1. Spirit Fanfics >
  2. A minha babá >
  3. Festinha.

História A minha babá - Festinha.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 4 - Festinha.


Gaara : acordaaaa !

Quase cai da cadeira . Gaara e maluco só pode.

Naruto : tá maluco.

Gaara : com quem tava sonhando?

Perguntou se sentando do meu lado .

Naruto : do que você tá falando em ?

Gaara : quando agente chegou na escola você tava tão destraido. Aí quando terminamos o dever você dormiu , e começou a cochichar umas palavras como " hina ... isso " ou então " assim .." agente não tem Aula de biologia agora não.

Ele riu da minha cara meio vermelha . Virei pro lado e fitei a janela .

Gaara : vamos já é hora do recreio.

Naruto : recreio ? E intervalo.

Gaara : eu falo recreio .

Nois levantamos e encontramos os outros na mesa . Ficamos conversando até o shikamaru perguntar .

Shikamaru : naruto você vai pra festa shion .

Bufei .

Naruto : não.

Gaara : hã vamos vai . Vai ser foda das pica das galáxias.

Naruto : da última vez que fui , ela me drogou. Eu não quero ser forçado a transar com uma mulher não.

Sasuke : agente fala com as meninas sobre isso . Aí elas ficam de olho nela .

Shikamaru : so pra se divertir um pouco.

Pensei e decidido respondi sim . Não deve ser tão ruin ir numa festa dela de novo .

[...]

A hina passou pra mim buscar . Tava pensando se deveria ir mesmo naquela festa ? Será que aquela loira vai fazer ?

Hinata : porque tão destraido ?

Olhei pra ela e sorri .

Naruto : nada não só... só pensamentos .

Hinata : sobre ?

Naruto : sobre ir hesitante a uma festa .

Hinata : por ?

Olhei pra ela com uma sobrancelha , ela olhou pra mim , mantive o contato visual, dei um sorriso sexy fazendo ela correr de desfiar a atenção.

Naruto : por que a festa e da minha ex e ela não entendi que eu não quero mais fazer sexo . Na outra festa, ela me drogou só pra pode transar de novo . Ela é um mostro.

Hinata caiu na gargalhada. Olhei pra ela com cara de idiota. Ela parou de rir aos poucos.

Hinata : e você quer que sua mãe deixe ?

Naruto : não preciso de permissão pra ir à uma festa .

Hinata : ok então.

Naruto : hina ?

Hinata : hum ?

Naruto : você já teve um relacionamento sério?

Hinata : acredite ou não eu nunca beijei uma garoto .

Naruto : você é VIRGEM? POR QUE?

Perguntei assustado. Quando perguntei isso nois já tínhamos chegado em casa. 

Hinata : e-eu n-nao me enterreso por isso.

Naruto : nem por mim ?

Vi ela corar e gaguejar palavras desconcertadas.

Naruto : isso foi um sim .

Hinata : que ? N-nao ?

Naruto : então porque tá corada , e gaguejando?

Hinata olhou pra mim .

Naruto : eu sei como fazer você não quebrar um clima hyuuga.

E sai do carro, deixando uma hinata petrificada, subi as escadas pro quarto, me joguei na cama , fechei meus olhos ,  aquela mulher de olhos perolados me deixa louco , eu pareço até mais idiota do que já sou perto dela . So de imaginar ela aqui. Só de toalha, ou sem nada , me implorando pra ... droga . Porque a babá? Sai dos meus pensamentos ao ver a mensagem no meu celular.

Passamos na sua casa as 8 .

Era sasuke. Me levantei e fui pro banheiro pensando que os meninos estavam certos , afinal , não era uma garota que iria fazer eu não né divertir.

[...]

Ja tava arrumado, esperando o sasuke na sala.

Hinata : oque eu falo pra senhora kushina?

Naruto : que seu filho foi esfriar a cabeça.

Hinata : na festa da ex que quer o forçar a se deitar com ela.

Naruto : oque não vai acontecer.

Respondi me levantando ficando de frente pra ela .

Hinata : pensei que fosse um cavaleiro.

Naruto : e sou só que não com ela .

Disse dando um passo.

Hinata : tem que estar nas ordens dela , eu sei oque loiras podem fazer  .

Naruto : então sou um escravo?

Perguntei ficando muito próximo dela . Era só eu mover minha cabeça pra frente , e tocaria os lábios intocáveis da minha baba .

Hinata : não foi isso que eu quis dizer .

Disse levantando uma sobrancelha e fazendo um sorriso sapeca nois lábios bem desenhados . Ela quer me matar só pode .

Naruto : porque você me provoca tanto?

Hinata : e-eu?

Continuei analisando seu rosto, parecia nunca envelhecer, prestei atenção em cada parte , mais meus olhos famintos foram pra sua boca bem desenhada , rosada e carnuda . Deve ser tão macia de beijar, fui chegando perto , parei ao sentir sua respiração descompassada, forte e totalmente rápida , no silêncio pude ouvir seu coração bater rápido, olhei pro seus olhos e vi que estavam fechados , só mais um passo.

Aí parei mordendo meu lábio inferior, pensei o quanto queria que me desejáse, o quanto queria a provocar. Sorri e asoprei de leve seus lábios que entreabriram .

Naruto : tenho que ir.

Ela abriu seus olhos e se envergonhou do que acabou de acontecer.

Hinata : m-mas...

Ela foi enterronpida pelo bosina do carro.

Naruto : já né. Hinata.

Disse susurando . Sai de casa e entrei no carro com o maior sorriso de satisfação.

Gaara : oque foi ?

Naruto : nada só uma ... festinha que acabou de dar as boas vindas em casa .

Shikamaru : predador de perereca.

Sorri cafajeste e vomos pra festa . Só me lembro de ter muitas bebidas pesadas . Alguma coisa me falava pra sair dali . Gaara , shikamaru e sasuke estavam se divertindo . Mais eu não. Até ouvir uma voz que não queria ouvir .

Shion : tá gostando naru?


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...