1. Spirit Fanfics >
  2. A minha garota >
  3. Beijo

História A minha garota - Beijo


Escrita por: Yasabc123

Notas do Autor


Olá espero que gostem.

Capítulo 4 - Beijo


- Sim

Quando ela disse sim a abraçei e em seguida a beijei demostrando todo o meu amor e carinho por ela, o beijo começou lento um breve roçar de lábios mais logo pedi passagem com a língua e ela sedeu explorei a boca dela com a língua ela tem um gosto doce de morango confesso que não gosto muito de doces mais com certeza quero provar mais desse doce outras vezes muitas outras vezes quando terminamos o beijo olhei para ela corada respiração ofegante e olhos fechados e tive a certeza de que fiz a escolha certa, peguei os anéis e coloquei o maior no meu dedo e o menor no dedo dela.

-eu te amo

-eu também te amo sasuke-kun

A puxei para baixo de uma árvore me sentei e a puxei para o meu colo ela ficou corada tão linda, ficamos conversando e trocando carinhos e beijos debaixo daquela árvore e posso dizer que não podia estar mais feliz.

       . . . . . . . . . .

Estava esperando ela no carro levarei ela para a escola, quero que todos saibam que agora ela é minha namorada não quero nenhum cara em sima da minha garota, sei que falarão mal dirão que estou brincando com ela a usando e iludindo ela para levalá para cama, mais não me importo com eles o que me importa é que vou estar ao lado dela cuidar dela e faze lá feliz.

-sasuke-kun o que está fazendo aqui- ela tinha chegado e estava com um sorriso lindo no rosto.

-vim buscar minha namorada - ela sorriu mais ainda é me olhou emocionada -vamos já estamos atrazados - ela entrou no carro e estava linda com uma calça jeans clara e um moletom lilás claro com desenhos de coelho e o inseparável all-star dei um selinho rápido nela e liguei o carro e fomos conversando sobre assuntos diversos como séries, filmes e etc, quando já estávamos perto do instituto entrando no estacionamento ela disse.

- sasuke-kun vão nos vê juntos

- sakura eu não me importo você é minha namorada e vai andar comigo e eu quero que todos saibam que você é minha garota - ela me deu um sorriso é concordou sai do carro e fui abrir a porta para ela estendi minha mão e disse sorrindo.

- vamos - ela segurou minha mão saiu do carro e fomos andando todos que estavam lá olharam para nós e nossas mãos entrelaçadas fomos andando enquanto os sussurros começavam.


Notas Finais


Estou me esforçando espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...