1. Spirit Fanfics >
  2. A minha babá >
  3. Capítulo 2

História A minha babá - Capítulo 2


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Acordei com o despertador, espreguisei e fiz minha higiene Matinal. Desci já arrumado pra escola , meus irmãos estavam brincando e meus pais tomando café.

Kushina : bom dia .

Naruto : bom dia .

Me sentei e observei o local.

Naruto : so a minha mãe que tem educação?

Minato : gomem . bom dia

Meus irmãos : bom dia nii-san

Eu falei bom dia e comi meu querido café da manhã acompanhado de um bolo de cenoura. Meu pai é minha mãe nos levou pra escola . Cheguei e dei de cara com o sasuke.

Sasuke : ohayo baka , então é a babá nova ?

Naruto : ela e legal, só que muito jovem .

Sasuke : vai ser comandado por uma garota então? Hum que exitante.

O olhei com sarcastimo e ri seco .

Sasuke : shikamaru o naruto tem uma babá agora .

Shikamaru que tinha uma cara de tédio olhou pra mim é riu .

Shikamaru nara , um cara que vive cansado, mais é muito inteligente , moreno que tem os olhos marrons e um cabelo igual ao de um abacaxi, preto .

Naruto : hahaha vocês são uns palhaços.

Disse indo na frente . Pois o sinal tocou .

[...]

Ja era a hora da saída, estava eu , o gaara , shikamaru e sasuke. Até um carro preto parar só nosso lado . Buzinar e abaixar o vidro , era a hina com o seu sorriso gentil.

Hinata : ohayo naruto, vamos .

Eu ascendi e fui . Mas o sasuke me parou .

Sasuke : um minutinho.

E me virou junto com os outros.

Naruto : desde quando você fala "minutinho" ?

Sasuke : calado , quem era ?

O olhei confuso .

Gaara : seu baka. Tamo falando da gata que te chamou no carro .

Naruto : ata . Oque que tem a hina ?

Shikamaru : quem é , sua namorada  ?

Perguntou com olhos arregalados.

Naruto : que?  Lie , e a minha baba .

Todos : como é?

Sasuke : não brinca.

Naruto : tenho que ir agora . Licença.

Disse empurrando o gaara que estava na minha frente , entrando no carro . Ela sorriu como despedida prós meus amigos e deu partida .

Hinata : oque foi ?

Me perguntou quando viu que eu a olhava .

Naruto : e bem . E que eu queria saber o porque de você trabalhar nessa idade ?

Hinata : e uma longa história.

Olhei pra frente e vi o trânsito.

Naruto : temos tempo o suficiente.

Ela suspirou e olhou pra mim .

Hinata : quando a sua mãe estava saindo do trabalho umas 3 da madrugada, há dois dias atrás, eu perdi o trabalho naquele mesmo dia , estava chuvendo , eu tava no posto comprando uns biscoitos até uma moto com dois caras a parou quando tinha terminado de colocar a gasolina, eu a ajudei chamando uma polícia, ela me agradeceu e me ofereceu uma carona . Conversamos e tal , até ela saber sobre eu perder o emprego , ela me ajudou e me ofereceu o emprego de babá, então aceitei .

Naruto : ata . Mas com sabe dirigir ? Pela idade você e não deve ter carteira.

Hinata : meu primo me ensinou. Ele disse que para pagar a escola. Tchau que trabalhar já que também tinha as contas . Porque ? você não sabe dirigir? 

Me perguntou me olhando divertida .

Naruto : claro que sei.  Daqui a três messes Faso 20 anos.

Disse orgulhoso .

Hinata : velho .

A olhei com o nariz empinado.

Naruto : eu não sou velho, você que é mais nova .

Nos acabamos rindo . Agora tava explicado. Quando buscamos os meus irmãos, passamos na sorveteria e quando chegamos em casa , nem deu tempo de comer direito . Tivemos que sair pras aulas novamente.

[...]

Cheguei simplesmente esgotado , nunca me cansei tanto na minha vida , fui indo pro banheiro do corredor mesmo , eu tava com preguiça de ir no banheiro do meu quarto . Quando me deparei com a minha irmã correndo de toalha e a hina atrás de toalha.

Kamiii isso é perfeição de mais .

Pensei a olhando correr atrás da minha irmã. Ela rodearam em volta de mim até a hina conseguir a pegar caindo no chão com as pernas arreganhadas.

Hinata : te peguei . Agora vamos se vestir mocinha.

Quando ela me percebeu se levantou .

Hinata : oi naruto tem bolo de chocolate lá em baixo , vai lá ok .

Disse piscando pra mim , eu fiquei bobo e corei um pouco , quando a vi entra em um quarto eu acordei , nossa , só de pensar que eu não chamo a atenção dela , mais ela chama a minha ... esquece . Isso é e um desafio , será que consigo?

Fui pra cozinha comi o bolo e subi pra quarto , tomei banho e fui dormir era umas 17:09 .

Minha mãe me acordou pra ver se eu estava com fome.  Disse não é voltei a dormi .





Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...