História A minha garota - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Romance, Sasusaku, Yasabc123
Exibições 231
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpe a demora estou em época de prova.

Capítulo 5 - Revelação


- vamos.

E tão bom andar de mãos dadas com ela como eu amor ela , estou a levando para a minha roda de amigos para apresenta - lá , fomos andando as pessoas nos olhavam e sussurravam mais não me importo, somente estou preocupado com a Sakura ela está muito vermelha de vergonha e as mãos dela estavam suando.

- ei não se preocupe estou do seu lado - ela me olhou com as suas grandes e brilhosas esmeraldas.

- eu sei mais e que eu não tô acostumada com tantas pessoas me olhando -  dei um rápido selinho nela e continuamos andando até minha roda de amigos   quando ela percebeu aonde eu estava levando ela parou e olhou para min.

- não se preocupe somente vou te apresentar para eles, ela concordou com a cabeça.

Quando chegamos mais perto ficaram surpresos por estarmos de mãos dadas.

-Sasuke-kun porque você tá andando com essa garota - karin falou com a sua voz enjoada e irritante, a Karin e uma garota irritante que vive atrazados de min desde que ficamos em uma festa, estava tão bêbado que nem me lembro.

- a Sakura e minha namorada, começamos a namorar desde ontem - a surpresa foi geral menos o Naruto meu melhor amigo é o único que eu tinha contado sobre o que eu sentia pela rosada.

- finalmente teme pensei que nunca tomaria coragem - revirei os olhos, Naruto aquele baka, vinha com aquele sorriso idiota no tosto já falando merda.

- não creio, o mas galinha foi encolerado - Neji outro idiota, todos dizem que somos farinha do mesmo saco mais não somos não.

- olha mais até que você tem bom gosto Sasuke - Suigetsu disse rindo e olhando a Sakura que estava corada do meu lado, já estava ficando irritado então tirei Sakura de lá deixando os meninos rindo e as meninas irritadas e Karin reclamando

- sasuke-kun vou falar com as minhas amigas.

- vou com você - coloquei minha mão em sua cintura a puxando para mais perto, Sakura corou mais aceitou.

Chegamos perto dos amigos dela alguns garotos do time e umas garotas lá da sala, e uma loira acho que o nome dela é ino veio correndo com uma cara de brava para perto de nós.

- Sakura eu não acredito que você tava namorando e nem me contou e ainda mais o garoto mais popular da escola- Sakura ia falar mais a loira cortou ela - e você - ela apontou para min - se fizer alguma coisa com a minha amiga ou magoala  vai se ver comigo tô avisando.

- desculpa ino e que a gente começou a namorar ontem - Sakura falou um pouco nervosa.

- não é desculpa mais eu te perdôo , parabéns amiga não acredito que você a mais tímida tá namorando - essa garota só pode não bater bem da cabeça uma hora está brigando com a sakura outra me ameaçando e na outra abraçando a sakura.

- parabéns saky - namorada do dobe Hinata veio dar os parabéns e abraçar a sakura, falando no dobe lá vem ele.

-hinata tava te procurando - as amigas da Sakura vieram abraçar e parabenizar a gente menos um ruivo acho que ele se chama Sasori melhor eu ficar de olho nele, o sinal bateu e fomos todos para a aula e não podia estar mais feliz e não deixarei ninguém me separar da minha garota.


Notas Finais


Espero que tenha gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...