1. Spirit Fanfics >
  2. A minha babá >
  3. O beijo que eu quero .

História A minha babá - O beijo que eu quero .


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


oiii . desculpe a demora . 2 meses e muito cu trancado. Mais aqui vai o antepenúltimo ep . boa leitura !

Capítulo 8 - O beijo que eu quero .


gaara : pega logo aquela mulé antes que eu pegue naruto .

o olhei franzindo o nariz.

naruto : você não seria tão suicida , conto tudo para a ino . 

Ele riu .

gaara : calma . só tô tentando te incentivar , ela já deve sentir algo por você , e só levar a babá para a cama e terminar dando cheque mate . 

o olhei sarcástico , se estaria no meu lugar .

naruto : tá bom , aí eu transo com ela , mais eu não posso chegar nela e falar : quer fazer uma foda super gostosa hina ? nao sei se compreende mais ela é virgem . 

gaara : então não transa cara só beija oras . pensa com a cabeça de cima , si e que tem né . 

naruto : eu não consigo cara , não dá . tenho medo dela não me aceitar . tô a anos para pensar em fazer isso ,não quero ser rejeitado .

cruzei os braços , só de pensar nisso me corre um nervo .

gaara : e não vai naruto . se é assim que você me disse que ela te olha , te cuida e sorri para  você , não vai ser rejeitado , olha , escole um momento a sois ok ? so de vocês , quando você é ela estiverem sozinhos , e vai com tudo . e só a beijar ,sei que vai conseguir .

olhei com cuidado as palavras que ele me disse e até que não seria má idéia . Ele tem razão , e muita . procurei algum tempo para nois sozinhos , e previ que temos três : quando ela me busca , quando me leva por último para a aula de natação e quando me busca da aula de box . posso escolher um dois três , mais qual escolher ? aiiiii isso é tão difícil kamiii ! se eu escolher o último tempo não resta tanto assim para ficarmos no amaso , o meio tempo era muito complicado , teria que explica o por que de ter sido derrepente e também seria muito estranho . só sobrou o primeiro mais , ela é bem timida e no resto do dia ficaria muito quieta . então qual escolher ?






hinata estava prestando atenção na estrada , e eu a olhava pensando no que faria , era difícil , ainda mais com ela , mais ao mesmo tempo fácil , era só fechar os olhos e beijar ela . mais e se ela não gostar ? de tanto a olhar , ela  olhou para mim curiosa , engoli em seco .

hinata : oque foi ? 

perguntou parando derrepente o carro , olhei para frente percebendo que já estava em casa , suspirei fundo e a olhei , ela ainda continuava me olhando curiosa , me enclinei até ela que continuou parada e olhei para os seus lábios . 

hinata : Naruto-kun tá me assustando . esta tudo bem ?

como sempre preucupada , sorri , tinha todas as respostas , mais só queria responder por esse ato . encostei minha testa na dela e ouvi ela ofegar , fechei os meus olhos e a beijei , no começo nada foi feito por ela , apenas ficou parada , levei minha mão esquerda para o seu joelho e a direita para sua nuca , quando a coloquei ela correspondeu o beijo entre abrindo os lábios , encostei minha lingua no inferior e adentrei enlaçando na dela , o beijo estava tão bom . os lábios dela eram macios , sua boca era quente e tinha um gosto doce e suave , como chocolate quente . escorreguei minha mão para dentro de seu vestido , senti a tremer em meu toque e colocar ambas as mãos no meu pescoço , em volta aprofundando o melhor beijo que já dei , quando cheguei em um lugar certo da sua coxa a apertei ouvindo um suspiro dela abafado pelo beijo e a puxei para o meu colo , queria sentir ela mais perto . endireitei ela em meu colo e segurei agora seu quadril , paramos por um tempo sob para ganhar ar ; e voltamos a nois beijarmos mais agora um beijo selvagen , levei a mão para o treco que puxa o banco para deitar ele , e fiz força para trás o dentando levando eu e a hina , demos uma pausa com selinhos castros . escurreiguei minhas mãos ate as suas nádegas , apertando de leve ,  ela me olhou corada .

hinata : naru . . .

Não deixei ela terminar , não sei como fiz isso mais a virei deixando ela por baixo , adorava comandar as coisas , e a beijei mais fogoso do que antes , poderia morrer a beijando . Era maravilhosamente quente e deliciosa a boca dela ,ainda bem que eu fui o primeiro . fiquei entre suas pernas e me movimentei , estava exitado , muito exitado com a apenas esse beijo , derrepente o ar ligado do carro não era o bastante , sentia o clima quente e nossos corpos reagindo , podia até falar que estávamos fazendo sexo . me movi lentamente diminuindo o ritmo do beijo fazendo ele ficar lento e sensual . percebi que a hina e bem sensível , pós soltou um gemido prazeroso segurando o meu rosto , mordi seu lábio inferior como resposta . o beijo foi parando aos poucos ,e quando terminamos olhei para ela . a imagem dela de olhos fechados , ofegante com os lábios enchados e vermelhos toda corada com os cabelos bagunçados e um pouco suada , concerteza nunca iria sair da minha cabeça . Mais quando ela abriu lentamente seus olhos , mesmo vendo um brilho incomum nos seus olhos , eles estavam sérios e curiosos . e só pensei : que porra eu falo como desculpa ? a verdade ? 

MERDA!





 







Notas Finais


oiii . desculpe pelo capítulo ficar desde tamanho e só com isso , é que eu tô estudando de tarde e so chego em casa as 18 , mais vou me esforçar nos finais de semana , deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...