1. Spirit Fanfics >
  2. A minha babá >
  3. Conhecendo a babá

História A minha babá - Conhecendo a babá


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Conhecendo a babá


Naruto : não mãe, porque ?

Kushina : porque sim agora cala a matraca.

Oi sou naruto uzumaki, tenho 19 anos . Moro com meus pais, kushina e Minato , meus irmãos neko uma menina de olhos iguais aos da minha mãe, cabelo loiro que sempre usou preso , feliz , espontânea e sempre curiosa . E também o mosuo, um menino de cabelo vermelhos e espetados mais menores , olhos iguais aos do meu pai ,  feliz , competitivo e curioso também ,  são gêmeos, os dois tem 7 anos . Eu sou um garoto com olhos azuis e cabelos loiros espetados , o que me diferencia deles são os cortes em cada bochecha. Moramos na mansão uzumakis. Meus pais são donos de um estúdio fotográfico, então aí você pensa . Somos mimados , só que não.  Você tem que ver oque minha mãe faz eu e meus irmãos passar . E horripilante.

Minha mãe acabou de me mandar calar a boca por causa que eu não quero uma BABÁ, pra que isso ?não tem necessidade?

Mosuo : uma babá, vai ser legal .

Neko : né mosuo-niisan , cai ser demais , porque você não gostou naruto-niisan?

Eu a olhei e falei já calmo .

Naruto : motivos pessoas neko .

Minato : tomem café rápido crianças. Já já vamos pra escola .

Eu terminei o meu enquanto meu pai levava neko e mosuo pro carro . Me levantei pra ir mais antes minha mar disse .

Kushina : naruto , eu e seu pai não vamos estar . Então, você pode amostrar o local pra hinata.

Naruto: quem?

Kushina : hinata . Ela é a babá , por favor filho .

Eu bufei e disse .

Naruto : tá bom mãe.

Kushina : ótimo , obrigada . Agora vai pra escola .

Disse beijando minha bochecha.

[...]

Sasuke : como assim babá?

Sasuke perguntou segurando o riso .

"Nossa nem pra me ajudar em ."

Naruto : babá, aquelas mulheres velhas que cuidam de crianças . Conhece ?

Perguntei debochado .

Sakura : pelo menos assim , alguém vai colocar juízo na sua cabeça.

Disse batendo na minha testa .

Naruto : dattebayo isso doi Sakura!

Sasuke e Sakura, são os meus melhores amigos , mais eu sou popularcinonalmente conhecido , quando estou com eles ,  como o segurador de vela , porque?  Simples , eles já namoram um ano e eu nada . Lindo não?  Só pego algumas mais a garota que não sai do meu pé, e a shion . Sasuke Uchiha e um garoto moreno e que todas queriam pegar . Chato , debochado, infeliz e horrível humorista, pelo menos pra mim . Sakura haruno, uma garota que na infância eu gostava muito  , mais só na infância mesmo, cabelos rosas e olhos verdes, ela vive me batendo , babando o ovo , nao pera , ovos do sasuke mais , no fundo se preucupa bastante com agente . Nois terminamos o ensino médio quando tínhamos 18 anos , fazemos uma faculdade no mesmo lugar, só que o meu e de engenharia , de sasuke e administração e de Sakura e médica .

Paramos de falar quando o sinal tocou . Entrei na minha sala e me sentei no lado do gaara .

Naruto : ohayo gaara .

Gaara : ohayo .

Gaara e um garoto de cabelos vermelhos espetados e olhos verdes. Ele também faz engenharia , nois somos bastante amigos, ele é muito quieto e serio , mais quando eu converso com ele , ele se solta mais , mas isso não quer dizer que ele é tímido, tem uma namorada que faz curso como modelo, a ino yamanaka, loira e olhos azuis mais claros que os meus , já conversei com ela , mais nunca sei como é , só que percebi que ela é muito agitada .

Me sentei e comecei a fazer os exercícios.

[...]

Cheguei em casa por volta de umas 13:30 , depois do Mui me pegar no escola e os meus irmãos também , ele era o empregado de lá , tomei um banho pois estava um calor , almocei e fui treinar um pouco na sala de treinamento , malhei pra falar a verdade . Estava no peitoral quando escutei a companhia tocar . Imaginei ser a babá, bufei peguei a toalha me sequei pra não ficar com um chero forte de suor, e fui pra sala . Quando abri imaginei ser outra coisa .

Tinha uma mulher baixinha , chegava até os meus ombros, tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo , era branquinha , usava uma camisa de botões azul e um short jeans preto com uma sapatilha, parei de observar seu corpo e fui pro rosto , ela ERA LINDA . Tinha uma franja oque dava um ar de inocente , tinha uma boca carnuda bem rosinha, e seus olhos eram umas  aconchegantes perolas , transmitiam segurança e calor , muito calor , mais calor doque tokyo.

Hinata : yo .

Disse com as mãos na atura do seu colo e um sorriso gentil , nem parecia que estava na frente de um homem mais alto e que estava todo suado , oque várias mulheres acham uma perdição. Pisquei preperquiso com isso .

