História A minha garota - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Romance, Sasusaku, Yasabc123
Exibições 172
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu ia postar somente a noite mais estava tão ansiosa que postei agora.

Capítulo 3 - Ele


                                                     Sakura

Acordei sentindo cheiro de panquecas  ta na hora levantei fiz minha higiene pessoal e coloquei um moleton rosa claro com um desenho de coelho acho coelhos tão fofos e meus inseparáveis all-stars, me olho no espelho e me lembro dele Sasuke Uchida capitao do time de futebol americano e um dos mais galinhas da escola e porque estou pensando nele porque simplesmente me apaixonei por ele desda primeira vez que o vi quando entrei na sala de aula.

Ele estava la atras com a turma dos populares seu melhor amigo Naruto Uzumaki jogador do time  os outros jogadores do time e as lideres de torcida,  nesse dia eu estava com muita vergonha tenho certeza que estava corada, por breves segundos eu e ele nos encaramos ele e tao lindo acho que desda quele momento eu me apaixonei por ele.

Sou bastante timida e nerd acho que por isso nunca tive muitos amigos, mais consegui fazer algumas amigas ino a mais safada vive falando coisas nada puras e tem uma queda pelo jogador do time gaara a tenten que vive em pé de guerra com o neji e a hinata que namora o melhor amigo dele.

As vezes sentavamos todos juntos no refeitorio e eu ficava muito timida e nervosa perto dele, eu acho que as vezes ele olhava para min mais deve ser so impressão minha afinal sou so uma magrela o que ele olharia em min.

Ja estavamos no quinto tempo e o sinal tinha acabado de bater quando ele passou por min e discretamente deixou um bilhete olhei para ele curiosa e confusa afinal porque ele me deixaria um bilhete abri e li o que tinha escrito e fiquei perplexa com o que estava escrito.

"Me encontre na saida no bosque atras do campo da escola"

O que sera que ele queria comigo sera que, não pare de pensar besteiras ele nunca gostaria de você minha consciência dizia.

Andava lentamente até o bosque, era uma lugar romantico com uma atmosfera leve e o encontrei la lindo como sempre pensativo ate que digo.

-Sasuke-kun - ele parou um pouco me olhando e nisso eu ja estava corada de vergonha.

Ele olhou no fundo dos meus olhos eu estava confusa e curiosa ele veio se aproximando lentamente segurou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos dizendo.

- Sakura eu sei que você  deve estar confusa por eu tela chamado aqui mais eu so lhe pesso que me escute até  o final sem me interromper - eu estava cada vez mais confusa mais concordei com a cabeça  estava com o coração acelerado.

-Sakura desdo momento que você entrou na sala de aula pela primeira vez timida e envergonhada com as bochechas coradas eu me encantei e comecei a te observa discretamente no refeitorio, toda vez que eu te via meu coracao acelerava, toda vez que eu lhe vejo sorrindo eu fico feliz por saber que voce esta feliz e eu estou apaixonado por você e não me importo com o que os outros irão dizer somente quero estar ao seu lado e que você seja a minha garota - eu estava perplexa com lágrimas nos olhos eram tantos sentimentos felicidade amor alivio eu ainda não acreditava que era correspondida ele tirou do bolso dois anéis de prata e disse.

- Sakura Haruno aceita ser minha namorada e minha garota perante nossos pais e todos dessa escola - e eu não tinha outra resposta para essa pergunta além de.

- Sim.


Notas Finais


Deu trabalho mais fiquei feliz com o resultado espero que gostem
Obrigado por comentarem e favoritarem
Adoro vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...