1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Expressão Numérica >
  3. Capítulo Único

História A Minha Expressão Numérica - Capítulo Único


Escrita por: hashibirart

Notas do Autor


eu amei fazer essa fanfic mesmo tendo um atrito com matemática kekeke

Capítulo 1 - Capítulo Único


                Algumas pessoas dizem odiar matemática, outras dizem não entender a matéria e sua complexidade, mas eu amo. Não consigo compreender a grande dificuldade das pessoas, sendo que, matemática é algo de pura lógica, sendo até mais fácil que gramática. Sim, gramática, matéria que sempre está em mudanças, nunca sendo a mesma por muito tempo. Na matemática já é diferente, nada nunca vai mudar, ela sempre será única.

                Sempre fui bom em matemática, sendo esta, uma matéria que me fascina. Achar o resultado de uma expressão é uma sensação maravilhosa. Ainda mais quando muitos a julgam sendo complicada.

                Mas, sem há uma que nos da um trabalho e, no meu provão da vida, não seria muito diferente, só mudando que era uma impossível de ser resolvida.

                A minha em questão tem cabelos castanhos escuros, olhos puxados que lembram os de gato, um sorriso lindo com dentes alinhados e brancos, além de ser extremamente sociável. Tudo para ser fácil de concluir, não? Errado. Kim JongDae é a expressão numérica mais difícil que eu já vi na minha vida inteira, e olha que eu já vi e resolvi inúmeras! Começando que, ele é um desastre em exatas. De matemática até química, matérias que o mesmo já deixou bem claro odiar.

                Imagino o que seria do JongDae sem as matérias de humanas. Possivelmente seria um repetente, mas não me atrevo a dizer isso na sua cara. Ah, outra característica de JongDae é seu jeito explosivo e birrento, que o mesmo diz ser seu lado virginiano com ascendente em áries. Sim, ele acredita em signos e admito que, com sua influência, eu comecei a acreditar um pouco também.

                Mesmo sendo essa expressão difícil, se engana quem acha que ele é sempre alegre. Eu posso muito bem falar que JongDae não é esse poço de felicidade, quando que em inúmeras noites, é no meu colo que ele chora e desabafa. Não sei se é errado, mas, eu fico feliz em saber que, quando ele se sente tão solitário e triste, sou o primeiro a ser procurado por ele. Isso me faz ter uma esperança de que um dia eu o resolveria e finalmente encontraria o resultado da minha amada expressão.

                Talvez Kim JongDae seja a minha expressão numérica.


Notas Finais


espero que tenham gostado porque eu até gostei sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...