1. Spirit Fanfics >
  2. A minha babá >
  3. Conhecendo os hyuugas

História A minha babá - Conhecendo os hyuugas


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 6 - Conhecendo os hyuugas


Acordei meio sonso e minha cabeça estourando horrores , olhei ao redor vendo que estava em um quarto diferente , me levantei em um pulo e minha cabeça reclamou de dor , ela girava e girava . percebo que estava de resaca , bufei me levantando ainda perguntando "o que aconteceu ? "ou  "como fui para ali ?" . andei devagar e sem presa para a porta . me apoiei na mesma e vi um corredor que dava direto para uma escada e mais outra ponta de frente pra escada , que no caso era atrás de mim , tinha uma janela , fui até ela é olhei , ouvi crianças correndo e gritaria juntamente de uma luz do sol muito forte capaz de cegar alguém  , estava em um condominio com apartamentos enormes , mais esses apartamento quem cuida são o governo . então ele é público . e até que não é um lugar muito ruin de se morrar, virei as costas pra janela, e vi que o corredor continha dois quartos contando com oque eu acabei de sair , fui até a escada e parei de frente para a mesma gemendo de dor , coloquei minha mão na cabeça desci devagar, cada degrau era um gemido , quando finalmente terminei de descer parei ao ouvir vozes , parecia de garotas , sorri malanciosamente  , isso é uma sorte danada , um homem que está em uma casa desconhecida , com resaca , descobre que está em uma casa com garotas ! 

Usei a parede atrás de mim como apoio e comecei a ouvir a conversa .

? : nii-san , isso é injusto ! eu passei de ano , e já tenho 13 anos , e os meus amigos vão também . deixa vai! 

Fiquei com pena dela , ela tem 13 anos , e os amigos dela vai também , se for atropelada depois ,  e só enterrar , tô certo ? pensava comigo mesmo . Mais fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir uma voz masculina . 

? : ora hana , agente não sabe quem vai com voces , eu confio na vizinha , só nao confio no garoto que vai com voces !

Eu já ouvi essa voz antes . se to lembrado e de ontem , não me lembrei muito do que aconteceu ontem a noite , mais essa voz era familiar , mais travei ao ouvir uma voz suave e risonha dizer .

hinata : Neji-niisan , a hina-chan vai se comportar eu confio nela e no garoto que vai com eles . e só uma semana semana , né ? 

? : isso aí hina-niichan! VIU neji ? Ela confia em mim .

Com essa descoberta fui até aonde eu acho que era a cozinha , e vi a hina encostada na pia com uma caneca na mão, a mesma olhou pra mim é sorriu docemente, vi um homem de cabelo marrom preso na ponta do cabelo  ,  ele tava sentado na mesa tomando um copo de suco  , tinha olhos iguais da hinata só que eram mais fortes e não inocentes . 

? : bom dia  .

Ele disse pra mim , eu apenas afirmei . Olhei pra menina que me olhava estranho, nem piscava e tinha um sorriso sapeca nos lábios, tinha cabelos marrons presos em tranças e grandes olhos perolados, não rola mentindo não. Eram gigantes olhos perolados , e tinha um brilho de felicidade incomum neles. então pude ver que pela conversa , o homem era neji e a menina era hana

Hana : bom dia !  hina-niichan e seu namorado ? Ele é um gato ! 

Quem dera criança! 

Hinata : HANA-CHAN! 

Disse corada , o neji riu e disse .

Neji : sente-se . Naruto? 

Eu ascendi e murmurei de dor ao sentar na cadeira , ato que não passou despercebido pela hina que pegou um chá e estendeu pra mim  . 

hinata : bom dia   . Naruto-kun eu vou te levar pra casa da qui a pouco , toma essa cha que vai te fazer bem , esses são neji e hanabi. Minha família! 

Peguei o chá e olhei pra eles e sorri , era jovem mais unida , isso me deixou meio comovido . e acabei de descobrir que o nome da criança era hanabi e não hana .

Hinata : e não hana-chan ! Ele não é meu namorado , ele é o filho mais velho do meu chefe , o naruto uzumaki . 

Hanabi : ae mesmo , você é babá , tinha me esquecido , mais e verdade mesmo naruto ? 

Olhei pra ela confuso bebericando um pouco daquele chá , está uma delícia !

Naruto  : o que ? 

Hanabi  : que você iria fazer biologia com um homem ?

naruto : han ?

Hanabi : seus amigos , falaram que você iria acasalar com um homem . ora naruto ! não dá . tem que ter uma vagina para isso .

Disse cruzando os braços e fazendo um movimento negativo com a cabeça . corei muito . ouvi risadas roucas e uma sendo segurada . 

Naruto : b-bem eu . . . eu tava bêbado ! 

Hanabi : mesmo assim ! beber não tem nada a ver com o motivo de você gostar de homem , quando crescer eu quero proteger os heterossexuais , sou boa nisso né ? 

Me perguntou com  os olhos atentos a qualquer resposta . sorri .

Naruto : claro que você é muito boa nisso hanabi. so que - fechei a cara no mesmo estante -  eu gosto de mulher . 

Disse fazendo birra . neji e hinata apenas riram de tudo . 

Hanabi : não negue isso pra você naruto , pense em um novo começo .  e muito bom ser difrente . e mais ,  você não é o único !

Bufei tomando o resto do chá . 

[...]

Hinata : gomem  pela minha irmã . 

Falou em meio ao silêncio do carro .

Hinata : ela é bem . . . animada .

Olhei pra ela e sorri . depois do café eu joguei um pouco com o neji , enquanto a hanabi brincava com as crianças do condominio , eu e a hinata saímos de lá umas 11:45 . 

Naruto : que isso hina , sua família e a mais animada que eu já vi na minha .

hinata sorriu .

Hinata : obrigada . 

Depois tudo ficou num silêncio . eu queria saber mais sobre ela . queria saber como sobreviveram a isso tudo , mais eu achei melhor deixar quieto . depois de algumas horas nos chegamos em casa , na minha casa , tirei o sintô e a olhei .

Naruto : arigathou hinata . mesmo , e desculpe qualquer incomodo .

hinata : que isso Naruto-kun , agente se vê segunda . 

Naruto : sim , segunda .

Sai do carro e esperei ela sair . quando ela estava no lado de fora acenei e vi a mesma fazer igual . entrei em casa e vi meus pais e meus irmãos no sofá  vendo alguma coisa . quando me viram , sorriram , mais minha mãe me olhou seria e falou . 

Kushina : que idéia é essa de fazer sexo  com um homem ? tadebane kamiii !

Bufei cansado , seria uma longa conversa . 





 





 





Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...