1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Reasons >
  3. Surprises!

História A Million Reasons - Surprises!


Escrita por: BitchdoBieber

Notas do Autor


Hey guys. Desculpem a demora, estou tentando deixar alguns prontos antes de postar, dai se acontecer alguma coisa posso atualizar aqui..

Capítulo 3 - Surprises!


Fanfic / Fanfiction A Million Reasons - Surprises!

Já estava ficando louca de tanta impaciência até que chegou o grande dia. Eram 6:30 e eu já estava de pé arrumando tudo. Depois daquele dia nunca mais tinha visto Axl, eu escutava a voz dele mas nunca o via, parecia até que ele estava me evitando. Ou eu estava ficando louca. Conversei com Slash e Duff umas duas vezes e assim que eles souberam do meu fã clube me seguiram, o que me deixou muito feliz e orgulhosa.

Resolvi sair logo de casa para pegar um lugar bom na fila, e depois de quase uma hora e meia de trânsito cheguei. Faltavam apenas algumas horas então fiquei lá, fiz algumas amizades e encontrei amigas que conheci pelo FC.

Finalmente chegou a hora e eu consegui um bom lugar na grade, bem na frente do meio do palco. Assim que começou o show eu não sabia se chorava, gravava ou se admirava eles. Na hora de Sweet Child o' Mine o Axl veio bem na minha frente, quando ele me viu ficou surpreso e logo depois sorriu, então eu surtei comigo mesma pensando "AI MEU DEUS ELE TA SORRINDO PRA MIM!!!" Até que percebi que não era pra mim que ele estava sorrindo, e sim pra quem estava do meu lado e quando eu virei vi que era uma loira alta, estilo top model. É claro, por que ele iria olhar pra mim se tem uma deusa dessas? Logo eu, uma garota comum de cabelos castanhos, olhos cor de mel, corpo nem muito magro nem gordo, a única coisa que chamava atenção e que sempre (enfatizo o SEMPRE) fazia os homens olharem eram meus seios fartos, uma coisa que eu não gostava no meu corpo. Não que eu odiasse, mas é muito desconfortável. E enfim, tendo um mulherão dessas aqui do lado por que ele iria olhar pra mim né? Eu recebo o olhar surpreso e ela o sorriso lindo dele, que vida.. 

Acabei aproveitando muito o show, mesmo que tenha ficado um pouco triste por ele não ter sorrido pra mim. Eu cantei muito, berrei, chorei e no fim estava exausta mas muito contente. Esperei o pessoal sair e então apareceu o segurança deles e disse que a Mel tinha pedido pra ele me acompanhar até o camarim dela. Assim que eu cheguei lá ela já foi me abraçando.

- Meu Deus como eu to feliz de finalmente te conhecer! - Ela falou sem me soltar e eu ri. - Nunca pensei que a louca que me mandava mensagens todos os dias seria minha amiga.

- Ah se você ta feliz imagina eu, nunca pensei que faria amizade com Melissa Reese.

- Isso é só um nome, seriamos amigas mesmo que eu não estivesse na banda. Mas como você ta? Como foi o show pra você? 

- Eu to bem, o show foi maravilhoso. Nunca me senti tão bem na vida. E você deve estar exausta não é? 

- Estou sim, mas amanhã descanso. Agora nós vamos sair para jantar, pedi pra você vir aqui por que queria saber se quer ir junto? 

- Como assim? Toda a banda vai?

- Sim, toda a banda e a Beta também. Só o Fernando e a Vanessa não vão por que eles tem coisas pra resolver.

- Nossa é claro que quero ir, mas to toda suada e provavelmente fedendo. - nós duas rimos, por que ambas estavamos do mesmo jeito. - Teria que ir em casa me trocar, mas é longe.

- Não se preocupa, parece que a gente veste o mesmo tamanho então te empresto uma roupa minha.

- Valeu, então vou usar seu banheiro pra tomar banho.

Tomei banho, e me vesti, ela me emprestou uma calça de couro e um T-shirt do Guns (que ficou um pouco apertada), o sapato eu coloquei o meu  all star mesmo. Depois ela foi tomar banho e eu fiquei sentada no sofá esperando, enquanto atualizava o FC com algumas fotos que eu tinha tirado. Assim que nós duas estavamos prontas saimos do camarim dela e demos de cara com Axl junto com aquela loira que estava do meu lado. Fiquei paralisada no lugar enquanto a Mel conversava com ele, então ela nos apresentou.

- Essa é Melinda, a minha amiga que estava concersando comigo aquele dia. Linda como você sabe, esse é o Axl. - na hora eu me lembrei que estava com bandana, óculos e a camiseta da banda que Mel me emprestou então ele provavelmente iria perceber que eu sou Gunner, mas nem liguei muito.

- Prazer em conhecer você. - estendi a mão e ele a apertou, entao eu pensei que fosse desmaiar ali mas Mel estava segurando meu braço. - O show foi incrível.

- Prazer Melinda, fico feliz que tenha gostado. Essa é a Karen. - ele me apresentou a menina ao seu lado.

- Eu sou Karen, prazer. - Disse a loira oxigenada ao lado dele, com uma voz irritante. 

- Claro, prazer em conhecer você Karen. - Ela apenas acenou. Ele parecia não notar, mas a loira me olhava com cara de nojo, certamente percebeu o jeito que eu olhei pra ele.

A Mel falou algumas coisas com ele que eu nem prestei atenção por que eu não estava me sentindo bem naquela situação, ela percebeu como eu estava desconfortável pois sabia do meu amor platônico por ele então logo se despediu.

- Ele vai levar ela? - eu perguntei já me arrependendo por ter aceito o convite.

- Você não ouviu nada do que ele falou né? Ele não vai ir por causa dela, quer evitar ser fotografado com uma mulher ainda mais aqui onde falam um monte. Ela até tentou convencer ele dizendo que ia ser legal, mas ele disse que não.

- Ah sim, é melhor mesmo porbque depois que começam a falar é difícil esquecerem.

Depois disso a noite foi ótima, claro que eu não esqueci que no momento em que eu estava jantando com eles, ele estava com ela no quarto. Mas os rapazes me fizeram pensar em outras coisas com as piadas deles. Quando Beta perguntou minha idade e eu disse que tinha 20 anos ninguém - além da Mel - acreditou, Slash disse que eu tinha um corpão de mulher para a minha idade e eu lembrei a ele que sou Brasileira e a maioria é assim. Depois disso ele ficou me secando algumas vezes, acho que por que já tinha bebido um pouco além da conta, mas em nenhum momento se atreveu a falar nada a respeito disso.

- Mas então, você vai no show amanhã? - Perguntou o Duff.

- Quem me dera, não consegui dinheiro para os dois e em breve começo minha faculdade então não posso exagerar.

- Até parece que a gente vai deixar você ficar sem ir amanhã, logo vamos embora, quero ver você lá amanhã. Vai ficar nos bastidores junto com a Beta. - Ele respondeu.

- Mas não seria injusto com os outros fãs? 

- Claro que não, você é tão fã quanto eles Linda. - Respondeu Mel me abraçando de lado.

Depois do jantar fui para casa, eu e Mel ficamos de nos encontrar as 16:00 no hotel onde eles estavam hospedados. Como sempre demorei um tempo para dormir, estava com um aperto no peito e vontade de chorar depois da cena que vi no camarim. Acabei dormindo chorando.


Notas Finais


Me digam aqui se estão gostando e o que esperam para o próximo cap.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...