História A Mina Que Ele Zoava (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA
Personagens HyunA, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 312
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente, já tô postando esse capítlo porque.... Porque sim kkkk
Boa leitura bolinhos de sorvete <3

Capítulo 14 - Ela está de volta??


POV Yoongi

 

Depois que saímos de lá, Yuki mandou todos para a sala e me chamou para conversarmos sozinhos, confesso que na hora não liguei mas agora, com nós dois sozinhos nesse corredor meio escuro, dá até medo....

- Yoongi, a gente precisa conversar. - Ele disse sério e eu apenas assenti. -  Você não está mais o mesmo, está esquisito, começou a ligar mais para os outros, está calmo... O que anda acontecendo? - Eu gelei, não podia contar para ele que achava que estava começando a ter interesse em uma menina, AINDA MAIS A S/N!!! Ele ainda não esqueceu o que ela fez com ele.

- E.... Eu.... - Não sabia o que responder.

- Tem haver com seu irmão? - Ele perguntou, ISSO AI, OBRIGADO PELA IDEIA!

- Sim, ele anda saindo demais, estou um pouco preocupado. - Que bela mentira, ele saí toda noite desde que me conheço por gente, ainda mais agora, vive na casa da tal namoradinha dele.

- Escuta cara, teu irmão é mais velho que você, ele sabe se cuidar. - Ele colocou a mão no meu ombro e sorriu... Dizem que sigo ele apenas para ser popular mas ninguém sabe da história por trás disso, ele foi o irmão mais velho que meu irmão de sangue não foi.... - Mas sério, que susto, pensei que tinha, sei lá, se apaixonado. - NOSSA, TÁ TÃO NA CARA???? - Até o Taehyung desconfiou de você, na verdade, foi ele quem me falou para tomar cuidado com você, que estava diferente, mas acho que está tudo bem. - Ele falou e rio, EU SABIA QUE ISSO TINHA ALGO HAVER COM VOCÊ KIM TAEHYUNG, você me paga!!

- Yuki, não me sinto bem, você vem na enfermaria comigo? Estou tonto.

- Claro Yoongi, vamos. - Ele me levou até lá, me "ajudando" dos quase-tombos que fingia cair, óbvio que não estava realmente mal, mas precisava ir embora.

Assim que chegamos, como previsto, a enfermeira disse que eu estava bem, até me deu um certo medo, mas ela me liberou por achar que era algo psicológico, obrigado por sua trouxisse enfermeira!

Fingi ir para casa, mas passei em outro lugar, a casa do Taehyung, agora esse desgraçado me paga...

Toco a campainha da casa e uma mulher simpática atende:

- Oi mocinho, no que posso ajudar?

- Oi, meu nome é Min Yoongi. É sobre seu filho, o Taehyung.

- O que aconteceu?? - Ela perguntou preocupada.

- Não é nada, mas queria avisar que ele anda falando mentiras sobre mim...

-  Que tipo de mentiras meu filho? - Ela disse um pouco mais brava agora.

- Dizendo que não sou o mesmo, que eu mudei, para pior. Desculpe incomodá-la com isso mas considerei isso bullying já que creio não ser verdade o que ele falou. - Disse me fazendo de coitadinho comportado, mal sabia ela que eu queria dar um soco na cara do seu filho.

- Não se preocupe meu querido, eu vou conversar com ele quando ele chegar, obrigada. - Ela disse, parecia muito brava com o Tae.

- Eu que agradeço, sinto muito incomodar. - Disse, rindo por dentro.

- Não se preocupe, tenha um bom dia. - Ela disse fechando a porta delicadamente.

- Para a senhora também. - Disse fazendo uma leve referência e fui embora até que mais feliz, apesar de estragar tudo com a s/n, me vinguei do Tae, e o que eu disse não foi mentira.

 

 

No dia seguinte

 

 

 

Ouvi que uma garota nova vai vir para nossa sala e que vem dos Estados Unidos, mas sinceramente, nem ligo. Chego na sala e já faço o que sei de melhor, dormir! Adormeço tão rápido que nem percebo o tempo passar. Me acordei quando senti a S/N sentar do meu lado, sei que deveria pedir desculpa, mas agora não, até porque sinto ela saindo, mas quando isso aconteceu o sinal tocou, e ela acabou voltando, e eu continuei no mesmo lugar. A professora chegou e mandou a aluna nova entrar, quando ouvi seu nome, não pude acreditar... Park Jungyeon... POR QUE JUSTO ELA???

Acabei levantando rápido assim que percebi quem era e gritei seu nome, e a mesma veio correndo até mim e pulo no meu colo, mas não segurei ela, afinal estava do lado da S/N!!! Mas Jung não fez questão de me soltar.

- O...O que faz aqui??? - Perguntei incrédulo.

- Vim para estudar com o meu oppa ué! - Ela diz como se fosse óbvio, EU FALEI PARA ELA ME DEIXAR EM PAZ!! Escutamos a S/N tossir um pouco... Será que ela se importa da Jung estar no meu colo? - Oppa, quem é essa? - Ela finalmente percebeu a S/N, mesmo depois de quase derruba-la.

- Me chamo S/N. - Ela respondeu por si mesma. -  Agora dá para voltar ao seu lugar? Vocês estão nojentos assim. - Ela está muito brava... Com... Ciúmes....?

- Hmpf, como se eu fosse obedecer você, quero ficar com meu oppa!! - Ela me segurou ainda mais forte, mas não pude fazer nada, ainda estava em estado de choque, era muito para digerir e relembrar!

O professor chamou ela e ela se forçou a sair do meu colo, indo ao seu lugar, do lado do Taehyung, JUSTO do Taehyung, dava para sentir de longe o quanto a raiva da S/N tinha crescido! Ela não estava com ciúmes de mim afinal, só com raiva da Jung... Até percebi que Tae estava muito quieto hoje, nem parece ter energia para mover um dedo, tem algo de estranho... Ainda mais agora, com a volta da Jung, tudo vai só piorar....


Notas Finais


Bom meus bolinhos, esse também fcou pequeno mas escrevi dois <3 ME AMEM (Mentira kkkk)
Juntando os dois dá + ou - 2000 palavras, então não fiquem chateados por serem pequenos ok? ;---;
Espero que tenham gostado, bye~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...