosto dele assim como os dos outros,mas ele não consegui me encarar menos o seu pai,jeon seokmin que deslizava os olhos sobre mim tentando ver se algo no meu corpo valia.

Pelo o que comentavam,parecia que havia algo que valesse à pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...