1. Spirit Fanfics >
  2. A minha garota >
  3. Briga

História A minha garota - Briga


Escrita por: Yasabc123

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Briga


Pov Sakura

Estamos no quarto tempo aula da professora kurenai ,quando chegamos o sasuke-kun me trouxe para a parte de traz da sala a área dos populares me sentei ao lado dele olhando para ele , ele é tão lindo e pelo pouco que eu conheci dele naquele bosque já pude saber que ele é uma pessoa maravilhosa é só de pensar que ele está levando o nosso namoro a sério que não está só pensando no hoje e nem no amanhã que é algo mais muito mais, só faiz eu ama-lo mais ainda .

Eu não podia estar mais feliz estou namorando o amor dá minha vida.

o unico poblema nessa sala de aula e a karin que ficou me olhando de cara feia a aula inteira, de pois de mais um tempo de aula o sinal bateu.

- vamos sakura .

- vai na frente vou no banheiro e ja volto.

- ok te espero lá na entrada- sasuke-kun disse e depois me deu um selinho e saiu da sala.

peguei minha mochila e fui andando pelo corredor em direção ao banheiro, chegando la dou de cara com a karin e passo direto para lavara as mãos so que uma mão segura meu ombro e me para.

- quem você pensa que e rosinha pra namorar o MEU sasuke-kun, pois você vai aprender uma lição não se deve mexer com o que é dos outros- ela fala parecendo irritada e em seguida dá um tapa na minha cara ,quem ela pensava que era para dizer que o meu namorado é dela e ainda bater na minha cara pois essa vadia vai pagar por isso.

- quem você pensa que e vadia cabelo de fogo - e devolvo logo dando dois tabefes nela e puxo o cabelo dessa vadia, ficamos brigando ate que a hinata abre a porta e separa a gente com muito esforço.

- o que vocês tavam fazendo...- nem escuto mais nada e vou embora estou com raiva, quem essa vadia pensa que é.

Vou para a entrada da escola e encontro o sasuke-kun mais estou com tanta raiva que passo direto e vou para o carro dele entro e fico quieta ele entra logo em seguida e pergunta.

- O que ouve.

 


Notas Finais


Desculpe a demora é que eu tava de recuperação mais já passei : ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...