Naruto : yo . Você é alguma empregada de uma empresa ?

Perguntei pós isso não seria uma babá, pelo menos não do cheito que eu imaginei .

Hinata : Lie , sou a nova babá.

Arregalei os olhos e senti um calor , só de pensar que vou ter isso de babá, por semanas  inteirinhas , fiquei exitado.

Naruto : babá?  Você uma babá?

Hinata : hai , algum poblema?

Naruto : Lie. Bom entre vou te amostrar a casa .

Dei espaço e ela entrou , olhei pra suas costas e percebi que sabia andar de moto , pois segurava um capacete , e também na sua bunda , parei com esses pensamentos e amostrei tudo. Quando cheguei vi as crianças vendo desenho animado.

Naruto : vou trocar de roupa , mosuo, neko , vem conhecer a nova babá.

Eles viraram e a expressão deles não foi diferente da minha .

Hinata : yo .

Mosuo : essa é a babá?

Ela ascendeu.

Neko : nossa . Que legal vem cá, senta aqui com agente .

Ela foi colocando o seu capacete na mechinha, aproveitando, peguei-o e levei junto de mim pra quardar pra ela .

Depois de tomar outro banho, deci e vi as crianças comversando animadamente com a babá . Ela parece ser bem legal .

Neko: naruto-niisan, se junta com a gente .

Hinata : naruto ?

Mosuo : sim ,  ele é o mas velho .

Naruto : por falar nisso , quantos anos você tem ?

Hinata : 17

Oque ? Abri minha boca num "O" quando ela falou isso . Mas como ela trabalha com apenas 17 anos ?

Resolvi afastar esses pensamentos, olhei pro relógio e falei com a babá.

Naruto : bem . Nao sei se minha mãe te falou mas ...

Hinata : eu sei , vocês tem aula a tarde . O mosuo de karate ,  neko de balé e você de box e natação, estou certa ?

Olhou pra mim com um olhar muito doce , tão doce que eu acho que até sentir o gosto . Isso e loucura.

Naruto : hai .

Hinata : e se eu nao me engano , todas começam as 14:50 e acaba 15:40 mas você faz duas então, começa a de natação 15:45 e termina 17:00 tô certa ?

Agora eu sorri .

Naruto: hai .

Hinata : então vamos nos arrumar .

[...]

Entramos em um carro , a babá sabe dirigir bem , ela fazia brincadeiras o tempo todo, mas não era aquele tipo de brincadeira que enjoa, era diferente . Depois de deixar o mosuo e a neko ela me levou . Quando chegamos lá antes de sair perguntei .

Naruto : e como se chama ?

Hinata : hinata hyuuga.

Naruto : ha claro, ja ne hinata.

Sai e vi o carro dar partida .

[...]

Fiquei esperando ela chegar até agora . Ela buzinou e abaixou o vidro.

Hinata: naruto .

Naruto: já vou . Já né  gente.

Quando entrei no banco da frente ela disse dirigindo.

Hinata : gomem naruto, desculpe pela demora . Estava dando banho na neko .

Naruto : lie . tudo bem .

Hinata : toma .

Me estendeu pra mim uma vasilha , abri e vi um sanduíche . Depois me deu uma garrafa com suco .

Naruto : arigatho

Hinata sorriu gentil e voltou a atenção pra estrada fiquei a olhando depois fui comer .

Chegamos umas 17:15 , meus pais já estavam em casa .

Hinata : yo sra e Sr uzumaki .

Kushina : ora hinata . Não precisa disso . Minato e kushina está bom .

Hinata : claro , gomem .

Minato : Lie. Tudo bem.

Naruto : bom vou subir .

Troquei de roupa , pós já tinha tomado lá.  Senti um cheirinho bom , desci e todos jantavam .

Naruto : cadê a hinata ?

Minato : já foi mas amanhã ela ficará até tarde . E então gostaram da babá.

Mosuo : sim ela é demais , depois de nos buscar . Ela deixou o naruto na natação e levou agente na sorveteria . Ela sabe montar as pistas de carinhos e também é engraçada.

Neko : e mesmo . Ela é muito legal , nos ajudou na lição de casa , penteou o meu cabelo , brincou de barbye comigo e quando eu tomo banho , ela entra no chuveiro também.

Eu arregalei os olhos . Quem me dera eu na pele da neko  .

Kushina : e você naruto, oque achou ?

Naruto : ela é gentil , engraçada e bem segura de si , não se esquece fácil e não se destrai também. Mais mãe, que história e essa dela trabalhar com 17 anos?

Kushina : e uma longa história.

Minato : bom já que todos gostaram dela . Não precisa trocar né?

Mosuo : Lie. 

Voltamos a comer mais ainda não entendia . Entendia exatamente nada .

Vocabulário

Lie : não em japonês.

Gomem : desculpa em japonês.

Arigathou : obrigado em japonês.

Yo : Oi em japonês.

Já né : tchau em japonês.








Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...