História A minha doce fera - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Mabel Pines
Tags A Bela, A Fera, Mabill
Visualizações 58
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A grande floresta


Mabel On

Quanto mais eu entrava na floresta mais eu podia ter certeza que eu estava perdida , eu me sinta solitário já estava começando a ficar de noite fazendo eu começar a me desesperar , afinal em uma floresta a noite não é nada seguro , eu repito nada seguro , poderia existir lobos ou monstros eu não sei , mas de uma coisa eu já estava tremendo eu se eu achasse a fera o que eu fazeria ?

Logo o meu cavalo já estava cansado e graças a Deus nós achamos uma mansão gigantesca e pouco iluminada a frente coloquei meu cavalo para descansar e fui até lá , primeiro passei por um jardim cheio de rosas vermelhas e amarelas , olhei todas elas e percebi o quão belas elas eram , o jardim mesmo sem bem cuidado não na questão das flores estarem maltratada ou do gramado mas sim que havia plantas para todo lado , era até bonito , estranhamente consegui ouvir cochichos estranhos da mata fazendo eu acelerar os meus passos com medo do que poderia ser aqueles barulhos mistériosos , peguei andei até a mansão e percebi a pintura desbotada , bate levemente na porta que logo se abriu sozinha me dando um pequeno susto .

Mas o que realmente me deu um grande susto foi as velas se acenderem sozinha eu quando eu entrei na casa .

Mabel_Olá  tem alguém aí eu preciso de ajuda ?!_Disse alto 

O silêncio ainda era grande quando eu fui olhar para trás apenas vi uma grande pessoa , mas na verdade todas as pessoas são muito altos para mim afinal eu só tenho 1,58 de altura e pelo visto esse tem 1,86 ele é bem alto mas quando eu ia dizer algo a coisa sumiu me fazendo eu começar atender será que era alí aonde meu pai estava com a fera ?

Logo eu comecei a tremer a te ouvir vozes que falavam coisas gentis sobre mim mais ainda sim estava com medo logo uma voz rouca e sexy disse em alto e bom som.

???_ O que você quer aqui ?_Disse logo quando eu fui ver de onde a voz estava vindo percebi apenas olhos amarelos dourados , e pupilas pretas afiadas como a de um gato me olhar 

Mabel_ Desculpe-me caso eu atrapalhei alguma coisa mas eu queria dizer que eu estou procurando o meu pai ele já sumiu a dias .

???_ Seu pai ? Ele por acaso seria um homem baixinho de cabelos grisalhos ? _Disse a voz desconfiada 

Mabel_ O sim , ele mesmo por acaso ele havia passado por aqui ?

???_ Sim venha comigo .

Logo ele me levou até um calabouço , logo já estranhei porque o meu pai estaria num calabouço?

???_ Antes eu gostaria de conversar com vocês você dois _Ele acabou me empurrando juntamente no calabouço ainda havia apenas uma tocha na nossa jaula e ele se encostou na parede longe de mim e do meu pai , s ele disse em alto e bom som 

???_ O seu pai veio aqui , eu dei para ele ouro , jóias, comida até cuidei dos seus ferimentos , mas a única coisa que ele não deveria pegar era a rosa ele tocou nas minhas rosas , ele tinha tudo mas preferiu pegar o que era meu , então esse vai ser um acordo ou a sua filha ou você _Disse ele com o tom de voz frio .

Papai_ Por favor me leve mas não meta a minha filha no meio dessa história ! _Disse ele com o rosto banhado em lágrimas .

Mabel_ Por favor papai não ! Escute eu não sei o que você é mas não escute quando meu pai falar para levar ele , então eu fico no lugar do meu pai !

???_ Hora , Hora parece que você quer assumir o lugar do seu papai , que interessante bem só tem uma coisa se ele não sair daqui agora mesmo você morre as luzes da vela te guiaram ._ Quando ele disse isso meu pai chorou mais ainda é meu deu um beijo na cabeça e saiu correndo e logo aquilo deu um sorriso maligno desaparecendo apenas falando que os seus empregados me levariam ao meu quarto .

Então vocês me guiaram ao meu quarto , ele era enorme a cama tinha vários travesseiros de seda assim como os edredons , uma mini cascata de água que era bem raza provavelmente para é um guarda roupa cheio de vestido lindos e sapatos de cristal jóias e perfumes era muito lindo .

Mas aí eu me dei conta a onde eu estava , eu estava no castelo da fera .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...