1. Spirit Fanfics >
  2. A minha garota >
  3. Declaração

História A minha garota - Declaração


Escrita por: Yasabc123

Capítulo 2 - Declaração


Havia acabado de chegar no bosque meu coração está acelerado nem a atmosfera leve do bosque faria eu me acalmar estava muito nervoso, ela estava vindo e se ela não gosta de min, rir de min ou me achar um idiota irritante e um mero bobo apaixonado, nenhuma das garotas que eu já fiquei falariam assim comigo pois sou um cara reservado e não sou de mostrar sentimentos, mais com ela e diferente toda vez qua a vejo meu coração acelera quando ela sorrir fico feliz por ela está feliz, toda vez que a vejo sinto vontade de abraça-lá beija-lá ela é tão perfeita que as vezes penso que não a mereço, fico pensando no quanto ela é perfeita até ouvir pequenos passos.

-sasuke-kun - sua doce voz preenche os meus ouvidos me viro para ela e os pensamentos de como ela é perfeita voltam, ela tem 1,60 de altura pernas nem tão finas e nem tão grossas seios médios e pele leitosa e macia, comparando ela comigo ela é tão pequena tenho 1,80 e por ser capitão do time tenho músculos bem definidos cabelos negros e arrepiados junto com olhos onix.                                                                                    Esses pensamentos me lembram das vezes que eu acordava excitado no meio da noite por ter tido sonhos nada puros com ela.

Olhei no fundo dos olhos dela verdes e onixes ela tinha um olhar curioso é confuso fui me aproximando lentamente dela segurei suas mãos e olhei no fundo de seus olhos falando o que eu tanto tinha guardado.

- Sakura eu sei que você deve estar confusa por eu tela chamado aqui mais eu só lhe pesso que me escute até o final sem me interromper - ela balançou a cabeça concordando.

- Sakura desdo momento que você entrou na sala de aula pela primeira vez tímida e envergonhada com as bochechas coradas eu me encantei e comecei a te observa discretamente no refeitório, toda vez que te via meu coração acelerava toda vez que eu lhe vejo sorrindo eu fico feliz por saber que você está feliz e eu estou apaixonado por você  e não me importo com o que os outros vão dizer somente quero estar ao seu lado e que você seja a minha garota - ela estava me olhando perplexa e com lágrimas nos olhos então tirei do meu bolso dois anéis de prata e disse.

- Sakura Haruno aceita ser minha namorada e minha garota perante nossos pais e todos dessas escola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...